"Cause what about, what about angels
They will come, they will go and make us special
Don't give me up
Don't give me up "(Not About Angels, birdy)
Permaneci em seus braços até que os tremores no meu corpo cessassem e meu coração voltasse a bater normalmente ,ele não ame afastou , apenas aguardou que eu me acalma-se .
Seu abraço era como uma casa quente e aconchegante em pleno inverno,seu cheiro,melhor coisa que eu já havia inalado,eu poderia ficar presa naquele momento para sempre,poderia ,mas quando ele sentiu que amei corpo finalmente relaxara ,se afastou e encarou meu rosto.
-O que você fazia sozinha na floresta a essa hora?
Irritação , e ... medo.
Ele estava visivelmente irritado,mas havia medo ,um medo genuíno em seus olhos sempre impenetráveis.
-Eu estava na festa da fogueira - falei apontando na direção da qual viera - resolvi andar um pouco...
Interrompi a explicação, ele me olhava com tamanha irritação quê inconscientemente dei alguns passos para trás,seus olhos verdes pareciam soltar faíscas.
-Você tem noção do perigo que correu andando sozinha por esta floresta - a voz dele parecia mais grave- seu eu não a tivesse encontrado ...
Ele interrompeu a frase.
- Você também o viu? Perguntei - a coisa que me seguia ?
Ele me olhou como se apenas agora realmente me visse , o brilho predador deixou seus olhos, que voltaram a neutralidade costumeira.
-com quem você veio para essa festa ?
Ele questionou,respondi.
- E por que não estava com elas?
-Ela estavam ocupadas e eu senti vontade de andar.
Falei irritada , aquelas frases interrompidas é jeito mandão estavam me irritando, algo me perseguirá por entre aquelas árvores , e eu nunca sentira tanto medo,só queria voltar aos braços dele e ficar ali até não ter mais medo.
-Me abrace.
A frase saiu antes que eu pudesse contê-la,ele me olhou por um breve momento antes de me envolver nos braços novamente e eu me aconcheguei e aspirei seu cheiro único e inebriante.
Ergui o rosto para olhá-lo , e ele inclinou a cabeça na minha direção ,nossos rostos ficaram a centímetros,nossas respirações quase se misturando no ar.
O olhar dele vagueou pelo meu rosto e se concentrou em lábios , inconscientemente eu os umedeci, o gesto pareceu infeitiça-lo ,um brilho primitivo brilhou em seus olhos , eu sabia que ele iria me beijar , eu desejei que o fizesse.
Nossas bocas se tocaram levemente,ele parecia estar me provando , entreabri os lábios ,lhe dando acesso e logo estávamos perdidos um no outro.
O beijo foi tudo o que eu imaginara e mais , meu corpo pareceu ganhar vida,o sangue correu rápido por minha veias,ele provou todos os recantos da minha boca,suas mãos traçaram o caminho das minhas curvas me trazendo para mais perto e eu não resisti, eu queria mais .
Mas tão rápido como começou ,acabou,fui afastada com brusquidão.
Encarei Harry com o olhar confuso, ele voltar a sua fachada inabalável.
-isso nunca mais irá se repetir,entendeu.
Disse apenas , muito próximo a meu rosto,logo se afastando ,
O observei entrar no carro e ligar o motor ,permaneci parada ali , estática , eu não sabia como agir , o que pensar.
Harry manobrou o carro e deu ré , parou ao meu lado e abriu a porta do passageiro.
-Entre , vou levá-la para casa.
Obedeci, me sentindo meio vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sétima Filha
RandomEaster é a sétima filha de uma família tradicional,ofuscada pelas irmãs que sempre haviam se destacado,ela vê sua vida mudar ao retornar para seu último ano na escola Spring Valley e conhecer Harry walker. O novato é cercado de mistérios e Easter s...