*Camila*
Nunca me senti tão humilhada em toda a minha vida. Onde foi que eu errei? O que fiz para merecer aquilo? Fui humilhada, desprezada e ignorada. Pior mesmo foi quando vi Lauren aos beijos e amassos com aquelas duas mulheres no bando de trás do carro. Ainda bem que consegui manter qualquer resquício de lágrima que ousava em querer sair por meus olhos... Não era tristeza, sim muita raiva. O que ela estava querendo me proporcionar? Aquilo era tortura. Ela conseguiu tudo o que ela mais queria, me fazendo enxergar que exagero de desejo é burrice; algo errado que faz qualquer um em mente sã perder todos os sentidos.
O ser humano chega a qualquer um ponto, inclusive ao de completa humilhação, por uma pessoa como Lauren Jauregui. Estava eu lá parada a porta do quarto dela, ouvindo todos os gemidos de prazer que vinham lá de dentro. Resolvi que aquilo não era para mim; juntei todo o resquício de dignidade que eu ainda ousava em dizer que tinha. Voltei para a sala, coloquei as chaves do carro dela em cima de uma mesa que tinha ali e fui embora. Queria estar o mais longe possível daquelas riquinhas. Queria manter distância com Lauren.
Estava agora me sentindo culpada por aquela situação. Aquilo só estava acontecendo porque eu não sabia dizer não quando ela queria apenas transar comigo, porque eu não era como ela; fria. Eu sabia que aquilo nunca iria dar certo, mas mesmo assim insisti na minha própria decadência em correr atrás daquela mulher. Poderia muito bem ser fria com ela como ela era comigo, mas não sabia o porquê eu não era... Ou talvez eu soubesse; porque me apaixonei.
Kylie me ligou enquanto eu estava andando sem rumo pela rua. Atendi sem muita vontade de falar, mas de alguma forma ela conseguiu me convencer em encontrá-la em algum lugar da praia. E lá eu fui. Ficamos ali conversando por mais ou menos uma hora. Não contei o que estava acontecendo, também não deixei com que ela percebesse que eu estava morrendo por dentro.
Não sei o que aconteceu comigo, mas quando percebi já estávamos nos beijando sem parar no carro dela. Meu corpo estava ali, mas meu pensamento estava em Lauren... Eu beijava Kylie, mas pensava no que as três poderiam estar fazendo juntas.
Nem demorou muito para Kylie e eu já estarmos em minha casa. Entramos nos beijando sem parar, as mãos dela passando por minhas costas à procura do zíper que abria meu vestido... Minhas mãos tiraram sua roupa com facilidade. Deitamos-nos no sofá e transamos ali mesmo.
Era nítido que ela estava sentindo prazer, mas eu me sentia péssima por estar transando com uma mulher e pensando em outra. Não queria fazer isso com Kylie, mas ao mesmo tempo aquela relação funcionava como uma forma de vingança contra Lauren. Não que eu pretendesse que ela ficasse sabendo disso, mas pelo menos pra mim, naquele único momento, poderia ser. Mesmo assim, me sentia a pior mulher do mundo.
Ficamos deitadas no sofá por tempo suficiente para Kylie dormir e eu continuar pensando e repensando tudo o que havia acontecido na minha vida nos últimos três meses... Principalmente na última semana.
O dia amanheceu e eu acordei com Glyn me chamando:
- Camila, acorda!
- Bom dia para você também, Glyn.
- Posso saber... – Ele falou olhando para Kylie que se encontrava agarrada ao meu corpo, dormindo tranquilamente. – O que isso significa?
Levantei devagar, fazendo movimentos cuidadosos para ela não acordar. Fui ao quarto, coloquei um roupão, pois ainda estava nua e quando voltei para a sala, coloquei sobre Kylie para cobrir toda a sua nudez. Puxei Glyn para a cozinha e começamos a conversar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
R U Mine
FanfictionCoincidências, encontros e desencontros são coisas extremamente comuns na rotina de qualquer um. Essas coisas acontecem o tempo todo, como aconteceu com Lauren e Camila. Nenhuma delas sabia que à partir daquela noite suas vidas mudariam completament...