cap 5

18 1 0
                                    

Maria narrando

Foi como se nada existisse em volta, apenas eu e ele voltados numa bolha.. Quanto tempo eu nao tenho um abraço. Alias, o que as pessoas são? O que elas se tornam? O que eu me tornei?
Me sinto tao diferente perto dele, por que nunca consegui ser assim antes? Ninguém nunca quis cuidar de mim.
Retribui seu abraço por mais um tempo e o soltei.
- Ernesto.. não podia ser melhor, ou mais lindo.. Você é incrível.
- Não sei Maria, mas é como se eu tivesse que te proteger. Como se voce viesse como Lucy, eu sinto tanto medo..
- Medo? Medo do que? Voce nao pode me comparar com a Lucy, por favor.. Quero ser apenas Maria, quero que veja a Maria que sou.
- Você é uma Maria incrível, nao tem medo das coisas, é diferente..

- Quase na hora do almoço... O que vamos comer?

Ernesto narrando

Ela parecia mesmo com fome, eu nao queria terminar o assunto aqui, mas achei melhor preparar algo enquanto ela estava distraída na sala.
Abri a geladeira, e nao tinha muita coisa, havia esquecido que nao fui fazer compras.
-Maria, voce se incomoda se sairmos comer? Podemos pegar pra viagem e comer em um lugar que conheço

-Por mim pode ser Ernesto...

Peguei dois lanches com batatas e refrigerante. Pedi que Maria segurasse, queria ir pra um lugar que fui com Lucy um tempo atrás. Era um pouco longe, talvez uns 40 minutos de carro, mas acho que podíamos aguentar a fome.

Maria narrando

Ernesto parecia tao sério, estava esperando mesmo que nao fossemos tao longe, a propósito nao tinha como voltar. Por um instante me senti um pouco insegura quando vi que ele entrava em uma estrada de terra no meio de umas fazendas.
Chegamos em um lugar com algumas árvores, caminhamos até um lago que havia e nos sentamos.
Olhei em volta e só havia as árvores, a fazenda estava tao longe. Meu coração acelerado um pouco.
-Vamos comer Maria, deve estar muito bom.
-Claro, vou te passar o seu.
- Você nao acha lindo esse lugar? Sempre que eu podia dava um jeito de vir com Lucy.
-É mesmo lindo, apesar de um pouco longe. Falei entre uma mordida
- Eu queria poder te trazer mais vezes. Passar mais tempo com você.
Nao sabia bem o que dizer, mas Maria de alguma forma me prendeu. Eu a quero pra mim como quero a Lucy.
Não sei o porquê desse sentimento, só sei que não posso viver mais sem senti-lo.

Maria narrando

-Ernesto, por que me trouxe aqui? Qual o motivo de escolher esse lugar?
- Você me faz sentir o que eu sentia com a Lucy. Mas quis mesmo te trazer.
Consegue ver aquela casa um pouco longe?
- Sim, você conhece quem mora lá?
- Ela era do meu pai. Eu quis te mostrar esse lado, mas posso te levar la um dia se quiser. Ainda tenho contato.

Eu nao sei bem o que sentir, as vezes penso que me envolvi demais. Tenho medo de estar despertando algo nele que possa vir a me prender.
Mas ao mesmo tempo, eu sinto que quero conhecê-lo melhor, mas talvez eu precise pensar.
- Ernesto, será que podíamos ir? Eu preciso mesmo ir pra casa..
-Mas está cedo Maria, quer mesmo voltar?
-Sim Ernesto.

Ernesto Narrando

Eu nao queria mesmo ir embora, eu nao conseguia pensar na possibilidade dela vir a se afastar ou me esquecer. A deixei em sua casa, e nos despedimos com um abraço. Ainda sinto seu cheiro, sinto falta.. Não sei bem de que.
Mas é como se estivesse sendo deixado de novo, mesmo que ela nao tenha se afastado, eu ainda sinto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ernesto BragaOnde histórias criam vida. Descubra agora