2 MESES DEPOIS
A tour do Shawn começa hoje e sinceramente nunca estive mais nervosa. Não só por ser a primeira tour dele mas também porque eu participo nela.
O Shawn pediu me em namoro à 1 mês atrás, ele diz que quer oficializar hoje em Toronto, que é o primeiro concerto da tour.
Eu já sabia que ele era a pessoa mais querida para as suas fãs e para a sua família, mas ser namorada dele é como um sonho, ele está sempre preocupado comigo, sempre que possível telefona para mim ou manda mensagem. Não temos estado sempre juntos porque ele esteve a fazer os últimos preparativos para a noite de hoje e eu ando a ensaiar.E se elas não gostarem de mim?
E se eu não cantar bem?
Como é que as fãs vão reagir ao Shawn ter uma namorada?Tantas perguntas na minha cabeça e eu não sei responder a nenhuma.
-Amor não te preocupes elas vão adorar-te.- Mas como é que ele sabia que eu estava a pensar nisso?- Eu sabia que estavas a pensar nisso porque ficas sempre tão tensa e começas a bater com o pé no chão sem parar.-Ele já me conhece tão bem.
-Tenho medo Shawn.
-Já te disse que te amo e que obviamente que a opinião delas conta bastante para mim, mas a da minha família conta muito mais e eles adoram-te, nunca te iria deixar porque as minhas fãs não gostam de ti. Por favor não te preocupes baby.
-E se eu não cantar bem? Ou me esquecer da letra? Oh não!!!
-Pára de pensar nisso por favor, cantas tão bem, tens uma voz de anjo e és linda, perfeita até, elas não iriam querer mais ninguém no teu lugar.
-Amo-te tanto.
-Amo-te muito mais.-sempre que ele me diz isto é como se fosse a primeira vez, sinto borboletas pelo meu corpo todo. Se isso não se chama amor não sei o que é.
---------------
-3,2,1!!!! BOA SORTE SHAWN!!!Beijei o meu namorado, mais conhecido por Shawn Mendes, Ryan nas horas livres, e ele entrou em palco, os fãs começaram todos aos gritos e a chamar pelo Shawn. Tenho tanto orgulho do meu menino pequeno que começou a fazer vines e agora tem tantos fãs que o apoiam e o suportam sempre.
Decidimos que eu iria entrar em palco só na música "Kid in Love", quando acabássemos de cantar o Shawn disse-me que lhes ia contar tudo.
Quando dou por mim o Shawn começa a cantar "Kid in Love"
"I know that we just met
Maybe this is dumb
But it feels like there was somethingFrom the moment that we touched Cause, it's alright, it's alright I wanna make you mine
The way you're lightin' up the room Caught the corner of my eye
We can both sneak out the back doorWe don't have to say goodbye
Cause, it's alright, it's alright
To waste time tonight"E agora é a minha vez, dirigir-me ao palco, estávamos a olhar um para o outro, era como se nem houvesse ali ninguém, só eu e ele.
Quando entrei no palco os fãs começaram a gritar, fiquei tão contente, queria dizer que eles não me queriam dali para fora."Maybe I'm just a kid in love
Maybe I'm just a kid in love
Oh, baby
If this is what it's like falling in loveThen I don't ever wanna grow up
Maybe I'm just a kid in love
Maybe I'm just a kid in love
Oh, baby
It'd be fine if it's the two of us
But I don't ever wanna grow up"Começamos a cantar em simultâneo e aí sim a multidão batia palmas, gritava, o meu coração estava cheio de alegria.
"Cause I got it all
And I got it all
And I don't ever wanna grow up(...)"Acabamos de cantar e o Shawn beijo-me, só ouvia assobios e palmas. Foi quando senti que era aquilo que queria fazer para o resto da vida.
-Bem como podem reparar e já se ouvir uns rumores por aí, mas preferi esperar até ao meu primeiro concerto e com contar em primeira mão, que esta é a minha namorada e não quero que todos vocês a julgam por ela namorar comigo. É com ela que me sinto bem e com quem quero passar a minha vida. Ela está super nervosa e dizia que ia cantar mal, o que vocês acharam?
Começaram a gritar e a bater palmas.
-Obrigada a todos vocês por me apoiarem, a mim e ao Shawn isto é demasiado importante para mim. Muito obrigada!!
Cantei mais umas musicas com o Shawn e depois do concerto fomos diretos para o Meet and Great. Algumas faz pediram para eu também tirar uma fotografia com elas, e disseram que me tinham adorado e que eu e o Shawn devíamos fazer uma música juntos.
Sinceramente não esperava que elas gostassem de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter // Shawn Mendes
FanfictionAs coisas boas não acontecem só aos outros e esta história é a prova disso