Pegadinhas?

17 1 1
                                    



A aula acabou e eu fui na frente da escola! E adivinha!? O trouxa do Armin veio falar comigo! Ai ai Armin...

- O-oi Le-Lena... – ele fala envergonhado

- Ficou gago? Ou só se arrependeu de algo do passado? – eu falo arrogantemente

- E-eu só... Queria dizer que... Que... – ele ia falar algo mas é interrompido por Daniel.

- Ele te incomoda? – Dani me pergunta

- Na verdade... Não, mas... Como você está aqui, poderia tirar seu irmão da minha frente?

- Espere! Eu só queria dizer que... Que...

- Que? – eu pergunto

- Que você foi convidada pra festa lá na minha casa! É, isso!

- Tanto nervosismo pra isso Armin? Bom, me desculpe meninos, mas eu vou me encontrar com alguém. – saio de lá e vou até a sala dos professores.

Entro dentro da sala e vejo minha professora preferida sentada no sofá.

- Vamos? – eu chego atrás dela sem ela me ver dando-lhe um susto.

- GAROTA! NÃO ME ASSUSTE ASSIM! – ela quase grita. – Vamos!

Nós vamos até uma pequena festinha pra aprontar algo...

Damos uma volta dentro do local da festa para fazer a estratégia e tivemos uma idéia pequena, mas divertida.

- E ai gata? – um cara fala comigo

- Oi! Poderia fazer um favor pra mim, fofo? – eu falo com cara de meiga

- Mas é claro! O que devo fazer?

- Poderia chamar a dona da festa? Aquela de azul?

- Sim, mas o que ganho com isso?

- É S-E-G-R-E-D-I-N-H-O! – dou uma risada fofa

O garoto vai lá buscar a menina.

- Você é uma ótima atriz! Álias, meu nome é Amy! – Professora fala.

- Obrigado! Lá vem ele com ela! Ela vai pagar por ter dado em cima do Daniel. – Daniel? Pera, essa é a casa deles? Mas, por que me preucupo com o Daniel? Estou apaixonada pelo Armin, não ele. Acho que deve ser porque ele é meu melhor amigo...

- Você namora com o Daniel? – Amy me pergunta

- Não, eu apenas... Me preucupo com ele, e essa menina parecia uma vaca! – ela concorda

- Garoto! Tem um cara lindo conversando comigo! Espero que seja importante! – a putiane fala

- E é importante, me sigam os dois. – eu falo

Vou até uma piscina e depois, já viu né? Peguei os dois e joguei eles lá dentro.

- ISSO, É POR VOCÊ TER DADO EM CIMA DE MIM RETARDADO! – grito pro menino – E ISSO É POR VOCÊ TER DADO EM CIMA DO MEU NAMO... AMIGO, AMIGO!

- SUA VACA! MEU VESTIDO IMPORTADO! – a vadia fala

- Vestido importado!? Já vi melhores lá na lojinha de 1,99! – Amy fala.

Estico a mão pra um HIGH 5 mas ela me deixa no vácuo. Depois disso nós entramos na casa e eu fui falar com o Armin. Essa festa ta muito formal pro meu gosto. Tem um karaokê! Estou quase cantando quando vejo o Daniel beijando uma garota que diz ser a namorada dele.

Eu pego o microfone e começo a falar.

- Oi, meu nome é Lena e eu vou cantar uma música para o meu amigo Daniel! – nesse momento ele ficou pálido de vergonha e olhou pra mim... :3

Começaram a tocar girlfriend da Avril Lavigne e eu cantei né...

- Hey, hey! You, you! I don't like your girlfriend! No way, no way! I think you need a new one! Hey, hey! You, you! I could be your girlfriend! ..... – cantei toda letra e desci do palco.

Vou na frente de Daniel. Ele estava indeciso. Parecia querer me beijar, mas não podia. Então tomei iniciativa. Beijei ele. Uma vaca louca veio me bater, deve ser a suposta namorada.

- SABIA! VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO! VOCÊ VAI VER! – ela grita com raiva me olhando mortalmente

Eu ignoro a vadia, e sussurro pra Daniel.

- Quando quiser algo melhor, me procure.

Saio dali junto com Amy, que ficou praticamente esquecida.

Nós vamos pras nossas casas e eu durmo, durmo pensando novamente no Daniel e no Armin.

Acordo e vou para o parque. Fim de semana né!? Fazer o que nessa vida tããão dificil? 

Então eu vou no parque e encontro o Armin com Castiel e o Danii!!

- Danii! - corro na sua direção – A, oi Castiel, oi Armin. – falo seca

- Oi Lena! – Daniel não parece feliz

- Oi tsumdere! – Armin e suas otakisses

- Oi karate kid! – Castiel...

- Faminta, preciso conversar com você! – Armin me chama pelo apelido carinhoso que me deu

- Ok, Mas eu não sou sua namorada pra você me chamar de faminta! – eu respondo

- Vem, vamos pra um novo cinema que abriu... – no momento que ele falou "cinema" os dois outros garotos olharam pra ele com raiva

- Claro! – eu respondo e os garotos ME olham com raiva – Querem vir junto rapazes?

- SIM! – eles respondem ao mesmo tempo.

Armin me olha tipo "Sério? Você convidou eles?" Hahaha... Armin só pode ser retardado por achar que ficaria sozinha no escuro com ele né?

-Vamos logo! – Armin fala aborrecido

Todos nós vamos no cinema para assistir um filme de terror. Fiquei com medo e fiquei a metade do filme agarrada no braço do Daniel de olhos fechados! Admito que me aproveitei um pouco da situação. PERA AE! O QUEE!? Odeio o amor...

Porque você odeia Lena? É tão bonito!

Deixa eu te responder... DÁ MUITO TRABALHO AMAR ALGUÉM! E-eu NÃO quero me preucupar tanto com uma pessoa. Você se esforça e a pessoa te retribui te traindo.

- Lena... O filme já acabou... – Daniel fala vermelho.

Finjo que estou dormindo e faço com que todos meninos lutem pra ver quem vai me carregar

No fim, Daniel me carrega me levando até um taxi. Ele me coloca no banco e se senta ao meu lado. Nisso, eu me levanto e ele pergunta:

- Você não estava dormindo? – ele me olha desconfiado

- Não, eu só estava com preguiça de andar! – eu sorrio de lado e ele fica vermelho

-Vo-você escutou a briga? – ele fica tão fofo corado

- Um pouco... Sim! – ele fica mais vermelho do que o possível! – Calma, eu dormi na metade... Mas escutei

Sera?Where stories live. Discover now