Megan P.O.V.
Quando o Jus chegou em casa eu sentei ao seu lado e comecei a falar do Arthur pedi pro Jus arrumar ele pra mim, mais ele disse que não que ele é muito galinha, o que acontecendo com ele, ta estranho.
Comecei a fazer cosquinha nele e de repente uma coisa inesperada acontece, o Jus me beija e o pior eu correspondo. O beijo do meu irmão era tudo de bom, nunca pensei que um dia iria beijar o meu irmão. Ele alisava minhas costas enquanto nos beijávamos. Logo paramos de nos beijar, ficamos nos olhando por um tempo.
Megan: Rs. Isso não aconteceu ta legal?
Jusrin: Não aconteceu mesmo
Me levantei e fui para o quarto, deitei na cama e comecei a pensar no que tinha acontecido, porque rolou aquilo entre a gente? Acabo adormecendo.
Acordo com alguém abrindo a porta, mas nem ligo para olhar, sabia que era o Justin mesmo u_u. O Justin pula em cima de mim.
Justin: Acorda maninha- sorriu
Megan: Pra que?
Justin: Pra ir ao desfile da mamãe
Ele me balançava, que saco eu não queria ir para o desfile.
Megan: Ta bom eu vou, agora sai de cima de mim
Ele se levantou e ficou me olhando.
Megan: Que foi?
Justin: Seu corpo :9
Megan: O que tem?
Justin: Você é muito gostosa (6'
Megan: Para seu bobo- joguei uma almofada nele
Rimos e depois ele sai do quarto, tomei um banho e me arrumei pra o desfile, coloquei um vestido tomara-que-caia preto sendo que na parte do busto liso e a da ''saia'' sendo babado, um High Heels preto, fiz uma make preta que realçava meus olhos, deixei o cabelo solto e fui chamar o Justin.
Megan: Jus?- bati na porta
Lá de dentro ele respondeu
Justin: Não precisa bater, o que você tiver que ver vera
Abri a porta e ele tava arrumando o cabelo, ele estava quase pronto só faltava calcar o tênis.
Megan: Anda logo, você sabe que mãe odeia atrasos ¬¬'
Justin: Eu sei, só falta calcar o tênis- me olhou- Vai desfilar também?
Megan: Não né?! :x
Ele se aproximou de mim, me olhou dos pés a cabeça por alguns segundos e deu um tapinha na minha bunda.
Justin: Você ta linda *-* mas esse vestido ta muito curto, vai trocar
Megan: Vai vendo, você não manda em mim
Justin: Que isso, eu só to te protegendo, vai que passa um tarado e te agarra U-U
Megan: Ai você me protege
Ele terminou de se arrumar e fomos ao encontro do motorista que a mamãe tinha mandado nos pegar. O desfile aconteceria em um shopping, quando chegamos o local já estava cheio. Fomos direto para coxia falar com a mamãe.
Megan: Chegamos mãe- sorri
Elizabeth: Não posso te dar atenção, to muito ocupada, vão para os seus lugares.
Tava uma correria que só la dentro, minha mãe estava super estressada, então eu fui para o meu lugar, procuro o Jus e não acho.
Sento no lugar marcado e espero o desfile começar, logo o desfile começa e o Justin aparece.
Megan: Tava aonde?
Justin: Com aquela modelo de ontem
Logo o desfile acaba, minha mãe vem falar com a gente e diz vai ter uma festa. Odeio festa quando acaba o desfile, um monte de gente um querendo ser melhor que o outro ¬¬'
Megan: Mãe eu posso ir pra casa?
Elizabeth: Porque?
Megan: Eu não to me sentindo bem u_u
Elizabeth: Claro filha, pede ao motorista para te levar- sorriu
Ia saindo quando o Justin para me mim esperar ele
Justin: Não ta se sentindo bem?
Megan: Eu to bem, só quero ir embora
Justin: Quer que eu vá com você?
Megan: Não, sua modelo ta te esperando- apontei para menina
Pedi ao motorista para me levar até o hotel. Quando cheguei tomei um banho e fui direto para cama.
Acordei no dia seguinte com minha mãe me chamando.
Elizabeth: Acorda filha- me balançando
Megan: Que foi mãe?
Elizabeth: To de folga hoje, vamos conhecer a cidade?
Megan: O Justin vai?- abri os olhos
Elizabeth: Ele já esta ate pronto, so falta você- sorriu
Ela saiu do meu quarto, eu me levantei com muita dificuldade tava com muita preguiça, fiz minha higiene e me arrumei. Coloquei uma blusa branca com listras pretas com um nó no final, um short branco, uma sapatilha cinza com um laço braco e fui tomar café.
Megan: Bom dia Jus- beijo no rosto
Justin: Você perdeu ontem, a festa foi deeeemais *-*
Megan: Mãe, vamos embora quando?
Elizabeth: Hoje a noite
Tomamos café e depois fomos conhecer a cidade, a cidade é linda, tiramos fotos de varios lugares. Almoçamos em um restaurante de comida tipica e depois voltamos para o hotel. Quando chegamos minha mãe pediu para arrumarmos nossas malas, enquanto ela ia fechar a conta do hotel.
Arrumava minha bendita mala, só que não queria fechar, até parecia que tinha mais roupa, dei um grito no Justin e ele foi ver o que tava rolando.
Justin: Que foi?
Megan: Minha mala não quer fechar
Justin: Pensei que fosse outra coisa ¬¬' Senta em cima
E foi o que eu fiz, sentei em cima da mala, fazia força para a mala fechar mais não adiantava nada, o Jus só ria da minha cara.
Megan: Não fica ai rindo não, vem me ajudar
Justin: Ta bom
Enquanto eu estava sentada na mala o Justin tentava fechar, mas era em vão, aquilo não queria fechar mesmo ¬¬'
Megan: Isso não ta dando certo, senta aqui também.
Ele sentou na mala comigo, fazíamos força para fechar. Logo perdemos o equilíbrio e caímos em cima da cama. Riamos um da cara do outro quando de repente ele me beija, ai aquele beijo, meu irmão beija muito bem, meu Deus!
Estávamos nos beijando quando ouvir o barulho de alguém andando no corredor, devia ser a nossa mãe. Parei o beijo.