Finalmente estamos em casa de Shawn. O Mike e o resto da equipa foram para sua casa, então estou só eu e Shawn cá em casa. Como estava cansada da viagem disse ao Shawn que ia dormir um pouco, o seu quarto fica do lado do meu, e estou aqui deitada na cama a pensar, que esta é a minha nova vida, vivo na mesma casa que o meu ídolo, agora somos amigos e talvez eu vá conseguir seguir o meu sonho da música.
Saí dos meus pensamentos quando bateram à porta do quarto e logo susurrei um "entre".
-Não ias dormir?-disse o Shawn sorrindo para mim. Estava tão lindo, com um hoodie cinzento umas calças de ganga, que favorecia o seu rabo, não que eu já tivesse olhado para lá, óbvio que não, mas provavelmente favorecia, talvez quem sabe. Ok sim eu olhei.
-Ia, mas não consigo, estava para aqui a pensar. Como sabias que estava acordada?
-Sabes, à alguns meses uma rapariga, bem bonita por acaso, mandava-me tweets todos os dias, para que eu a seguisse, depois de algum tempo, percebi o quanto estupido estava a ser por não a seguir, então, fiz o mais correto e segui-a. Então visto que a rapariga que estou a falar és tu, acho que foi através do Twitter que soube que estavas acordada.- sorriu.
-Levei bastante tempo para conseguir o teu follow Shawn, és difícil de conquistar.- Eu disse fazendo troça dele.
-Achas? Então és muito boa a conquistar as pessoas.- Aproximou-se de mim.- Pois a mim conquistaste-me bastante facilmente.- Dito isto ele beijou-me.
O MENDES BEIJOU-ME!!!!!!! Foi o melhor beijo da minha vida. Acabámos por nos afastar com falta de ar, acabando o beijo em bate chapas, uau que romântico.
-Desculpa Lia, desculpa. Sou mesmo burro, não devia ter feito nada disto. Óbvio que tu não querias este beijo, sou mesmo um par...- Não o deixei acabar a frase. Eu queria isto tanto ou mais do que ele, então segui o meu instinto e beijei-o. Agora quem sorriu no final foi ele, acho que o apanhei de surpresa.
-Falas de mais Shawn. Eu queria aquele beijo tantoou mais como tu. Mas não podemos nos esquecer que já não somos crianças nenhumas e não podemos brincar com os sentimentos um do outro.-Eu disse convicta do que estava a afirmar
-Eu sei baby. No início sim eras uma fã, como as outras, mas foste-te tornando muito, mas muito importante, sei lá és tão diferente das outras raparigas. Elas só me querem pela fama, tu não, tu estás aqui para ter a tua própria fama, e eu quero estar aqui contigo para te apoiar em tudo.
-E agora Shawn? O que fazemos? Dizes sempre essas palavras que sei que vem do teu coração e não sei o que dizer.
-Não digas nada, age.- Age? Se é isso que queres, vou fazer o que o meu coração manda.
Sentei-me no seu colo e beijei-o. O meu coração manda-me ser feliz. A minha felicidade está com ele.
-Disseste para eu agir, então eu segui o meu coração, e ele diz que devo ser feliz. A minha felicidade só está contigo Shawn.
-Eu acho que te amo Lia.
-Eu tenho a certeza Mendes.
------Algumas horas depois-------
Estamos na sala a ver X-Factor e a jantar, pedimos pizza.... sem ananás
-Shawn?
-Diz baby
-O que é que me ias perguntar hoje mais cedo no aeroporto?
-Ahh, hum, eu queria saber se... Bem como sabes eu vou ir em tour pelo mundo, então hum...
-Diz logo Shawn, estou a ficar nervosa.
-Quero que vás comigo em tour, e que cantes algumas músicas comigo...
O que???????? O Shawn está a fazer-me mesmo esta proposta?
-Mas Shawn eu não estou preparada, nunca me ouviste cantar e aliás tenho demasiada vergonha para estar em cima de um palco, e se as tuas fãs não gostarem de me ver contigo?
-Eu já te ouvi cantar, estávas a tomar duche no hotel em Portugal, estavas a cantar "Copycat". A tua voz é linda e tens futuro.
No princípio também tinha vergonha mas depois deixaste ir, e posso dizer que é das melhores sensações de sempre. Ah e no que toca ao assunto das fãs, se elas forem mesmo minhas fãs vão apoiar a nossa relação.Não sei se devo fazer isto, mas vim aqui para a arriscar certo? Então vamos a isso!
-Quando é que é o primeiro concerto?
-Isso é um sim? Vais comigo aos concertos?
-Vim morar para aqui para seguir o sonho da música, e se tu estás a dar-me esta oportunidade, burra seria eu a não aceitá-la. Então, sim eu vou aos concertos contigo.- Abracei-o com tudo o que tinha, a minha felicidade, o meu entusiasmo, ele deu-me esta oportunidade e não a posso deixar ir.- Obrigada por tudo Shawn. Amo-te.
-Amo-te.-Aquela palavrinha fez com que o meu coração parasse, queria tanto que ele me dissesse aquilo e finalmente ele disse, e sei que foi de coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter // Shawn Mendes
FanfictionAs coisas boas não acontecem só aos outros e esta história é a prova disso