88

5.9K 214 52
                                    

@Harry_Styles você quebrou a tradição. (It's 2016 ) .

___________________________________________________________________________

NOSSA ESSE ANO JÁ COMEÇOU COM A MERDA TODA PRO LADO DO FANDOM.

1- HARRY STYLES E KENDALL JENNER SÃO VISTOS JUNTOS EM UM IATE

2- LOUIS TOMLINSON SE ENTREGA AO ÁLCOOL

MEU PENSAMENTOS SOBRE ISSO.

1- HENDALL ( HARRY + KENDALL ) EU NÃO SHIPPO. MAS PORÉM PREFIRO A KENDALL DO QUE A SWIFT.
PORQUE SE PENSARMOS BEM, O NAMORO DO HARRY COM A TAYLOR FOI EM 2012 - 2013 ( NÃO LEMBRO TÁ ) É ATÉ HOJE ELA LANÇA MUSICAS QUE TEM A VER COM O HARRY. NA MORAL SWIFT, DESENCANA DO HARRY, O NAMORO DE VOCÊS FOI A TIPO DEZ MIL ANOS ATRÁS.
A GIGI NÃO COMPRIMENTOU ELE NO AMAS, E POR QUE? PORQUE ELA QUIS SER FIEL A AMIGA. PORQUE NA MINHA TEORIA DO CONSPIRAÇÃO A TAYLOR FALA MAL DO HARRY PRA TODO MUNDO ( SORRY SWIFTS, MAS E MINHA OPINIÃO ) . POR ESSES MOTIVOS EU PREFIRO HENDALL.

( Uma carta para mim e para vocês : Em 2021 , eu já tive tempo suficiente para evoluir e perceber que minha birra com a Taylor foi completamente gerada pelo machismo que eu tinha e pelo meu surto de adolescente imatura. Falei muito mal das músicas delas , as quais hoje amo , pelo fato de achar que ela estaria roubando o Harry de mim ( muito vergonhoso eu sei ) .
Julguei muito ela por todas as mentiras da mídia , pelo meu ciúme bobo e principalmente pelo preconceito. Hoje em dia me arrependo de tudo e sou grata por ter evoluído e continuar evoluindo diariamente no quesito sororidade . Não importa se ela escreveu 10 ,20 ou 30 músicas sobre um breve relacionamento aquilo marcou tanto ela como o Harry de uma maneira e em sua individualidade eles tem a forma de lidar com isso , julguei todo um trabalho utilizando as lentes da mídia e isso é algo que não devemos fazer . )

2 - UMA COISA QUE EU ODEIO E COMO OS SITES FAZEM O MAIOR ALARDE E QUANDO VOCÊ VAI VER, NÃO É NADA DO QUE VOCÊ PENSOU.
FOI ASSIM QUANDO EU ABRI O GOOGLE E DIGITEI " ONE DIRECTION " . APARECEU UMA NOTICIA DE QUE O LOUIS SE ENTREGOU AO ALCOOL E QUE O CORPO DELE NÃO AGUENTAOU. BOM O QUE EU PENSEI NESSE MOMENTO? EU PENSEI QUE O LOUIS TINHA MORRIDO.
MAS FELIZMENTE ISSO NÃO ACONTECEU .
BOM SE O LOUIS ESTIVER REALMENTE PASSANDO POR ISSO NÓS TEMOS QUE APOIAR ELE . MAS A MÍDIA NÃO AJUDA, DIZENDO QUE PRATICAMENTE ELE TÁ MORRENDO ( BATE NA MADEIRA ) . ENTÃO SE ISSO FOR VERDADE VAMOS APOIAR NOSSO BOOBEAR❤.
OUTRA COISA QUE ME DEIXOU PUTA DA VIDA FOI OS COMENTÁRIOS INFELIZES NO TWITTER. ALGUMAS MENINAS E MENINOS , COMEÇARAM A DIZER QUE O LOUIS COMEÇOU A BEBER PORQUE O HARRY FOI VISTO COM A KENDALL.
AI EU PENSEI. PUTA MERDA.
O BOO PODE ESTAR PASSANDO POR UM MOMENTO DIFÍCIL E FICAM INVOLVENDO SHIP NISSO? REALMENTE ISSO É DE DAR ÓDIO. SE VOCÊ ACREDITA QUE LARRY E REAL, TUDO BEM.
MAS AI FICAR DIZENDO QUE O LOU TA ASSIM PORQUE BRIGOU COM O HARRY, OU PORQUE ELE TA COM A KENDALL É DEMAIS. A PESSOA PODE SE ENTREGAR A UM VÍCIO POR VÁRIOS MOTIVOS, SE LARRY FOR REAL ISSO PODE SER UM MOTIVO? CLARO QUE PODE. MAS NA MINHA OPINIÃO NÃO É , ENTÃO COMO DIRIA UM GRANDE FILÓSOFO:

" MERÇA SUAS PALAVRAS PARÇA ..."

( MC BRINQUEDO )

( Tenho que comentar sobre este tópico , só pra deixar claro que ainda não acredito em Larry e acho a forma como as pessoas lidam com o possível casal muitas vezes invasiva e vergonhosa . Há uma linha tênue entre torcer por um casal e forçar um casal , então se você fã poder aceitar um conselho meu é este : Nunca tente forçar um ídolo ao que você quer . Se ele não fez tal coisa ou se não formou casal com quem você desejava não saia distribuindo ódio para o artista e as pessoas que ele ama . )

Obrigada por perderem um pouco do tempo de vocês lendo isso, mas eu precisava botar isso para fora, e por isso decidi escrever está grande nota falando sobre isso. Então obrigada.

FELIZ ANO NOVO!!!

AMO VOCÊS

Twitter | h.s  #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora