Maloqueira on
Eu: OK. Eu me chamo Kathleen. Mas pode me chamar de Kat. Acho meu nome muito feio e qual é o seu nome? -quase deixo escapar um bonitão mas segurei.
Xxxx: Eu me chamo Lucas. Olha, acho que nunca te vi aqui antes. Você é novata não é?
Eu: Sim, os meus pais me colocaram nesse inferno porque eu "aprontei" de acordo com eles.
Lucas: Mas o que você fez?
Eu: Sinceramente, eu só pintei o cabelo do meu ex namorado (que me traiu) de roxo, coloquei cola nas cuecas dele e coloquei fogo nos deveres de casa e no quarto dele. E também porque eu coloquei cola sua pergunta bonder na mão da menina que ele me traiu, e ela colocou a mão dela no cabelo enquanto ela dormia e teve que raspar metade da cabeça. E depois eu também coloquei óleo de amendoim nos remédios anticoncepcionais dela e ela é super alérgica a amendoim. E só por isso meus pais resolveram me mudar pra um colégio interno. Tremenda injustiça.
Lucas: Só por isso? Que exagero! -Fez uma expressão chocada com a mão no peito muito gay. Cara, deuses gregos não podem fazer expressões gays. Não é certo. Então eu falei:
Eu: Cara, tô com fome e nem arrumei minhas coisas ainda . Então vou ir pra cantina, então, falou!
Lucas: Tudo bem! Também vou pro meu dormitório. Tchau.
Fui embora pra um lado e ele pro outro. Fui pra diretoria ver qual era meu dormitório (na verdade só pra ter certeza se coloquei as coisas no lugar certo). Cheguei na diretoria e a dona parecia simpática.
Xxxx: Boa tarde. Sou a Renata. E você é?
Eu: Sou Kathleen Bonzato do 1° ano. E eu não vou ficar aqui por muito tempo.
Renata: Você me parece um desafio senhorita. Gosto de novos desafios.
Eu: É bom gostar mesmo pois eu vou ser um e dos grandes. Qual o meu dormitório?
Renata: Deixa eu ver...147.
Eu: Beleza, era só pra confirmar. Minhas coisas já estão lá. Bjss, tchau.
Renata: Tchauzinho senhorita.
Eu: Chega de senhorita, eu sou a Kat- Disse já na porta indo pro dormitório. Fui lá de manhã mas só vi duas camas ocupadas com os rostos tampados pelos cobertores. Então agora só peço para que não seja nem um badboy ou uma patricinha. Então eu abro a porta e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maloqueira Mais linda
Fiksi RemajaLucas, no seu 2° ano do ensino médio do colégio interno. Sentia falta de alguma coisa naquela escola pacata, queria algo novo que a anos não via naquela escola colorida com o cinza de seus olhos. Queria novidade, cor, emoção. Tinha amigos? Sim. Mas...