Era um sábado, Lauren estava muito brava comigo porque eu tive que vir trabalhar, eu também não queria, lógico que eu não queria ter que ir até a agência em pleno sábado, eu passei a semana toda trabalhando e tudo o que eu mais queria era passar o dia com a minha esposa e meu filho, Nathan as duas coisas mais preciosas da minha vida, 9 meses atrás Lauren deu a luz ao nosso filho e eu posso dizer que foi sem sombras de dúvida um dos dias mais felizes da minha vida porque eles são a minha riqueza.
Não somos super ricas e muito menos vivemos no luxo, moramos em um pequeno apartamento que minha esposa apelidou como "apertamento" por ser bem pequeno, apartamento comum hoje em dia para casais recém-casados, foi o que conseguimos comparar com nossas economias quando nos casamos, mas eu não reclamo não, amo o nosso cantinho e tudo tem a nossa cara. Claro que depois de chegada de Nathan tivemos que fazer alguns ajustes para que o quartinho em frente ao nosso coubesse um berço e uma cômoda com as coisas do neném, sabemos também que mais cedo ou mais tarde teremos que nos mudar para um lugar maior, e por isso eu trabalho tanto, por isso também que quase discuti com Lauren esta manhã quando me ligaram dizendo que eu teria que vir trabalhar ela ficou realmente chateada, mas ela precisa entender que tudo o que eu mais quero é fazê-los feliz, e querendo ou não, nesse mundo em que vivemos precisamos de dinheiro para poder fazer a maioria das coisas, como compra uma apartamento maior ou um carro melhor.
Ontem sai da agência de publicidade onde eu trabalhava achando que todo o meu trabalho estava aprovado e seguiria para o cliente, porém me pediram uma alteração, portanto tive que voltar aqui hoje, justo hoje, todo dia primeiro nós comemoramos mais um mês de vida do nosso bebê Nathan, eu resolvi tudo o mais rápido possível e sai correndo para voltar para casa e encontrar minhas duas paixões, eu não avisei a Lauren que estava voltando, eu queria fazer uma surpresa, no caminho avistei uma padaria, onde parei e comprei um cupcake como fazia todos os meses. Deixei a sacola no banco do passageiro e fui para casa.
Chegando, estacionei o carro na vaga e subi até ao décimos segundo andar, destranquei a porta com toda a delicadeza em mim existente para que não me ouvissem, entrei, deixei a sacola sob a mesa, me encaminhei até a porta do quarto, que estava entreaberta, e eu já conseguia ouvir alguns sons de pequenas risadas que vinham de Nathan e Lauren cantando alguma canção da Galinha Pintadinha, me apoiei na porta e pude ver aquela cena adorável.
Lauren estava com as costas apoiadas na cabeceira da cama, Nathan entre suas pernas e ela segurava o celular, onde passava o vídeo o qual Nathan adorava e se balançava no ritmo da música soltando seus gritinhos de alegria.
-Não lava porque não quer, ele mora lá na lagoa, não lava o pé porque não quer, mais que chulé! –Lauren cantou e fez cócegas no pezinho de nosso filho que riu e se contorceu e então começou a engatinhar sobre a cama querendo fugir.
-Volta aqui garotinho! –Ela correu para segurá-lo e eu com meu instinto protetor em uma fração de segundos achando que ele poderia cair da cama adentrei o quarto em um pulo assustando os dois.
-Oi! –Eu disse sem graça após minha entrada nada planejada.
-Oi amor! –Ela disse e me ofereceu um sorriso, o que me deixou mais tranquila, porque achei que ela poderia ainda estar brava.
Nathan se agarrou no braço de Lauren ficando em pé e logo caindo sentado no colchão novamente tentando chamar minha atenção.
-Oi meu amor! –Eu disse com a maior felicidade em minha voz e o peguei no colo enchendo sua bochecha de beijos o que fez com que ele emitisse seus grunhidos, já que ele não sabia falar ainda. Com o braço livre enlacei a cintura de Lauren e deixei um selinho em seus lábios. A trouxe para mais perto de mim. Nathan ficou entre nós, suas pequenas mãozinhas agarraram meu pescoço e pressionou sua boquinha no meu queixo em uma tentativa muito falha de um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nathan
FanfictionEra um sábado, Lauren estava muito brava comigo porque eu tive que vir trabalhar, eu também não queria, lógico que eu não queria ter que ir até a agência em pleno sábado, eu passei a semana toda trabalhando e tudo o que eu mais queria era passar o d...