Passou uma semana desde que o Harry me salvou pela segunda vez. Nunca mais falamos desde esse dia, ando a tentar evitá-lo ao máximo. E porquê? Não sei. Ele também não tenta falar comigo e agradeço por isso. O meu castigo já começou ontem e sinceramente, acho que os laboratórios ficaram iguais a como os encontrei. Não tenho jeito para limpezas, nem a minha casa limpo, quanto mais limpar a porcaria que os outros fazem... Urgg, tudo por causa daquela loira oxigenada. Mas ela não perde pela demora. Vai se arrepender tanto de se ter metido comigo. Estou agora na aula de Química, no laboratório, sintam a ironia.
- Hoje vamos fazer sete grupos de três e três grupos de dois! Sou eu que escolho os grupos!- imediatamente todos barafustaram. - Terão que fazer a experiência que está no vosso livro na página 23 e fazer um relatório da mesma.- Porquê? Porque é que ela tinha de se lembrar disto? Só peço que não me calhe a Jessica nem o Harry.- Então os grupos são a Jane, o Niall e a Beatrice são um grupo, o Luke, a Emma e a Jessica são outro...- obrigada, obrigada, obrigada, já não fico com a loira oxigenada. - A Sophia, a Angie e o Harry são outro grupo...- não, não! Porque é que no meio de tanta gente tinha me calhar logo o Harry? Olhei para ele e os nossos olhares cruzaram-se. Sinto um arrepio percorrer me a espinha. - Agora, juntem-se com os respetivos grupos e comecem a trabalhar!- a professora diz e a tal Sophia vem ter comigo.
-Olá, Angie, certo? Sou a Sophia.- ela sorri.
- Sim, olá, prazer.- sorriu de volta.
- Prazer é só na cama. - o Harry aparece por de trás de mim. Lanço-lhe um olhar de morte. Sophia ri baixinho.
- Bem, vou buscar os materiais.- a Sophia tenta sair daquela situação constrangedora.
Fiquei agora sozinha com o Harry numa das bancadas. Ele não pára de olhar para mim. Isso está me a incomodar e ele sabe disso.
- O que foi tenho alguma coisa na cara?- pergunto.
- Não, estava só a ver como és bonita.- ele diz e eu arregalo os olhos preplexa. Vindo dele isto é muito estranho, mas não parecia estar a tentar gozar ou algo do género.
- Obrigaa-do.- coro.
- Não precisas de ficar envergonhada!- Harry ri.
- eu....eu...- gaguejo
- Está aqui tudo o que precisamos.- a Sophia diz colocando tudo em cima da bancada.- Interrompo alguma coisa?- ela ri.
- Não...claro que não!- digo e começo a preparar a experiência de modo a que não vejam a minha cara a queimar. Gostava mesmo de saber o que o Harry estava a fazer naquele sítio horrível. Será que ele vende droga? Estes pensamentos deixam-me arrepiada.
- Não! Não mistures isso! Afastem-se!- o Harry grita e agarra-me pela cintura.- BOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!-aquilo explode tudo e caímos os dois no chão.
- Oh meu deus, vocês estão bem?- a professora pergunta.
- Não, a Angie tem uma queimadura no braço.- o harry grita.
- Isto não é nada!- digo levantando-me.
- Não deve ser muito grave, de qualquer forma Harry vá com ela à enfermaria.- a professora diz e Harry pega-me ao colo estilo noiva.
- Harry, pára! Consigo perfeitamente andar!- ordeno e ele põe-me no chão.
...
- A queimadura não é grave, não tem nada com que se preocupar, mas isto podia ter sido muito pior!- diz a enfermeira.
-Estava destraída, desculpe.-digo.
- Que não se volte a repetir, podem voltar para as aulas.- a enfermeira ordena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us H.S
FanfictionAngie Smith de 16 anos muda-se para Holmes Chapel com a sua família. Ela conhece um rapaz de olhos verdes e cabelo encaracolado, Harry. Ele é um rapaz misterioso e temido por todos. O que irá acontecer quando os seus caminhos se cruzarem?