"Só dei o que você merecia"

11 0 0
                                    


Depois a Rosa foi pra casa e eu fui pra minha confortavel cama. Sonhei com o plano...

Acordei e botei uma roupa nada a ver e fui pra escola. Chegando lá, comecei o plano. Armin estava na frente da escola com várias meninas ao seu redor. Entro no meio delas e finjo que estou empolgada. Armin, nem me nota já que está acostumado com várias meninas ao seu redor.

O sinal bate, hora de desputar o lugar ao lado do Armin.

Entro correndo na sala junto com outras garotas e felizmente consigo me sentar ao lado dele. Ele, como sempre fica jogando na aula. Como eu não tinha percebido a presença dele nas aulas? Me explique, como?

Enfim, já havia se passada uma semana. E agora vou começar a segunda parte do plano. Fase "Desprezo".

Já acordei na vibe desprezo e liguei o "Foda-se" . Botei uma boca de sino, um All Star e uma blusa soltinha. Fiz uma make basiquinha, e parti pra escola.

Muitas pessoas me elogiaram pela aparencia (recebi até cantadas! Acredita!?). Várias meninas me olham com nojo por terem seus crushs me cantando. Eu sou um pão (quem fala isso hoje em dia?).

Armin me olha, analisa e decide comentar.

- Tá gata, hein...

Me viro na sua direção, e ele burro pensou que eu ia falar com ele. Aceno pra Rosa atrás dele e ele acena pra mim. Olho para ele com meu olhar de desprezo e logo saio andando com a Rosa ao meu lado.

- Você devia ter visto a cara de trouxa dele Rosa! Ele acenou de volta quando acenei pra você!- eu e Rosa batemos as mãos fazendo um High 5.

- O que estão comemorando? – Daniel aparece como um ninja na nossa frente.

- Dani... Precisamos conversar – puxo ele pela orelha até nossa sala e vamos pro cantinho.

- Ai, ai, o que eu fiz?

- Você se apaixonou por mim!? – eu pergunto

- N-não, n-nuca... – ele fala vermelho – Por que?

- O QUE DEU EM VOCÊ PRA FALAR DE MIM COM SEU IRMÃO!? – grito, quando vejo Armin entrando na sala. Armin fica envergonhado, logo percebo o porque.

Daniel estava na minha frente, me tapando, o que dava a impressão de estarmos nos beijando. Ai, ai, esse mente poluída do Armin... Vou te contar...

- Daniel, pode me ajudar com algo? – eu falo sorrindo

- Claro, o que é?

- Me ajude com seu irmão? E-eu não sei do que meninos gostam... – falo com vozinha – Poor favooor?

- T-tá – ele fala meio triste. – Vamos ao shopping depois tá?

- Ok Dani, senta do meu lado hoje?

- Claro!

Na aula, Armin não tirava o olho de mim, e eu fingia que não via.

Depois da aula, fui com Daniel no shopping, ele simplesmente me largou em um salão de beleza!

- Meninas, essa é a Lena. Cuidem bem dela. – e depois ele foi para uma joalheria... Joalheria!?

Bom, a moça que me atendeu me levou para uma cadeira e perguntou o que eu queria fazer.

- Quero pintar o cabelo de preto com mechas ruivas. – falei olhando pra ela.

A moça começou a pintar meu cabelo quando uma manicure e uma pedicure vieram na minha direção. Eu não posso acreditar, Laura!? Hahaha

- Oi! Laura você poderia fazer uma francesinha nas minhas unhas? E você ...? – eu falo em deboche

- Lolla...

- Faça o mesmo por favor.

2h depois...

- Lacraram! Adorei as unhas e o cabelo, Obrigada. Quanto fica? – eu perguntei

- Não se preocupe senhorita, Daniel já deixou tudo pago...

- Ok então, thau!

Fui na joalheria que Daniel estava. Ele tinha comprado um lindo colar de coração...

- Uaauu, tá mais gata ainda depois disso! – ele falou me analisando como Armin faz. – Toma, comprei pra você. – ele me entrega o pacote.

- Um colar? Não precisava! Daniel, obrigada, por tudo. Sério! – abraço ele

- Só dei o que você merecia.


(Autora) 

Pra vocês verem que me importo com vocês eu estou postando na madrugada e estou morreeeendo de sono, acho que depois ainda vou postar o primeiro cap. da outra fic que esqueci de postar, e é isso. Vlw, flw prô ceis


Sera?Where stories live. Discover now