Dia de Festa!

26 5 1
                                    

Pov Natasha

-Hey Chica! Quer fazer mais pizzas? - perguntei.

-Claro! BORA! - fomos saltitando até a cozinha. - então? Como foi sua primeira noite dormindo com o Senhor Supremo Pika das Galáxias?

-Chica... se eu te contar... você não acredita! - eu digo botando mais farinha na massa e a amassando.

-NÃO ME DIGA QUE...

-Sim. - ela corre pra me abraçar. Ela é tão fofa! Tão baixinha! Me lembra minha irmã.

-MIGS EU SABIA QUE VOCÊS IAM DAR CERTO JUNTOS! COMO FOI?

-Cara... eu... não quero falar sobre isso. Eu nem sei se foi o certo a fazer.

-Ok ;-; - ela me solta e começa a amassar a massa para as pizzas -éhhh... eu preciso de mais farinha aqui!

O tempo foi passando e fizemos muitas, mas muitas minipizzas. E muitas pizzas normais para o estoque e para nós também. E... alguns cupcakes e salgadinhos. Então Mike e Freddy entram na cozinha:

-Meninas, o chefe está no telefone. Quer que todos ouçam o que ele tem a dizer - diz Freddy. Nós vamos até a sala onde todos estão e Bonnie coloca o telefone no viva-voz. Eu percebo que Mike está com um corte na testa.

-Alô? Oi pessoal! Espero que esteja tudo bem aí na pizzaria - Mike olha com raiva para Vincent, que também está com cortes no rosto. Porém ele tem a bochecha roxa. Será que eles brigaram? - an... liguei para avisar que hoje teremos uma festa de um garoto, o Julian. Será as 8:30 pm e... será do tema My Little Pony. *risos* ai, ai... essas crianças de hoje em dia gostam de cada coisa... okay. É isso! Vocês têm que comprar as coisas, fazer as comidas, arrumar a pizzaria e ensaiar o show. São 19 convidados. Sem os pais. E agora é... deixe-me ver... meio dia. Vocês têm tempo de sobra. Então, boa sorte e que a força esteja com vocês! - ele desliga

-HAHAHAHAHAHAH! - Foxy, Bonnie e Mike começam a rir muito alto e Foxy diz - MY LITTLE PONY? SÉRIO QUE UM GAROTO QUER UMA FESTA COM PÔNEIS? HAHAHAHAH PELO AMOR DE DEUS *imitando voz de criança* CUIDADO, PINKIE PIE! A RAINBOW DASH KAWAII DESUNE VAI PEIDAR ARCO-IRIS NO SEU CUPCAKE! HAHAHAHAHA - todos riem, inclusive Vincent.

-HAHAHAHAH! Ok pessoal, chega de zuera :v temos que comprar as coisas. - Freddy diz - Chica e Nat: farão os cupcakes, comidas, pizzas, salgadinhos, etc.

-Nós já fizemos! - eu disse - podemos ajudar a comprar as coisas!

-Ok! Foxy, Chica e Natasha vão comprar as coisas da lista - ele dá uma lista para Chica - Eu e Bonnie vamos escrever o roteiro do show e Mike e Vincent vão arrumar as músicas, fantasias, etc. - eles se entreolham com raiva, denovo. GEINT Q Q TA CONTESENO!? Ok... é assunto deles... melhor não me meter. Então, nós três ( eu, Chica e Foxy ) fomos comprar as coisas. ERA MUITA COISA!

Pov Mike

Não acredito que vou ter que trabalhar com esse cara! Eu sei que eu já trabalho, mas... ele tá me enchendo o saco. Tivemos uma briga hoje de manhã. Ele disse que ouviu a Chica e a Nat conversando sobre o que aconteceu...

°゜。・゚゚・。°゜。・゚゚・。°゜。・゚゚・。// MAIS CEDO // °゜。・゚゚・。°゜。・゚゚・。°゜。・゚゚・。

-SEU BABACA! - Vincent chega correndo me dando um soco na cara, o que resultou num corte. - Você disse que não gostava dela! - eu o afasto com um empurrão.

-Eu não posso mudar de opinião? Ela não te ama, rapaz. Você foi uma fase pela qual ela já passou.

-MENTIRA! - ele tenta me socar, mas eu o seguro e o derrubo, sendo obrigado a nocauteá-lo. Eu não queria, mas foi para me defender. Eu chamaria a polícia, mas não tenho provas de que foi ele que começou. Terei que aguardar até ele "explodir"denovo.

Mas... precisamos fazer isso. É o jeito.

°゜。・゚゚・。°゜。・゚゚・。°゜。・゚゚・。// MAIS TARDIS // °゜。・゚゚・。°゜。・゚゚・。°゜。・゚゚・。

-O-oi pessoal! Já arrumaram tudo? Espero que sim! A mãe do menino acabou de me ligar confirmando de que todos viriam. Bem, boa sorte! Vão precisar! *risos* - ele desliga.

Acabamos de arrumar tudo para a festa. Ficou bem bonito, até. Não tive nenhum conflito com Vincent, pelo menos. Ai ai... Os capetinhas chegaram...

-UHUUUUULLLL !! FESTA!!! - a criançada chegou correndo e gritando, aliás, gritando é pouco. Berrando. E foi copo pra lá, pizza no chão, não enquietaram nem no show da banda!

-Que gentinha animada, hein? - Nat chegou perto do pessoal ( eu, Chica, Bonnie e Foxy. O Freddy tava cuidando das crianças... coitado... ) - mas não parece tão dificiAAAAAAHHH -tinha um tampinha puxando o cabelo dela e rindo - AMIGO! PARA! AAAH! TÁ DOENDO - ela tentava parar o garoto - PARA!! Ufa! - ele a soltou - Nossa! Que peste! Eu... vou no banheiro!

-Eu vou com você - disse Chica. Elas foram a caminho do banheiro e continuamos a conversar.

-Só eu acho que o Foxy tinha que pedir logo a Chica em namoro? Vocês são lindos juntos cara! - Bonnie diz

-Eu to esperando o momento certo cara! - ele diz com vergonha

-Acho que você já esperou demais. - eu digo - DEMAIS!

-AAAAHHHH! - ouvimos um grito vindo do banheiro

-São a Chica e a Nat! Vamos! - eu digo e nós corremos até lá e... -O QUE É ISSO?!?! - o teto estava completamente cheio de BOSTA!

-QUE CHEIRO HORRÍVEL! - Foxy sai do banheiro correndo com a mão na boca. Acho que ele foi vomitar...

-Eu vou ver como o Foxy está... - Chica vai correndo atrás de Foxy e nós vemos ele de longe vomitando na Pirate Cove e Chica vindo correndo até nós e ela descansa e pergunta - animatronics vomitam? PLOT TWIST - toca a música do Doctor Who - acho melhor eu pegar alguma coisa pra limpar aquilo...

-O Foxy é muito sensível a cheiros... coitado... - diz Bonnie

-Tá! Chega de falar dele! Quem vai limpar isso? - Nat diz

-A gente limpa aquilo depois! Eu comi muito, vou acabar vomitando também... - Bonnie diz. Mas espera! Animatronics não vomitam! Ah... deixa...

-Ok... - eu digo

A festa acabou... finalmente... mas que pestinhas! Agora, vamos todos dormir.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO! ( AVÁ )

CAP 5 - GENTE NOVA!





|Just At Freddy's|Onde histórias criam vida. Descubra agora