mudanças

396 30 38
                                    

  Pov's Ino Yamanaka.

      Ino estava na mesa do café com seu pai e sua mãe.

---Ino você está uma baleia.__declamou minha mãe.

---Não. Você está linda.__falou meu pai olhando minha mãe furiosamente.

---Não está.Você é  gorda.__falou minha mãe.

---Mãe. Para de implicar com a Ino.__falou Ten Ten minha irmã adotiva.

---Você não se entrometa.Você se vesti igual a um homen.__falou mamãe apontando para Ten que usava uma calça jeans.uma blusa preta folgada.uma camisa de capuz e manga longa Vermelha.um tênis vermelho Preto e Branco.

---Bom dia Pai.Eu vou ficar no quarto hoje.tchau__falou Ten com os olhos marejados e subiu correndo.

---Peste dos infernos __reclamou Saky descendo as escadas.ela é a Tema são as rockeiras da família e a Hina é louca.ela tem duas personalidades a tímida e a radical.

---Sakura.respeito.Eu não quero você com o seu mal comportamento aqui __falou minha mãe se levantando.

---Respeito é  o cacete....tchau pai.eu vou ver a Ten__falou Saky indo na direção da escada.

---Vá chamar ela é as outras temos um comunicado.__falou meu pai carinhoso.

---Ok.__falou a Saky.

Alguns minutos depois ela chegou com a Hina.Ten e a Tema.

---Esta-tamos a-qui.__falou Hina Gaguejando.

---pare de gaguejar garota.__falou minha mãe ríspida.

---Eu vou falar.Eu e sua mãe vamos manda-las para casa do primo de vocês .pois vamos passar alguns meses fora.__falou meu pai.

---O QUÊ? COMO ASSIM?POR QUE QUEREM SE LIVRAR DA GENTE.?ONDE ESSE TAL PRIMO MORA?__perguntou Tema.gritando.

---Vocês vão para la ja está decidido.vão ganhar uma mesada de 20,000 por mês.vocês 6 vão ganhar 2 carros.e o primo mora no México __falou meu pai nos abraçando.

---Ok.quando a gente vai?__pergunta Ten com a voz baixa.

---amanhã às 7:00hrs da noite.__falou meu pai nos abraçando nós sabíamos que aquela mulherzinha o tinha convencido a nós deixar lá.ela era nossa mádastra  e põe má nisso.

  
      Subimos arrumamos nossas coisas e nos encontramos no meu quarto.

---Eu quero ir.quero me livrar logo dessa mulher.__falei  .chorando. a única forte de nós é a Saky e Tema o resto de nós choravamos muito.incluindo eu.

---Vou fazer essa mulher se arrepender de convencer meu pai a nos abandonar Não agora mas eu vou .__falou Tema.

---Conta comigo __ falou Saky.

---Comigo também.__falei secando as lágrimas e me levantando.

---Tô dentro.e acabo de definir minha personalidade.__falou Hina na personalidade radical.

---VAMOS ao shopping salão.vamos fazer o primo não nos querer lá.transformar a vida deles em um inferno.não só a dele como a da mádastra também.__falou Ten abaixando o capuz.minhas irmãs eram muito lindas.

Tema.><loira.olhos verdes.alta.magra.corpos com curvas.tem um quadril enorme.bunda grande é coxas grossas.16 anos.

Saky >< cabelos róseos bem forte tipo rosa chock e bem longos.olhos verdes esmeralda.mais baixa.magra.pouco peito.bunda grande e coxas grossas.um corpo com curvas.15 anos.

Hina><cabelos escuros e azulados longos .olhos perolados.um pouco mais alta que a Saky.magra.com peitos enormes.bunda também grande.coxas grossas e bunda grande.corpo com curvas.15 anos.

Eu(Ino)>< Cabelos loiros longos .olhos azuis.da mesma altura que a Hina.magra.com peitos e bunda grande.coxas grossas.corpos com curvas.15 anos.

Ten><  Cabelos longos e castanhos sempre presos.olhos castanhos.da mesma altura que a Saky magra,com peitos grandes, e bunda grande,coxas grossas,corpo com curvas.15 anos.

---Vamos mudar nosso visual.__falei me levantando.

Pov's Saky.

     Estavamos na frente do shopping.

---Iae qual vai ser primeiro? __perguntou Tema.

---São 13:00hs, primeiro compramos temos que resolver nosso estilo.__falei.

---Que tal....princesas maloqueiras.__falou Ino.

---Concordo.__falaram as outras.

---já que elas concordaram eu também __falei.

---Ok.primeiro roupas.depois os cabelos__falou Ino super animada.

---Vida Nova.ai vamos nós. __falei e entramos no shopping.

   Eu comprei roupas rosas e pretas.Tema comprou Verde e Preta.Ino comprou Roxa e Preta.Hina azul e Preta.e Ten vermelha e Preta.
  Logo após terminarmos de de comprar nossas roupas já eram 16:00hs .fomos ao salão e tínhamos ido no banheiro do Shopping e trocado de roupas com as que a gente tinha comprado.

Tema>< Cabelo Verde.uma blusa verde de ombro.uma calça jeans preta.um allstar cano alto verde.

Eu (saky)><  cortou o cabelo um pouco mais curto do que na altura do ombro.uma blusa rosa bebê. Calça jeans preta e allstar rosa.

Ino>< Pintou os cabelos de roxo.vestiu uma blusa regata roxa.uma calça jeans.um allstar roxo.

Hina >< Cortou os cabelos bem curto.com uma partinha.uma mexa longa a frente das orelhas.pintou o cabelo de azul bem forte e visível.usava uma blusa tomara que caia bem apertada azul.Calça jeans preta e allstar azul.

Ten><pintou o cabelo de vermelho e com uma mexa preta.o deixou liso e solto.usa uma blusa vermelha de manga curta.Calça jeans preta .um allstar vermelho.

     Fomos para casa era umas 18;00hs  quando chegamos la meu pai e a Kitsnai(minha madrasta )estavam conversando na sala.

---Nossa vocês mudaram o visual.ficaram muito lindas.__falou meu pai.

---Estão parecendo umas delinquentes. __falou Kitsnai.

---É?...e quem te perguntou?__perguntou Hina.Nossa eu não esperava isso.ela pegou o jeito da coisa muito rápido.olhei para o resto do povo que tava na sala e ele também estavam chocados.

---Como é  que é  garota? __perguntou Kitsnai.

---Você é  surda por acaso.?__perguntou Ino.e eu fiquei chocada

---meninas se acalmem.__pediu meu pai.

---Olha comprou algo descente para vestir foi.?__perguntou a Kitsnai para Ten.

---te interessa por acaso?__perguntou Ten.ela sempre ficava calada quando falavam das roupas dela.

---Vamos princesas.__chamou Tema.e subimos para o quarto da Ino.

---Vamos arrumar nossas malas e dormir.__falei.

    Fui ao meu quarto arrumei minhas mala ao todo eram 5 malas.separei minha roupa para amanhã.me banhei e me deitei.logo depoi dormi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garotas suicidasOnde histórias criam vida. Descubra agora