New life!

20 2 2
                                    

Sarah POV:

Okay, eu e a Amanda finalmente chegamos à praia, nós estavamos tão felizes, só nos apetecia gritar, iei, afinal o nate é o meu crush e o levi é o crush dela, e eles chamaram-nos, e eles mal nos conheciam, sim porque nós sabemos praticamente TUDO sobre eles...

Chegamos à praia e não foi díficil encontra-los, eles tavam a correr de um lado para outro todos atraz do austin, depois eles viram que estavamos a olhar para eles e pararam e fomos nos sentar.

D: Sempre vieram?

Aa(para não ser confuso, a amanda eu vou escrever Aa e o austin vou escrever só A):: Obvio!

D: Amanda né?

S: Sim! Ela é Amanda!

D: Okay, não tinha a certeza...

N: Atão querem ir comprar gelados?

S: Pode ser!

(Nós os 6 fomos buscar gelados, o empregado da loja de gelados está representado com a letra F)

F: Bom dia, o que vão desejar?

A: Para mim pode ser de chocolate!

Aa: Para mim também!

N: Para mim de baunilha!

S: Eu quero de morango!

L: Eu também quero de chocolate!

D: Eu quero de oreo xD

F: Então, é 3 de chocolate, 1 de baunilha, 1 de morango e 1 de oreo?

S: Yap...

F: Sentem eu já levo para a mesa então...

D: Okay...

DREW POV:

Levi, não tens nada a dizer-me?Va lá eu já precebi tudo!Porque não me contas??? Estou a dar em doido, eu já precebi porque é que ele não me diz afinal somos os melhores amigos, tou com vontade de lhe perguntar mesmo à frente deles, mas é um bocado embarraçoso, até porque no estúdio a Sarah me disse, que o crush dela era o Nate, MEU DEUS, tou doido, aaaaaaaaaaaaa, eu não sou lá muito bom a guardar segredos então sempre que tenho de dizer alguma coisa tenho de dizer que se não fico com tanta vontade de gritar aaaaaaaaaaa, fuck,  é melhor ir lá fora apanhar ar...

LEVI POV:

Eu já sei que o Drew sabe, ele foi lá fora, ele tava todo vermelho e ele fica vermelho quando têm vontade de gritar, e ele têm vontade de gritar quando guarda segredos, é estranho, mas pronto, eu vou falar com ele lá fora, é melhor...

L:Hey!Hey!

D: O que estás aqui a fazer?

L: O que é que tu estás aqui a fazer?

D: Perguntei primeiro!

L: E eu depois!

D: és tramado ...

L: Muitos anos de pratica ahahahaha

D: Mas a sério?

L: Vim falar...

D: About?

L: Tu sabes

D: Se soubesse não estava a perguntar...

L: Então porque estavas todo vermelho?Tu sabes o meu segredo?Né?é um bocado obvio não?

D: O da Sarah?

L: Não, o daquela velhota que tá ali a passar! SIM O DA SARAH!

D: Sim, é um bocado óbvio...

L: Okay, eu gosto dela, o que faço?

D: Eu sei lá! Finge que não gostas dela e és só amigo, pode ser que ela fique a gostar de ti... Não sei...

L: Boa é isso, vou lá para dentro!Vens?

D: Sim!

AMANDA POV:

What? O que se passa? à bocado o drew tava tão vermelho que parecia que ia explodir, depois o levi saí e depois aqui dentro fica silencio... Até  que nos trouxeram os gelados e depois o levi e o drew entraram, com uma cara de quem não soubesse onde estavam,...

Aa: Que se passa?

L:Nada

Aa: Ah okay...

Estou a ficar assustada parece que os dois tão nós a esconder alguma coisa....



The Tide: Sonhos RealizadosOnde histórias criam vida. Descubra agora