LEVI POV:
Eu estive a falar com o Drew, o Nate e o Austin e eles dizem que é melhor eu falar com a Sarah sobre eu gostar dela, ela ia descobrir de qualquer maneira, nós não soubos muito bons a guardar segredos, por exemplo no ínicio ninguém sabia que eu gostava dela e depois o drew descobriu e depois o nate e depois o austin...
Eu não sei como lhe vou contar, estou super confuso.... Tem de ser uma coisa em grande, uma música? Um cartaz? Nã, já sei, um concerto....
Vou àquele café do outro dia e marco tudo e vai ser hoje à tarde, vou misturar umas músicas que eu já tinha escrito antes de nos juntarmos (the tide) e umas que escrevi no verão (sem ser para a banda)...
Passado 2 horas finalmente acabei....
SARAH POV:~
O Levi convidou-me para irmos ao café, eu acho que estou mesmo a gostar dele. Além disso foi bem fixe a Amanda ter me dito que já não gostava dele. Bem está na hora então vou ter com ele
LEVI POV:
Eu convidei a sarah.
Mas disse à Amanda, e ao resto da banda para vir mas não nos sentar conosco, que ya...
SARAH POV:
Finalmente cheguei! Ele já cá está, então ya...
L: Hey!
S: Oii
L: Então queres alguma coisa?
S: Sim pode ser um sumo de laranja
L: Tabem eu vou pedir...
Okay, o levi foi ao balcão pedir mas ele está a falar com empregado mais alguma coisa, vou ignorar...
O que? What? Mas?
O Levi subiu ao palco...
"Olá a todos, eu sou o Levi Jones, de uma banda chamada The Tide, eu estou aqui para cantar uma música, que dedico a uma rapariga muito especial para mim, a Sarah!"
Eu tou tão corada. Rebentou um canhão de confetis e o Levi começou a cantar, eu não acredito que ele escreveu a música, preparou aquilo tudo, só para mim, tou toda derretida...
" Espero que tenham gostado, simplesmente tu Sarah. Ah eu queria te fazer uma pergunta, Queres namorar comigo??"
Eu tou tão OMG!!!!!!! E respondi que Sim como é óbvio, ele tem sido tão querido para mim, nos ultimos dias, eu estou realmente a gostar dele...
"Já agora está aqui o sumo"
Eu acho que estava igual a um emoji, amarela com os olhos em forma de coração...
De repente virei-me para tráz e vi lá os outros, eles começaram a aplaudir e a Gritar parabens aos pombinhos!!
Eu começei a rir-me, sem dúvida, este dia estava a ser dos melhores da minha vida.
Nenhum dos meus Ex, me fez isto, normalmente davam-me flores .-.
LEVI POV:
OMG! Ela disse que SIM, estou tão feliz, eu não a pedi em casamento mas mesmo assim estou bastante feliz... kkkkkk
O Waddy ligou-me
W: A Sarah falou contigo?
L: Sobre o que?Nós falamos de muita coisa
W: Não sabia que voces eram tao amigos
L: Nós não somos amigos :/ Nós namoramos...
W: Uhuhuhu Quanto dura?
L: 5 minutos kkkkk
W: Pediste?
L: Siiim
W: Gravaste?
L: Eu não, mas o Nate ou o Austin devem ter gravado, o drew ficou sem bateria .-.
W: Eu sei, tentei ligar-lhe mas foi para a caixa de correio...
L: Mas do que estavas a falar?
W: A sarah vai escrever uma música ou fazer um cover convosco, que dizem???
L: CLARO QUE SIIM
W: Alguém está apaixonado. ..
L: Sim sou eu, por isso é que andamos dãa
W: Tabem, olha eu tenho de ir depois falamos!
L: TCHAU
(chamada terminada)
L: SARAH VAIS ESCREVER UMA MUSICA CONOSCO E NÃO NOS DIZIAS NADA????
S: YAAAAA <3
N: Vai ser bonito os dois pombinhos a escrever conosco ahahahah
..............................................
O amor é lindo <3
Comentem o que acharam
Votem se gostaram
Eu vou agora tp agora escrever o próximo capitulo, depois desse, os proximos 2 vao ser só drama .-. mais ou menos, pq eu acho que não tenho talento para escrever, simplesmente sobre emoções .-.
Não me julguem
Leiam a fanfic do Nate que tou a escrever, e se estiver a gostar, eu não me importo que me sigam, ah quem é que quero enganar ahahahahahaha xD
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tide: Sonhos Realizados
FanficOlá, Bem este é o meu livro, eu ao longo dos capítulos quero saber o que acham, dêm sugestões, porque nenhuma ideia é má ideia, enfim eu no final de cada capítulo, vou vos fazer uma pergunta, e por favor respondam nos comentários, eu vou lê-los a...