No. 8

131 7 3
                                    


*Lauren*

Nem eu estava aguentando, meu humor estava completamente insuportável e com toda a certeza era evidente que eu não estava bem, porque foi só eu chegar à empresa o silêncio foi estabelecido. Todas as moscas mortas que se diziam meus funcionários param o que estavam fazendo e ficaram com as cabeças baixas, como se não quisessem me olhar – ou estivessem se curvando a mim.

- Qual é o problema de cada um de vocês? – Falei irritada – Vocês são pagos para trabalhar, mas não estou vendo isso. Seus retardados, pelo amor de Deus, voltem a fazer o que vocês são pagos para fazer!

Quando me virei, Camila estava ao lado de Kylie, as duas me olhavam atentas e Camila parecia reprovar minha atitude. Na verdade ela parecia um pouco feliz por me ver chegar... Será? Bem, era o que parecia, mas eu não dava a mínima. Em questão de segundos ela desviou o olhar de forma indecifrável e falou, num tom totalmente frio e profissional:

- Bom dia, dona Lauren!

Óbvio que eu não me daria ao trabalho de responder a garota. Passei entre as duas e lancei um olhar completamente gélido para Kylie.

Essa garota é completamente insuportável, consegue me tirar do sério sem nem abrir a boca. O pior que é agora ela se junta com a Camila e as duas se tornaram uma dupla imbatível quando o assunto é me irritar. Que saco!

A semana passou rápida e sem imprevistos. Durante o dia eu tinha Camila perto de mim, o tempo todo como uma ótima assistente que ela realmente era, mas à noite, quando o expediente acabava... Eu não a tinha mais. Não que eu sentisse falta dela... Na verdade eu sentia falta do prazer que ela me proporcionava.

Na sexta-feira a empresa daria uma festa para os funcionários, associados e patrocinadores... Tudo tinha que estar pronto e em seus devidos lugares.

Depois do horário do almoço fui ao salão, para fazer algo em meus cabelos e estar um espetáculo à noite. Enquanto eu estava lá, ouvi uma voz que conhecia muito bem, acompanhada de outra que para mim era inconfundível. Eu realmente não podia acreditar... Camila e Kylie estavam no mesmo salão que eu. Droga! Como pode?

Preferi manter a postura e fingir que as duas não estavam ali, apesar de constantemente querer virar e envergonhar Camila ou Kylie. Aliás, elas sabiam que eu estava ali, porque uma pessoa como eu não passa despercebida por qualquer lugar.

Cheguei à minha casa por voltas das 17h00min, Sheila – como sempre – estava me esperando e meu banho já estava pronto. Entrei na banheira com calma. A água estava quente como eu adorava! Peguei o celular e liguei para Kendall.

- Oi, amiga! – ela atendeu animada do outro lado da linha – O que você quer?

- Você vai hoje? – Perguntei.

- Com certeza!

- Então... Esteja lá quando eu chegar.

- Estarei sim, querida!

- Te vejo lá. Beijos.

Quando cheguei à festa, já tinha muita gente por lá. As festas que a empresa dava todos os meses sempre eram um espetáculo, fora que sempre dava as pessoas mais influentes, ricas e bonitas da sociedade. E eu adorava aquilo! A festa era um completo desfile de pessoas interesseiras, que de alguma forma queria tirar vantagem da situação para conseguir qualquer coisa que fosse. Desde dinheiro a sexo.

Eu ria por dentro com todos os elogios vindos dos meus bajuladores, não que eu não gostasse, aquilo fazia parte. Em dado momento uma morena lindíssima parou à minha frente, com um sorriso maravilhoso em seus lábios:

R U MineOnde histórias criam vida. Descubra agora