Sarah POV:
Eu não precebi se aquilo tinha sido um sonho ou sorte, então fui à procura do cartão o que provara que era a sorte, então eu vesti a primeira roupa que encontrei e fui ao shopping comprar roupa para a runião, visto que era só às 4 da tarde! Fui a praticamente todas as lojas e comprei 1 peça de roupa em cada kkkkk. Uma saia formal/casual, uma T-shirt de alças a dizer Free Spirit, umas sandálias a condizer, um colar, uns brincos, umas pulseiras e depois ainda fui ao cabelareiro, a minha mãe tinha me dado 200 euros, porque ela estava orgulhosa e queria que me corresse bem e tal, então depois de comprar tudo fui almoçar a casa, arranjar-me e depois fui para a runião e cheguei meia hora mais cedo kkkkk, então assinei o contrato e de um momento para o outro já era uma cantora e tudo por estar a cantar stitches na varanda, e foi estranho e depois quando me foram apresentando o estúdio eu não parava de olhar para os nomes nas entradas dos Camarins, porque basicamente aquilo era um sítio só para concertos/agencia então tinha praticamente todos os artistas pop/rock, one direction, embora eles estejam a entrar em pausa, não removeram c:, the vamps, the tide <3, 5sos, rihanna, demi lovato, katy perry, selena gomez, justin bieber, shawn mendes, basicamente eu não estava a acreditar, estavam lá os meus idolos e o meu crush famoso!!!!! Depois apareceu uma rapariga uns 5 anos mais velha para aí e foi me apresentar para eles, todos os que eu disse 9eu fiquei bem OH MEU DEUS!!!!!! eu estava com tanta vontade de gritar de felicidade mas não podia gritar no meio daquela confusão ia parecer estranho, até que conheci os the tide, sério são a minha banda favorita, eles são muito fixes, tive a tirar fotos com eles, e depois eles pusseram a tocar all time low, só podia kkkk, então foi muito engraçado começamos a cantar e a dançar que nem uns malucos mas depois tive de ir embora, depois conheci os one direction, tiramos fotos, conversamos eles pusseram música. Depois fui conhecendo as pessoas, a selena e a demi estavam as duas juntas visto que são bff, e tal e adorei conhece-las são fantásticas simplesmente a selena com o passado dela, ela é a minha idola, depois conheci o shawn, estava a ser o melhor dia da minha vida! Depois de conhecer as pessoas que estavam lá, o Daniel (meu agente) chamou-me para ir ao escritório então eu fui e era para me dar os horários e marcaremos runiões, e ele disse-me "Como ainda só andas no 10º, se quiseres ir em torné, vais ter de ou abandonar a escola, ou mudares-te para a nossa escola. Então qual preferes?" eu respondi "Bem a minha mãe não me vai deixar abandonar a escola por isso vou ter de obtar por ir para a vossa, é onde?", "A nossa escola têm um procedimento um pouco diferente, é assim este establecimento é só para concertos, nós temos uns estúdios porque temos um canal de televisão, e a escola é lá, tal como os estúdios de gravação onde vais trabalhar, há várias pessoas que andam lá naquela escola, dos programas de tv basicamente mas bastantes cantores e cantoras, pode não parecer mas aquilo é grande!Precebeste?" disse-me, "Eu precebi mas e quando for em torné?" disse eu, "Ah! Quando fores em torné, não têns aulas, elas ficam para quando voltares!Nós juntamos as tornés para serem praticamente sempre nas mesmas datas, para não ter de haver muitas turmas, porque depois ia ser uma confusão!" respondeu-me.
Eu já estava cansada tinha sido um longo e belo dia, então assim que cheguei a casa (21hrs) fui tomar banho e depois jantar porque ainda não tinha jantado, nos primeiros dias lá eu gostei bastante, simplesmente porque ainda estavamos no verão e não tinhamos aulas, eu não tinha!
Passados uns dias, eu acordara e tinha ido passear nas ruas da califórnia, a minha querida e linda cidade <3, quando dei por mim já era hora de almoço então liguei à amanda e fomos almoçar ao Mc, quando saimos o meu telemóvel começou a receber umas 20 notificações por minuto, eu fui ver e era de um chat de grupo, de quem era? DOS THE TIDE <3, iei, basicamente era tudo a perguntar se podia ir ter com eles à praia eu disse que sim e também lhes perguntei se podia levar uma amiga, porque estava com ela, e eles disseram que sim.
AMANDA POV:
Sabem com isto tudo, tenho me sentido um pouco à parte, quer dizer eu também estava lá na varanda a cantar, e nada, aquilo queria dizer que cantava mal? Ah que já uma data de gente me tinha dito que cantava bem, mas pronto...
Além disso a Sarah vai mudar de escola e ela é a minha melhor amiga, o que é que eu vou fazer sem ela????Estou em pánico, eu conheço-a desde sempre e sempre fomos bf, o que vou fazer?
Além disso estou com algum receio que ela me troque pelos famosos, afinal são famosos!
E este ano está a ser o pior da minha vida! O que eu faço???? Hoje ela chamou-me para irmos ao Mc's e fomos, mas quando saimos já estava ela com a coisa dos famosos, eu entendo-a, aliás eu sou TIDER! E o meu crush é o Levi e eu hoje vou estar com ele iei, mas mesmo assim eu não quero que ela me troque, por eles...
Estive a pensar e de facto era engraçado, eu namorar o Levi, a minha bf ser famosa e namorar com o Nate (crush dela), e eles os dois têm uma banda...xD Era bem awesome, mas enfim...
LEVI POV:
Bem de facto, quem teve a ideia de chamar a Sarah fui eu, basicamente quando a vi, foi amor à primeira vista, como nos filmes, eu pensava que isso era impossível e que era só tv mas NÃO! Era a realidade, eu quero conhece-la melhor, e uso a "música" como desculpa para estar com ela, é um bom plano né? Eu acho que sim!Mas eu não vou contar aos outros que gosto dela, afinal acabamos de a conheçer...
Eu estava com o Drew quando vi o único vídeo que ela já tinha no youtube embora tenha acabado de ser contratada, era uma espécie de vídeo de apresentação, e eu acho que ele precebeu alguma coisa :/ Ele não parava de me fazer perguntas sobre ela, eu fiquei tipo, Meu deus cala-te ou ainda grito, eu não lhes quero contar AINDA!
DREW POV:
Finalmente chegaram, eu estava a ver que nunca mais, passados uns 10 minutos de elas chegarem, o levi pediu à sarah para ir com ele buscar gelados para todos, e eu finalmente começei a preceber que o levi gostava dela, quando a conheçeu praticamente bloqueou, depois quando vimos o video, ele estava todo derretido e eu aí começei a fazer-lhe perguntas, para ver se ele dizia alguma coisa, mas nada, e ele estava muito nervoso quando eu começei a perguntar, e depois chama-a para vir aqui, e agora os gelados, era um pouco óbvio, devia falar com ele?
......................
HEY EVERYBODY!
Sim, também sou fã deles, eu estou em 7 fandoms, e isso é estranho, mas enfim...
O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER?
ACHAM QUE SARAH APAIXONA-SE PELO LEVI? E LEVI VAI SE DECLARAR? E AMANDA COM ISSO?
OUTROS FAMOSOS QUE QUEREM QUE INCLUA???
RESPONDAM PLEASEEEEEE
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tide: Sonhos Realizados
Fiksi PenggemarOlá, Bem este é o meu livro, eu ao longo dos capítulos quero saber o que acham, dêm sugestões, porque nenhuma ideia é má ideia, enfim eu no final de cada capítulo, vou vos fazer uma pergunta, e por favor respondam nos comentários, eu vou lê-los a...