« Final »

141 17 0
                                    

Gente, primeiro, quero pedir desculpas pois eu fiz conta errada e, na verdade, sao 7 capitulos, sendo esse o final hakenajd desculpa de verdade gente, sou de humanas

~^=^~

Enfim, a última semana da primavera havia chegado.

Antes do clima abafado e as chuvas fortes no fim da tarde se mostrarem presentes ali para anunciar a chegada da estação do sol, Camila e Lauren fizeram tudo que estava escrito no calendário da mais nova.

Mesmo com o verão chegando, a paisagem florida ainda se mantinha firme no jardim da casa dos Cabello.

Camila Cabello e Lauren Jauregui estavam no jardim da casa da mais nova, aproveitando um tempo ali antes que a chuva de fim de tarde (que, agora por três meses, virará rotineira) aparecesse novamente.

Ali era um local lindo e tranquilo que se encontrava no fundo da casa dos Cabello. Havia flores de várias espécies, muitas das quais as meninas nem faziam ideia do nome, que eram cultivadas com amor pela Sra. Cabello. Na verdade, a única espécie que Lauren conhecia realmente eram as tulipas, mas essas não se cultivava nessa época do ano. Mesmo assim, a de olhos verdes e a de olhos castanhos estavam ali, entre os vários ramos de várias espécie de flores; ou então se balançando nos balanços que haviam ali, sorrindo uma pra outra.

Elas sorriam uma pra outra como se a vida fosse algodão doce. Como se fossem crianças novamente e estivessem no melhor parque de diversões do mundo, ou como se estivessem acabado de abrir o embrulho debaixo da árvore e ver que ganharam o presente desejado de Natal.

De fato, elas haviam ganhado o presente desejado, mas não só de Natal.

Esse presente se renova a cada dia. É o presente que todos querem e todos desejam nos votos de aniversário, ano novo e Natal. Esse presente, que na verdade é dois, tem até um símbolo próprio.

Paz e amor.

Muitos querem esse presente, mas poucos conseguem.

Mas isso não é porque uns têm mais sorte que outros ou porque a vida é injusta. É só que, em um mundo onde o dinheiro e a aparência são itens essenciais para se dar bem na vida, pouquíssimas pessoas entendem o que "paz e amor" significam realmente.

Duas meninas. Um relacionamento mal visto pela sociedade. Mas e se duas meninas entendessem mais o verdadeiro sentido da vida do que a maioria das pessoas consideradas normais ? Pois é. Elas entendem. Assim como dois homens podem entender também.

Dias e dias inesquecíveis e cheios de felicidades. Quantas pessoas não querem isso, não é ? Mas isso é algo tão fácil de conseguir!

Lauren e Camila. Verde e castanho. Duas meninas. Tiveram momentos felizes e inesquecíveis juntas nesses últimos 6 meses. Nesse tempo, aprenderam a dar valor à coisas pequenas. Uma tarde dormindo; ou vendo desenhos; ou comendo; ou correndo; ou na piscina; o que for, juntas. Uma frase de incentivo. Uma brincadeira. Uma flor arrancada e colocada atrás da orelha. Um elogio. Um beijo trocado entre sorrisos. Um "eu te amo" sincero.
Coisas simples e até banais para muitos. Pra elas, são as melhores coisas da vida.

Esse inverno e essa primavera ficarão marcados para sempre na vida de Camila e Lauren. Elas ficaram juntas. Elas tiveram a certeza do que era amor. Elas tiveram certeza de que se amam, e muito. E elas tiveram a certeza de que estarão juntas por muitas e muitas outras estações.

~^=^~

E ESSE FOI O FIM DE THINGS TO DO IN THE SPRING!! E o proximo paragrafo vai ser meio meloso, entao agradeço se vcs tiverem paciencia pra ler

Agradeço do fundo do meu coraçao por todos que leram as minhas duas fanfics. Things To Do In the Winter ja ta com 1,59k de visualizaçoes! Pode nao parecer muito pra alguns, mas pra mim é 54126845 mais do que eu esperava! Serio, nunca pensei q a fic iria passar de 50 visualizaçoes! Entao, muitissimo obrigada a todos vcs q estao aqui lendo desde TTDItW porq, sem vcs, Things To Do In the Spring nem existiria! Obrigada por lerem, comentarem e votarem, ou so lerem, enfim, obrigada por me darem motivos pra continuar a a escrever! Amo vocês muito e, como ja disse, se eu pudesse dava um koala hug em cada um de voces! É isso gente, espero que tenham gostado da fanfic

Beijocas&paçocas, amo vocês! ❤

❀ Things To Do In The Spring ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora