Lucas on
Acordei com o despertador tocando. Troço chato e barulhento. Mas o Mateus dormia igual uma pedra, apesar de o despertador ser pra acordar esse preguiçoso. Já ia levantar esse molenga, mas lembrei que hoje é o 1° dia da primeira semana de aula e claro, novos alunos. Na primeira semana não tem aula porque nem todos os novatos se acostumam de cara. Ah! Nem me apresentei. Sou Lucas Dallas, tenho 17 anos e curso o 2° ano do ensino médio no inferno sem cor e sem vida chamado colégio interno. No meu quarto tinha 3 camas e apenas 2 pessoas, mas na terceira cama eu vi malas e mochilas em cima, e não havia ninguém. Deve ser algum novato. Pensei. Decidi ir no jardim então coloquei uma camiseta com pássaros pretos, uma jaqueta jeans e dobrei até o cotovelo. Uma calça jeans preta e um óculos escuros porque o Sol cegaria qualquer um naquele dia, um sapatênis preto e sai. Ouvi uma linda voz vinda de mais adentro do jardim. Então fui seguindo essa voz e vi uma garota de costas como um violão cantando Glad you came.
-The suns goes dowm
The stars come out
And All that counts
Is here and now
MY universe will never be the same
I'm glad came, ca...
Parou de cantar quando notou minha presença e virou para trás...
PQP, meu mundo girou. A cor que nessa escola faltava foi colocada lá por essa garota de olhos azuis/verde água. Acho que depende da luz. E além disso tinha uma voz maravilhosa.PQP!
Notei seu boné e tudo nela e percebi que elaé maloqueira. E também lembrei que amo maloqueiras e odeio patricinhas. Nossa! Elas ficam dando em cima de você, ficam espremendo os peitos nas fotos pra parecerem maiores e te mandam, aí você baixa a guarda e sabe o que elas te dão? Um par de chifres! Eu não entendo! Eu gosto é das maloqueiras, você precisa conquista-lás com calma, paciência. Elas precisam sentir confiança. São tão complicadas, mas tão simples. Tão coloridas e emocionantes. E sem dizer nada ele me arrancou um sorriso. Ela retribuiu. Sentei-me ao seu lado e ela disse:
Maloqueira: Te dei autorização pra sentar do meu lado?
Eu ri.
Eu: Qual seu nome? Eu disse ignorando sua pergunta.
Maloqueira: Porque quer saber meu nome? Ela deu um sorriso malicioso.
Eu: Pra saber quem é a maloqueira mais linda que eu já vi. E quem sabe descolar um telefone.
Pisquei pra ela e ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maloqueira Mais linda
Novela JuvenilLucas, no seu 2° ano do ensino médio do colégio interno. Sentia falta de alguma coisa naquela escola pacata, queria algo novo que a anos não via naquela escola colorida com o cinza de seus olhos. Queria novidade, cor, emoção. Tinha amigos? Sim. Mas...