1

45 4 0
                                    

Escola. Odeio escola. Odeio acordar cedo. Odeio conviver com adolescentes problematicos com as hormonas descontroladas. Odeio os professores e as suas lições de moral. Odeio as funcionárias que adoram a fazer queixinhas. Já vos disse que odeio escola? Pois, é porque é verdade. Sou preguiçosa. No entanto tenho boas notas, não quero ser uma sem-abrigo, além disso os meus pais matavam-me se assim não fosse. APESAR DE ODIAR A ESCOLA NA MESMA. Faço um esforço e finalmente levanto-me e visto-me. Hoje será o meu primeiro dia de aulas. Mudei-me ontem para Holmes Chapel devido ao trabalho dos meus pais. Pois é, ainda não vos disse, chamo-me Angie Smith, tenho 16 anos, vivo com o meu pai, a minha madrasta, o meu irmão mais velho e minha irmã mais nova. O meu irmão mais velho, tem 18 anos e chama-se Matthew. A minha irmã Caroline, tem 12 anos e é filha da minha madrasta Evelyn, e do meu pai, Thomas. Devem se estar a perguntar pela minha mãe? Bem, ela abandonou-nos poucos meses após eu ter nascido. Eu não me lembro dela,mas o meu irmão sim. Ele sofreu muito quando ela nos deixou. Mas que tipo de pessoa é que abandona a família para fugir com um homem mais novo? Sinceramente, também já não quero saber, o meu pai encontrou a Evelyn e casaram tinha eu 2 anos, por isso apesar de ela não ser minha mãe de sangue, eu trato-a como tal. Foi ela quem sempre cuidou de mim e mãe é quem cuida e nos dá tudo o que for preciso. Interrompo os meus pensamentos quando me apercebo que estou atrasada. COMO SEMPRE. Dirigo-me à cozinha e retiro um iogurte do frigorífico. Sigo para o carro, onde já estão todos à minha espera.

- FINALMENTE! - o Matt diz levantando as mãos assim que entro no carro.

- Pronto, pronto, já cá estou, também não demorei assim tanto!- eu defendo-me.

- Claro que não, bem só estamos atrasados, deixa cá ver, 20 MINUTOS.

- O QUÊ?- digo arregalando os olhos. Ele apenas suspira e segui-mos para a escola. Na verdade, eu e a minha irmã somos as únicas que estamos atrasadas, visto que andamos na mesma escola. O Matt vai para a universidade, mas só começa daqui a uma semana. Os meus pais também só começam o trabalho amanhã. Assim que começo a avistar a escola, percebo o quão grande ela é. Vou perder-me lá dentro. Eu e a minha irmã saímos do carro, assim que este pára e despedimo-nos dos nossos pais. Dirigimo-nos à secretária da escola, que só descobrimos onde era THOUSAND YEARS LATER, visto que não se via ninguém a quem pudéssemos perguntar. Pedimos os nossos horários e seguiu cada uma o seu caminho. Cheguei à sala indicada e bati à porta. Uma voz vinda de dentro disse "entre" e eu obedeci.

- Bom dia, posso entrar?- pergunto a mulher que aparenta ter os seus 60 anos.

- Você deve ser a aluna que falta. Angie Smith, certo? A que se deve este atraso? - ela abre o livro das faltas.

- Bem, tive uns problemas para encontrar a sala.- espero que ela não me marque falta, visto que hoje é o primeiro dia de aulas, portanto não devo ser a única aluna nova na escola.

-Pode sentar-se, mas que não se volte a repetir. - eu obedeço e sento-me na única mesa vaga na ponta da sala.

- Agora que já estamos todos, passamos já às apresentações. Eu sou a Ellie Scott e sou a vossa professora de História. Sou licenciada em História pela Oxford University e também tenho o mestrado. Quero que vocês fiquem a conhecer algumas das minhas regras: não admito faltas de respeito,...- já não estava a prestar atenção nenhuma ao que a prof. de história, quando chega um papel à minha mesa. Abro e leio.

Papel On

Olá, nem sabes o que te fazia agora contra a parede. Amanhã não tragas essa saia, se não o meu amiguinho não aguenta.
xxHxx

They don't know about us H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora