28/12/2015

18 4 1
                                    

Genteee, estou sumida....mudei.

Hoje é meu segundo dia.... Acho que esse capítulo vai ficar um pouco grande, porque vou contar de ontem também!!

Domingo

Meu primeiro dia foi assim, eu tinha chegado mais tarde na casa, porque tava na casa da minha vó...

Ai eu fui na casa só para durmir, o caminhão chegou cedo, e minha mãe(perfeita), minha prima (divosa), e a mulher do meu primo (amo ela), foram arrumar a casa, limpar, etc.

Arrumaram a casa, colocaram os móveis, e deixaram as caixas espalhadas, pela casa.

Chegamos eu, mamãe, papai e o Bob (meu cachorro). Informações sobre o Blum e o Bob, no final. Cheguei minha mãe falou para eu tomar banho.

Chegando no banheiro, entrei no box, liguei o chuveiro minha reação.

AHHHHHHHH

Ai vocês perguntam:

"Bella, porque esse grito??

Ai du respondo:

" Gente aquela agua, tava pior que água de cachoeira, muito friaa"

Ta, para não incomodar minha mãe, eu liguei aquele chuverinho, tomei banho de chuverinho, mano custei a tomar aquele banho. E depois minha mãe e meu pai foram tomar banho. Então deixamos Bob olhando a rua e saímos. Chegamos no shopping da cidade e tava lotado, tirando a parte que a área de alimentação tava fechada. Ai pedimos uma pizza, comemos e dormimos.

Segunda

Hoje foi o segundo dia na casa.

Acordei cedo, porque na minha antiga casa era um silêncio, e aqui é uma barulhada, acordei e tomei banho, coloquei um short bege, e uma blusa verde.

Fomos para casa da minha vó, eu, Bob, mamãe e papai. Minha mãe e meu pai foram para nossa antiga cidade para resolver uns problemas, e eu fiquei lá vendo vídeo com o Bob, e minha vó estava vendo TV. Minha mãe e meu pai chegaram, e fomos almoçar no restaurante da minha tia, comemos e voltamos para casa com o Bob.

Chegando em casa, eu troquei de roupa, coloquei uma blusa de elefante, e um short preto. Fomos no shopping para comprar coisas para a casa.

Compramos, comemos e voltamos para casa. Coloquei o short bege de novo, pelo fato do preto está sujo, aí chegou meu primo e sua mulher, a que eu tinha falado lá em cima. Comemos pizza de novo kkk, e agora estão todos conversando e eu aqui escrevendo.

Gente avisos agora:

"Eu vou ficar sim longe dos meus amigos, menos da Babi. Porque ela mudou *-*, vamos estudar juntas, em uma escola muito diferente, só de estar com um dos meus amigos ta bom.... gente sabe o Lucas? Então ele falou que queria ficar comigo, só que quando eu contei que ia mudar, ele saiu correndo. Isso é ruim???"

Gente outro aviso:

"Blum morreu. Sinti muita falta dele, e minha mãe comprou um cachorrinho, coloquei o nome dele de Bob!"

PS...O cachorrinho da foto não é a raça do Bob. O Bob é shitzu (nn seei escrever) kkkkk!!!

*3* beijoss!!!

Diario De Uma Menina DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora