45 Fatos Sobre Mim

6.4K 178 409
                                    

1- Meu nome é Fabby

2- Nasci no dia 16/02

3-Tenho 12 anos ( em breve 13 ) ( 2021 : tenho 18 )

4-Sou Aquariana ♒

5-Quando eu era criança eu tinha uma banda chamada Super Star , eu sei é loucura.

6-Já sofri Bullying , mais aí eu percebi que nunca deveria me importar com a opinião dos outros. Eu simplesmente dei um grande fod*-se pra todos que praticavam bully comigo. ( A Fabby de 2021 te agradece por isso )

7-Eu tenho a terrível mania de roer as unhas. ( Ainda aqui / 2021 )

8-Sou Directioner desde 23/11/2014

9-Tenho uma terrível crush pelo Harry Styles ( e quem não tem? )

10-Detesto limpar a casa ( 2021 : continuo com preguiça )

11- Sempre choro assistindo a culpa é das estrelas. Eu e o resto do mundo!

12-Não sou BV ( Meu primeiro beijo foi bem traumatizante )

13-Sempre que assisto filmes de terror não durmo a noite

14-Sempre brigo na escola. Não é que eu seja problemática,é que na escola que eu estudo tem muita menina metida. ( 2021 : pessoas metidas , mas já terminei o 3° então agora vou pra faculdade )

15-Sou muito desastrada .

16-Odeio as aulas de educação física

17-Minha comida favorita é batata frita.

18-Amo queijo cheddar

19-Adoro a série Scream Queens

20-Muitos me acham anti social

21- Um dos meus filmes preferidos e Crepúsculo

22-Só assisti o primeiro filme da saga Jogos Vorazes. ( 2021 : já assisti todos mas ainda assim não é algo que sou extremamente apaixonada )

23- Quando não tem aula sempre acordo aos meio dia

24-I love Sushi ♥

25-Tenho medo de cachorro

26-Já li 50 tons de cinza ;) ( Eu do futuro : relaxa mulher , cê vai ler coisa mais forte )

27-Sempre que toca Watch me eu danço

28- Sou " Noventa e nove por cento anjo, perfeita mas aquele 1 por cento..." ( 2021 : não gosto de sertanejo )

29- Até hoje assisto Chaves

30- Amo a música She Looks so Perfect ♥♥♥♥

31-Quero viver a vida o máximo que conseguir

32-Acho que as pessoas acham que eu uso drogas . Total mentira tá gente ( 2021: não sei de onde você tirou isso kkkk )

33-Amo um x -tudo

34- Já quis ser a Joelma

35-Sou RBD (México) maníaca

36- A rede social que mais uso é o Snapchat

37- Gosto de um bom funk

38- Amo livros eróticos , principalmente que tem a ver com chefes ou homens poderosos. ( se você conhece algum livro desse gênero me indica )

39 -Detesto galinha cozida

40-já li todos os livros da série After

41-Não shippo Larry

42- Já tive um sonho com o Hazza

43- Adoro Mean Girls

44- Já assisti vídeos porno ( nem queiram saber como isso aconteceu )
( Atual situação : ainda assisto , menores de 18 não caiam nessa é um favor que vocês se fazem )

45- Amo vocês

___________________________________________________________________________

Bom esses são alguns fatos sobre mim para que vocês possam me conhecer melhor! OBRIGADA por perderem seu tempo lenda fatos sobre a vida emocionante (sqñ) de uma garota de 12 anos, quase 13 .

Amo vocês

XxCATxX

Twitter | h.s  #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora