4

24 2 1
                                    

2 dias depois 

Acordo com o meu telemóvel a vibrar. É uma mensagem do Anderson. Abro e leio.

Mensagens on

"Bom dia. Vens à minha festa hoje?"

"Bom dia. Não estou muito nessa vibe, sabes?"- respondo

" Por favor, vem. Prometo que vai ser divertido!"- recebo outra mensagem dele.

" Não sei..."- respondo

"Promete que vais pensar nisso!"- ele insiste.

"Prometo."- respondo.

"Obrigada, vemo-nos logo. xAx"

Mensagens off

...

Hoje só tive aulas de manhã. Durante o dia pensei na festa do Anderson. Por um lado até gostava de ir, mas por outro, sei lá, não me parece que vá ser boa companhia. 

-Vais à festa do Anderson?- a Sophia pergunta entusiamada.

- Acho que não, não estou com muita disposição para festas.

- Andá lá, vai ser divertido. Ia ser bom para conheceres pessoas novas. Posso-te apresentar a uns amigos!- ela faz beicinho.

- Não sei...

- Espera, não queres ir porque não estás com disposição para festas ou por causa do Harry e da Jessica? Nota-se a milhas que anda aí alguma coisa.

Sinto a cara a arder.

- O quê? Não é nada disso. Quero lá saber do Harry! Espero que ele vá para um sítio que eu cá sei. Sabes que mais vou a essa festa.

- Que fixe!- ela grita. 

Quando estamos mesmo a sair para fora da escola, ouço o Niall a chamar-me.

- Olá Angie, vais à festa do Anderson?

- Bem, eu vou andando! Até logo!- a Sophia diz. O Niall olha para ela com um olhar triste. 

- Vou! Acabei mesmo de falar nisso com a Sophia!

- Bem, então vemo-nos lá.- ele sorri.

- Sim. Bem, tenho de ir! Vemo-nos na festa!

- Espera, espera...- olho para trás.

- A Sophia também vai?- ele pergunta. 

- A Sophia? Esta Sophia?- ele assente com a cabeça- Sim, vai!- Niall sorri como uma criança que ganha um chuppa-chuppa. - Espera, estás interessado nela? Tipo, mesmo?


O Niall fica mais vermelho que um tomate.

- Oh meu deus, tu gostas mesmo dela.- eu rio.

Ele ainda fica pior.

- Podes parar? Ela não gosta de mim.- o Niall baixa a cabeça.

- Como é que sabes?

- Cada vez que eu chego perto dela, ela afasta-se. Como agora!

O Niall foi das primeiras e mais simpáticas pessoas que conheci aqui. Tenho obrigação de o ajudar  tal como ele me ajudou a mim quando cá cheguei. 

- Não, se calhar ela não faz a mínima ideia do que tu sentes! Eu vou te ajudar. Não fiques assim.- tento animá-lo.

- Obrigada Angie.- ele abraça-me. 

Olho para a frente e vejo o Harry a olhar para nós. O que é que ele quer? 

- Naill, tenho de ir. Até logo

- Até logo.

Quando estou a caminho da escola, ouço passos atrás de mim.

Viro-me.

É o Harry.

- O que é que estás aqui a fazer?

- Agora ANDAS COM O NIALL?- ele grita.

Não tenho paciência nenhuma para ele agora. Será que nunca me vai deixar em paz? O que é que ele tem haver com a minha vida?

- O que é que tens haver com isso?

- Não quero que magoes os meus amigos. Não tinhas mais nenhum rapaz? Tinha de ser um amigo meu? Não quero que andes com ele.

E é esta a desculpa que ele arranja para este comportamento. Juro que não o percebo.

- EU NÃO ANDO COM O NAILL! TU NÃO TENS NADA HAVER COM A MINHA VIDA PARA ME DIZERES COM QUEM EU DEVO FALAR! PARA DE ME PERSEGUIR!

- Achas que eu me quero meter na tua vida? Tu é que parece que não deixas a minha.- ele diz.

- És por acaso a voz dos teus amigos? És tu que os proibes de falar com quem quer que seja? Olha a sério, não tenho paciência.

Tento virar costas, mas o Harry agarra-me no braço.  

Ele vai beijar-me

Sinto os lábios dele nos meus e as nossas línguas roçam uma na outra. O mais estranho é que estou a beijá-lo de volta e não quero parar! Este beijo está a ser tão intenso, parece que estou nas nuvens! A boca dele sabe a morango... 

E é então que o meu telemóvel toca e paro o beijo.

- Isto não devia ter acontecido!

- Porquê?- ele pergunta espantado. 

As outras devem ficar todas derretidas no primeiro beijo.

- Não quero ser mais uma! Desculpa, tenho de ir.






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

They don't know about us H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora