34

2.4K 113 13
                                    

7 ANOS DEPOIS

-Shawn eu estou tão gorda já não me sentia assim desde a gravidez do Noah.- Lá estava eu a reclamar mais uma vez. Até eu estou farta de mim mesma.

-Amor, estás com 8 meses esperavas estar como? A tua barriga está linda e és a grávida mais linda do mundo. Amo-te!

-O papá tem razlão mamã.- disse o meu menino de 3 anos mais lindo do mundo, beijando-me a barriga.

-Oh amor, a mamã está gorda e feia.

-Mas a mana está aí mamã, estlas muitlo linda e a mana Gabbli tamblem.

-A mamã está sempre linda não é grandalhão?- perguntou Shawn ao nosso filho fazendo-lhe cócegas.

-Shim- Respondeu entre gargalhadas.

À 3 anos atrás eu e Shawn tivemos um bebé, Noah, já tínhamos estabilidade para isso e ambos queríamos um filho, então simplesmente aconteceu.

Hoje estou à espera de uma menina, Gabriela, tenho a melhor família possível que me apoia em tudo. Os meus fãs, não podia pedir melhor, apoiaram-nos em relação às gravidezes, e reagiram super bem.

Nunca pensei aos 28 anos estar casada, ter um filho e estar à espera de outro bebé, mas a vida não pode ser planeada pois assim perde todo o sentido.

Mas sei que apesar de tudo sou a mulher mais feliz do mundo, e não podia realmente pedir melhor. Tenho o melhor marido, os melhores filhos a melhor família, a melhor carreira, e os melhores amigos que alguém alguma vez pode pedir.

Só assim sei ser feliz.
➖➖➖➖
FIM!
Obrigada por todas as leituras, votos e comentários! Vocês fizeram isto tudo ser possível ❤️

Twitter // Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora