Sarah POV
Estava calor, então decidi ir à praia, hoje não tinha combinado nada com o meu namorado, nem com as minhas amigas, elas bem quisseram mas não me apetecia e agora arrependi-me porque está um lindo dia, mas pronto, fui à praia na mesma, cheguei lá e fui alugar uma prancha de surf, porque as ondas estavam grandes e estava otimo para surfar, e como eu sou surfista, foi logo a primeira coisa que fiz assim que cheguei.Depois de alugar a prancha fui estender a toalha, deixei lá a mala e fui surfar. Passado uns 45 minutos voltei para a toalha, e sentei-me na areia no telemóvel, a atualizar o twitter, demorei à volta de um quarto de hora, porque eu sou meio viciada no twitter, e de repente olhei para o lado e vi o meu namorado com a alyssa, a rapariga mais insupurtável da escola, então fui para tráz de um bar que lá havia e liguei-lhe, porque ele não devia ter reparado que eu estava a uns 4 metros ao seu lado, então eu perguntei-lhe onde estava e ele disse que estava em casa a jogar video-jogos e eu disse pareceu-me ouvir as ondas, tu estás na praia? e ele disse que tinha ido à varanda para falar ao telefone então eu fui para o sítio onde estavam na praia e disse-lhe para olhar para trás, ele quase que teve um ataque e eu acabei com ele, e depois peguei no sumo que a alyssa estava a beber e acidentalmente caiu em cima dele, tal como acidentamente tirei uma foto e publiquei-a no instagram, foi tudo acidentalmente mas depois de eu fazer isso, a alyssa foi ao bar comprar um gelado, quando voltou para ao pé de nós esfregou-lhe o gelado na cara e e gritou "TU ANDAVAS A TRAIR-ME???? ESTÁ TUDO ACABADO SEU..." e ela foi imterrompida por uma velhota a traz de nós que começou a dizer "O que tu ias dizer????" e começou a dar-lhe com a mala, depois de lhe dar com a mala umas 20 vezes, sentou-se e disse "Sinceramente esta juventude está perdida!" e eu ali a gravar tudo kkkkkkkk. Foi triste ele ter me traído mas foi super engraçado o que aconteceu...
No dia seguinte, eu estava num café com a minha bff, a amanda, eu mostrei-lhe o vídeo, que ainda não tinha publicado, e ele o Matt ( o meu ex ) chegou e disse para eu não publicar o vídeo, então eu publiquei o vídeo mesmo à frente dele e ele começou a fazer uma birra lá no café e toda a gente a olhar, eu disse que ia apagar o vídeo ele parou de fazer birra e eu disse mentira, afinal se ele andava com nós as duas, podia andar com mais outras, de facto faz sentido...
Ele foi se embora e o vídeo estava publicado, eu não custumo ser assim má mas desta vez mereceu!
Depois quando saimos do café, eu e a amanda fomos para minha casa, então nós pussemos-nos na varanda a cantar Stitches porque nós somos as duas meio obsecadas por essa música, e sorte a minha porque tocaram à porta, provavelmente por causa da barulheira que estavamos a fazer kkkkk. Eu fui abrir a porta e não fazia a mímima de quem era, eu perguntei quem era e ele disse que era um agente, e eu disse que nós não fizemos nada porque pensava que era um agente da policia kkkk, mas ele disse que era agente de estrelas, de famosos basicamente e depois disse que nós tinha ouvido a cantar e que queria nos agenciar, e pediu para nós cantarmos outra vez, nos cantámos, mas pela cara dele parecia que só tinha gostado de me ouvir cantar, porque ele fez uma cara estranha quando a amanda cantou, mas eu devo ter precebido mal, e ele disse que me queria agenciar e à amanda não disse nada, ela deve se ter sentido mal, mas ele disse que de momento só precisava de 1 cantora, que talvez que aqui a uns meses pudesse agencia-la, mas a mim pareceu-me uma desculpa então ele disse para no dia seguinte eu ir ter com ele ao escritório, e deu-me um cartão com a morada, numero de telefone, e mais umas informações.quando ele saiu eu perguntei o que aconteceu porque de facto fora tudo muito estranho, mas enfim... e depois começamos as duas aos saltos no meio da sala, é o que dá, deixarem 2 miudas de 15 anos sozinhas com um rádio, tou a gozar kkkkk...
Mas de facto a minha semana acabara de melhorar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tide: Sonhos Realizados
FanfictionOlá, Bem este é o meu livro, eu ao longo dos capítulos quero saber o que acham, dêm sugestões, porque nenhuma ideia é má ideia, enfim eu no final de cada capítulo, vou vos fazer uma pergunta, e por favor respondam nos comentários, eu vou lê-los a...