Professora legal?

8 1 0
                                    

Depois desse lindo e maravilhoso dia, ele me levou pra casa (Não,não, pro mercado)...

Cheguei na minha linda casa e me atirei na cama. Vários pensamentos invadiram minha mente enquanto pesnsava em como o Daniel foi legal comigo... Será que ele gosta de mim? Tipo, não que eu me importasse mas... Sei lá...

Adormeci rapidamente.

Acordei umas... 8:30 da manhã e ... PUTA MERDA! A ESCOLA!

Botei um vestido até o joelho e meu lindo All Star com zíper S2.

Corri pra aula (literalmente) e tive que ficar esperando a próxima aula pra entrar na sala. Affs... Vou aproveitar e fazer meu dever...

Cansei de esperar! Vou lá agora!

Vou andando até minha sala e entroo do jeito mais escandaloso possível.

- Chegueeeei! – abro a porta com força. – Podem continuar a aula, eu vou me sentar ali.

A professora me olhou, me analisou, me olhou de novo e começou a rir. Comecei a rir com ela, a turma ficou nos olhando e quando a professora percebeu que somos duas loucas o sinal bate.

- Thau alunos! Thau Lena! – ela me olha sorrindo.


A professora deixa algo cair. Na minha mesa e eu abro o papel:

Oi Lena!!! Me encontre mais tarde no final da aula, Talvez nós posíamos dar uma volta e quem sabe, aprontar algumas...

                                                                          Ass: Sua professora linda.


Não dá pra acreditar! A professora queria fazer pegadinhas!? Já amo ela.

Bom, as próximas aulas foram uma bosta, eu odeio escola! Mas adoro a aula da professora maluca S2.


(Autora)

Cáp. pequeno? Sim! Aeee!! Foi de ultima hora... Por isso é tãão pequeno :) Bom, eu espero que tenham gostado!! E vai sair novo Cáp. Amanhã! Quer dizer, hoje !!!

Sera?Where stories live. Discover now