91

6.1K 272 10
                                    

91|Carter

{ Carter Ryans }

Meu deus, será que todo esse sofrimento algum dia terá fim?
Já não aguento mais ser acredita por esse monstro. Esse monstro que o meu pai acabou se tornando depois da morte da minha mãe.
Depois que ela morreu ele acabou se tornando frio comigo e com a morte dela ele acabou se tornando muito frio comigo e com a Maison.
Nunca me esqueço da primeira vez que ele chegou em casa bêbado .
Ele estava tão bêbado que acabou me batendo. No começo eu não liguei, mas todas as noites aquilo se repetia. E ficava cada vez pior.
Eu tentava falar com alguma das minhas tias, mas sempre que estava conseguindo ele tomava o celular da minha mão e começava o seu grande show de mentiras.

" A Carter está muito abalada com a morte da mãe. "

" Eu acho que ela está começando a ficar maluca. "

" Maison está um pouco abalada, mas está bem. "

" Acho que por enquanto é melhor elas não manterem contato com ninguém que lembre a mãe delas por enquanto "
E assim ele foi nós afastando de toda nossa família. Nós fomos proibidas de ir para o colégio , e não poderiamos manter contato com ninguém além dele.
Com muito custo consegui que a Maison fosse para a escola. Mas ele disse que se ela contar algo para alguém ele iria matar uma de nós.

Eu juro que daria tudo para ser eu que tivesse morrido naquele acidente. Eu juro.

___________________________________________________________________________

Revelações. Então é o pai da Carter que maltrata ela e a irmã.
Que acidente foi esse?
Bom nós próximos capítulos teremos revelações, romance e adrenalina. Então fiquem ligados (as)

Amo vocês

XxCATxX

Twitter | h.s  #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora