Untitled Part 2

22 1 0
                                    

Hoje, dia 18 de fevereiro começam ás aulas, e junto vem um pacote de panelinhas : Patricinhas, nerds, certinhos, rebeldes, geeks, bagunceiros e eu. Eu é como eu me defino já que não tenho panelinha (eu acho). Cheguei ás 9:00 no colégio já que primeiro dia de aula não é nada importante. Entrei na sala e sentei em uma mesa, e como sempre a minha personalidade atraiu vários olhares. Me sentei ao lado de uma patricinha que só ficava me olhando torto, até que o professor falou para eu me apresentar. Me levantei cansada, e comecei o discurso.

- Oi, meu nome é Lena, podem me chamar do que quiser porque eu não ligo e se alguém quiser saber mais que me pergunte. – uma mão se levanta, patricinha.

- Você vai nos incomodar pra caramba....- ela fala me olhando com desprezo

-Desculpe, qual seu nome?-digo

- Laura.

- Então Francine, você deve ser muito burra por não saber a diferença de uma afirmação e de uma pergunta né!? Eu pedi que perguntassem!

- Meu nome é Laura!

- Pra você ver que não dou a mínima

Laura estava vindo em minha direção quando o professor pede para eu me sentar (longe dela) para ele poder continuar sua aula. Me sento ao lado de outro moreno que só prestava atenção no seu PSP. Dou uma espiada para saber qual jogo ele estava tão concentrado.

- Eu não acredito! Isso é Dissidia : Final Fantasy? – eu falo para só ele escutar

Ele olha nos meus olhos e fala:

-Você conhece? São poucas meninas que jogam vídeo game que eu conheço! – e depois ele volta a prestar a atenção no vídeo game. – Droga! Eu não consigo passar de fase!

- Posso tentar? – eu pergunto. Ele hesita um momento, mas logo me dá o PSP.

Começo a contar os segundos que demoro para ver se eu bato meu último recorde. Acabei. Em 30 segundos. Foi melhor do que eu esperava.

- Já acabou, noob? – ele fala

- Claro, noob 2! – ele arranca o PSP da minha mão e fica me olhando.

- Eu juro, que se eu souber que nesse meio tempo você acabou, eu vou ficar muito bravo! – ele olha a tela do PSP e eu falo.

- Então pode arrancar os cabelos, Armin. – tampo a mão com a boca.

Droga! Eu não consigo esquece-lo! Armin, como você é um idiota! Eu não acredito que depois desse tempo todo ele decidiu me assombrar! Armin foi o meu melhor amigo, nós tivemos uns lances mas ele não gostava de mim e foi com outra. Infelizmente eu me apaixonei por ele, e por causa desse fora que levei eu era conhecida como gelo seco. Eu tinha parado de sentir emoções como, algum animal meu tinha morrido, eu não ficava triste nem feliz, eu apenas enterrava o seu corpo e fim.

- Quem é Armin ? – ele pergunta

- Desculpe, eu não estou me sentindo bem.- eu respondo

Saio da sala e vou no banheiro. Eu apenas choro. Minha primeira vez chorando. O que aconteceu? Estou confusa! Após isso o sinal bate e eu vou para o pátio. Preciso pôr isso em uma música.

O moreno vem na minha direção e pergunta :

- Você está bem? Desculpe não ter te falado meu nome. Sou Daniel.

- Estou bem. Daniel. Dani? Hahaha – eu falo e ele me olha sério.

- Você é muito engraçadinha, tábua. – ele sai correndo e eu ia atrás dele. Mas sou barrada por uma menina.

-Ei! Me largue! ROSA!?

- LENA!? – nós duas gritamos juntas.

- Lena! Você andou chorando? AI.MEU.DEUS. – ela fala

- Rosa, para. É culpa do Armiiiiin – caio no choro novamente e ela tenta me acalmar. – R-rosa você acha que algum dia ele me amou? Não, ele nunca fez isso. Ele é apenas mais um franguinho. – eu começo a cantar de repente – do not do it please, I love you, and I know you're just a boy playing with my feelings, but I like you anyway.... – Algumas pessoas estão á minha volta me olhando.

Eu me levanto e vou até minha sala. Quando entrei na sala tinha umas 5 garotas falando de um garoto que ia entrar na escola semana que vem. Eu não ligo.

Um cara vem em minha direção e fala:

- Ei! Já te falaram que você é feia? – ele diz provocando

- Já, e já te falaram que eu fiz artes marciais? – antes dele responder eu chuto ele fazendo com que caia no chão.

O sinal bate e todos os alunos entram na sala com o Castiel (segundo a Francine) deitado no chão.

Na aula recebo um bilhetinho do Daniel. Nele está escrito:

Quem é Aemin?

Eu respondo:

Amei sua letra!

E jogo o bilhete de volta.

Logo ele responde e joga o bilhetinho.

Não mude o assunto!

E eu escrevo:

Meu melhor amigo! FELIZ!?

Após isso ele para de mandar bilhetes e acaba a aula.

Quando acaba a aula eu fico esperando todos saírem para eu poder passar. Daniel pega minha mochila e sai correndo pra fora da sala. Eu vou atrás dele e o empurro no armário.

- Desde quando você ficou tão forte? – ele pergunta

- Desde que eu fui pro reformatório. – eu respondo e ele me olha assustado. – É brincadeira, nunca fiz nada de ruim, a não ser cortar o cabelo de todas as meninas que chegavam perto do meu SENPAI! Vem, te acompanho pra casa.

- Não, obrigado mas eu não quero ter o cabelo cortado.- ele fala

- Só vou cortar seu cabelo se você for gay. – ele continua parado me olhando – Vamos logo! Noob 2!

- Tá bom! Mas não me secuestre, ok!? Do jeito que eu sou bonito, não duvido de você me secuestrar! – ele fala de nariz impinado

- Não se iluda DANI! – começo a rir e ele me dá um soquinho

No caminho da casa do Daniel, eu descobri que somos vizinhos! Também que ele tem um irmão que se chama Armin! Que coincidencia, não?

- Chegamos! Thau, tábua! – ele corre para dentro de sua casa

- Tchau. – eu falo sozinha.

Entrei dentro do meu apê e tomei um bom banho. Me vesti e fui passear com minha cadela. O nome dela é Lacre! Por que? Porque ela adora morder lacres. Nós duas fomos ao parque e achamos o Castiel junto com um cara chamado Viktor, ele e Castiel estavam conversando muito, devem ser bem próximos. Lacre vai correndo em direção a outro cão que está ao lado de Castiel. Eu seguro a coleira mas ela consegue me puxar até Castiel.

- E aí, feia! – Castiel fala

-E aí, cara que levou uma boa lembrança do meu primeiro dia de aula! – Castiel fica envergonhado, e Viktor vendo a situação do amigo, me comprimenta.

- Oi me chamo Vik... – não deixo ele terminar.

- Viktor, né? - ele confirma com a cabeça – Espero que Castiel tenha falado bem de mim. Né Castiel? – eu falo

- Ele falou muito bem de você e ele também me disse que te a..... – Castiel tampa a boca de Viktor.

- Eu falei que adoraria saber onde ela aprendeu a ser tão forte. Você já foi pro reformatório? – fala Castiel

- Não, mas já fui presa algumas vezes... Conta?

Os dois me olham surpresos e mudam de assunto repentinamente. Depois eles falam "nós temos que ir. Thau" . Será que se assustaram? Haha! E eu pensando que Castiel era durão! Cansei, vou voltar pra casa!

Eu cheguei e vi uma pessoa que não gostaria de ter visto.


Sera?Where stories live. Discover now