« 3 »

193 21 12
                                    


Enjoy!

3/4

~^=^~

2 - Andar de bicicleta.

-- Vem, Lolo! -- Eu gritava enquanto Lauren tentava inutilmente me alcançar com sua bicicleta.

-- Camz, espera! Fazia tempo que eu não andava nessa coisa! -- Falou enquanto impulsionava seu corpo um pouco pra frente, como se isso fosse a ajudar a pedalar mais rápido. Eu a olhava e gargalhava da sua inútil tentativa de me alcançar.

Bem, eu havia convidado Lauren para andar de bicicleta. Minha ideia inicial era só andar pelo parque no centro da cidade, comprar pipoca, parar um pouco no lago para alimentar os patos, sentar embaixo de alguma árvore para observar as crianças brincando enquanto tomávamos sorvete... essas coisas de casal.

Mas estava sendo verdadeiramente hilário ver minha namorada tentar acompanhar meu ritmo na pedalada.

Talvez seja muita maldade com ela, né ? Lolo é sedentária e, mesmo eu tendo obrigado-a a se exercitar comigo no inverno, ela ainda não estava acostumada a coisas desse tipo. Vou parar com a maldade.

-- Amor, eu nem estava andando tão rápido assim! -- Eu disse, assim que ela chegou perto do banco onde eu havia sentado para esperá-la.

-- Mas Camz, eu não estou acostumada com essas coisas igual você tá! Fui feita pra ficar deitada o dia inteiro agarrada contigo ou, no máximo, nadar ou caminhar de vez em quando; não pra ficar correndo em cima desse demônio em forma de banco atrás de você! -- Ela falou, se sentando devagar ao meu lado.

-- Mas nem foi tão ruim assim, vai!

-- Não, imagina! Só vou ficar com a bunda doendo por uma semana por causa daquele dêmonio, vulgo banco! -- A olhei por um tempo e não consegui segurar a risada. Ela começava a corar e abaixou um pouco a cabeça. -- Camila, para de rir da minha desgraça!

-- Foi impossível controlar. -- Eu respondi, parando de rir. -- Você me desculpa ?

Ela se levantou do banco e pegou sua bicicleta, subindo nela com bastante cuidado. Se posicionou e se virou para mim, que a olhava confusa.

-- Só te desculpo se você me alcançar! -- E arrancou com tudo dali. Meu Zeus, de onde ela tirou essa energia toda ?! Ela pedalava como se lá na frente estivessem distribuindo comida grátis!

Minha namorada olhou para trás e, vendo que eu ainda subia em minha biscicleta, começou a gargalhar.

Parece que o jogo virou, não é mesmo ?

~^=^~


❀ Things To Do In The Spring ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora