Pov Natasha
Deixem-me falar um pouco sobre mim. Sou Natasha Thompson, tenho 22 anos, cabelos curtos e ruivos e 1.64 de altura. Sou dessa cidade mesmo, moro com minha irmã. Aliás, morava. Vou morar na pizzaria agora (>.<) trabalhando de vigia diurno.
Eu estava de boas no escritório olhando as câmeras e os cartazes, e parei em um que tinha os três animatronics principais. O Freddy tava muito gordo no cartaz (⌒▽⌒)Só achei chato não incluírem o Foxy na banda 。・゚゚・(>д<)・゚゚・。 #kaomojisbipolares
Por falar neles, lembrei que não estão na pizzaria. Mas fazer o que né? ┐( ̄ヘ ̄;)┌ Devem estar no consertAAAAAAHH!! (( ;°Д°))-É chato aqui sem os animatronics, não é? - DE ONDE ESSE MALUCO BROTOU???
-CARACA QUE SUSTO! BAKA!! - dou um tapa nele.
-Ai! - ele esfrega o rosto (`ε'#ゞ - Desculpa! - Viaaado!
-Quem é você?
-Sou Mike, o vigia noturno. E você deve ser a Natasha - Como ele sabe meu nome? O chefe anda falando de mim pra ele?? - Prazer! - ele estende a mão.
-Prazer... - eu aperto a mão dele e do nada...
-QUALÉ NEGADA! - BAAAH! - VOLTAMOS!! - Berrou Foxy arrombando a porta e os outros animatronics aparecem atrás dele dançando conga.
-POR FAVOR PAREM DE ME ASSUSTAR!! ╥﹏╥
-Tadinha... - Mike me abraça .-.
-Ei ei ei! Me larga rapá! - eu empurro ele, um pouco vermelha. Só agora que olhei direito pra ele... ele é um gato.. oxe!
-An... Nat? - Bonnie perguntou - cê tá bem? - então percebi q tava olhando pro Mike faz uns 5 minutos.
-Ah! An... tô bem sim...(//'▼'//) - tentando disfarçar eu corro até Bonnie e o abraço - BONNIE! QUE BOM QUE SUA CARA NÃO ESTÁ MAIS EXPLODIDA!! HEHE ...
Depois fomos para o palco e nos sentamos lá. O Foxy tava abraçadinhu com a Chica (≧▽≦) ELES SÃO MUITO FOFOS JUNTOS! Então ela levanta e pergunta quase berrando
-VOCÊS SABEM QUE HORAS SÃO?
-Hora da Pizza? - perguntou Bonnie
-Viado! Você adivinhou! HWAH! ヾ(°◇°)ノ〃- ela chegou perto do Bonnie e falou - ACERTOOU! (Autora: link da cena nos comentários)
-Ok... - ele diz com uma cara boba.
-An... Freddy? - pergunto
-ALELUIA! FINALMENTE VOU APARECER NESSA BAGAÇA! MÃE! TÔ NA TV! (((o(*゚▽゚*)o)))
-Calma! Só quero fazer uma pergunta!
-(((o(• _ • )o))) tá, que foe?
-Quem vai dividir o quarto com quem?
-O Bonnie divide quarto com o Foxy ヽ( ⌒ω⌒)人(=^‥^= )ノ, você divide o quarto com o Mike - QUÊ? WTF? - e eu com a Chica - ele abraça Chica.
-VOCÊ NÃO VAI DIVIDIR O QUARTO COM A CHICA NUNCA SEU VAGABUNDO!! - Foxy chega e joga um cupcake no Freddy
-MEU CUPCAKE! SEUS LOUCOS! - berra Chica. Freddy começa a espancar Foxy (Autora: link da cena nos coments tb :v)
-NÃO PRECISA FAZER ISSO, GENTE! *imitando a voz do Vaco*PRA QUE AGREDIR? O Freddy divide o quarto com o Bonnie ヽ( ⌒ω⌒)人(⌒ω⌒ )ノ, o Foxy com a Chica (っ=^‥^=)(˘▽˘ς) e eu divido o quarto com o Mike, pronto! - eu digo e eles param de se bater.
-Wow, que treta! Eu vou pro meu quarto, então. Vou dormir um pouco. Vlw, flw. - diz Mike, a caminho de seu quarto, ou... nosso quarto (〜 ̄▽ ̄)〜
-Chica, quer fazer pizza? - pergunto
-QUERO! - ela me puxa pela mão até a cozinha. Pegamos alguns, não. MUITOS ingredientes e começamos a fazer as pizzas.
-Então - ela começa - o que está achando daqui?
-Bem legal! Vocês são bacanas! Mas só não gostei de ter que dividir o quarto com o viado do Mike.
-HAHAHA!Por que? Tá com medo de que ele te ataque? HAHAHA! Quero ver dividir com o gigante do Foxy! Ele tem o dobro da minha altura!
-ASKAJDJAJDSA
-Vou pôr as pizzas no forno ASKAJDJAJDSA - ela pega as pizzas de pepperoni que fez e bota no forno. (Autora: PEPPERONI ♥) - Mas... você acha o Mike bonito?
-Posso falar a verdade? Acho, mas acho o Freddy muito mais gato!
-EU OUVI ISSO! ( ͡° ͜ʖ ͡°) - berrou Freddy
-CAGAY! - dissemos eu e Chica em coro.
-Ai! Ui, amassei meu dedo no rolo (╥_╥) - eu digo
-Esse emoji me lembra alguma coisa... - ela diz
-OBRIGADA POR SE PREOCUPAR COMIGO, CHICA!
-AIN MIGS! DESCULPA! VÔ DÁ BEJIM PÁ SARÁ ('ε` )♡
-EU QUE NÃO QUERO UMA PATA ME BEIJANDO!
-EU SOU UMA GALINHA, SUA VACA!
-Te amo.
-Também - nos abraçamos.
-A PÍTISSA TÁ QUEIMANDO!! - gritamos em coro.
・゚゚・。。・゚゚・。。・゚゚・。。・゚゚・。。・゚゚・//EM OUTRO LUGAR//・゚゚・。。・゚゚・。。・゚゚・。。・゚゚・。。・゚゚・
Pov Mike
*RONCO*
・゚゚・。。・゚゚・。。・゚゚・。。・゚゚・//EM OUTRO LUGAR DIFERENTE//・゚゚・。。・゚゚・。。・゚゚・。。・゚゚・
Pov Freddy
*ronco*
-CALA A BOCA QUE EU QUERO VER HAPPY TREE FRIENDS!
*ronco*
-ASIFERRÁ!!
_______________________________________
TAN TATAN TATAN TATATATAN... TA TATAN TATAN TATA TATANNNN... TATANNNN... TANN!
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO! (AH, NÃO ME DIGA)
_______________________________________
(Notas da Autora:
OEEE :v GOSTOU DO CAP? DEIXA UM VOTO E COMENTE O QUE ACHOU! SE GOSTOU, AMANHÃ , OU AINDA HOJE, TEM MAIS UM! TÁ PRONTO JÁ! UM BEIJO, UM QUEIJO E ATÉ O PRÓX CAP! TCHAU! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Just At Freddy's|
DiversosMike, o novo guarda noturno da pizzaria, passa muitas aventuras com os animatronics e Natasha, sua amada, com muito humor, romance e uma pitada de drama. Espero que gostem! CholeanaVoadora Dedicado á: @MeninaCholeana (dlç)