6

1.4K 80 3
                                    

Acordei nesta segunda-feira chuvosa com a maior preguiça do mundo, realmente estava com sono, eu amo meu trabalho e o que eu faço, mas a vontade de continuar na minha cama com minha esposa é muito maior, me virei e desliguei o despertador antes que Lauren acordasse. Inspirei todo o ar para dentro dos meus pulmões buscando uma força do além para sair da cama. Lauren estava com o rosto encaixado no meu pescoço e ah meu deus, como eu a amo! Beijei sua testa e me desvencilhei de seus braços com todo cuidado e fui para o banheiro tomar meu banho, rapidamente minha mente voou para os pensamentos que eu havia desligado durante todo o final de semana, a apresentação que farei para os diretores hoje. Tudo foi concluído, com muito esforço, até sexta e hoje será a apresentação, se eu estava temerosa? Claro que estava, mas isso é normal. Sai do banheiro e fui escolher minha roupa, quando ganhei o quarto vi que Lauren não estava mais na cama e pude ouvir o som da televisão ligada na sala. Escolhi um vestido preto, simples e um salto também preto, prendi meu cabelo em um rabo deixando minha franja, agora comprida solta nas laterais do meu rosto. Fui para sala com a bolsa.

-Olha filho, eu não disse para você que você tem a mãe mais linda desse mundo? –Lauren dizia sorridente enquanto vinha em minha direção com Nathan no colo e foi impossível conter o sorriso que rasgava meu rosto.

-Só se for você! –Eu pincelei seu nariz. Lauren estava vestida com sua roupa de academia. –Vai correr? –Perguntei, deixei minha bolsa sobre o sofá e peguei Nathan que se jogava para o meu colo.

-Sim! Estou precisando! Dinah vai vir ficar com ele nas segundas e quartas de manhã, tudo bem?

-Claro!

Tomamos café juntas enquanto Nathan tomava sua mamadeira, deitado no sofá assistindo desenho. Quando eu já ia saindo, Lauren veio correndo e me abraçou por trás.

-Ei, ei, onde você pensa que vai sem se despedir de mim? –Virou meu corpo de frente para o seu. –Boa sorte, meu amor! –Beijou meu nariz. –E não importa o que aconteça hoje no seu serviço, você é, e continuará sendo uma excelente profissional.

Me surpreendi com as palavras da minha esposa, eu nem imaginava que ela fosse se lembrar que eu tinha uma apresentação importante hoje.

-Obrigada, eu te amo! –Disse sincera e acariciei sua bochecha, ela se aproximou e eu cobri seus lábios com minha mão, impedindo que ela me beijasse.

-O que?

-Estou de batom!

-Deus! Eu tenho a esposa mais fresca desse mundo! –Virou meu rosto e encheu mina bochecha de beijos.

-Tchau, meu amor! –Fui até o sofá e beijei a testa de Nathan, que se agarrou em meu pescoço, já sabendo que eu ia sair, e dificultando minha missão. Deixei que Lauren me desse um selinho e fui embora.

Cheguei no meu serviço e tive a ótima notícia de que o cliente havia viajado a negócio, portanto nossa reunião foi postergada para quarta-feira. Agora eu teria que seguir com minhas outras campanhas e apresentar esta somente n a nova data marcada. Me sentei em minha mesa e comecei a trabalhar, estava com muitas idéias e precisava desenvolvê-las antes que elas sumissem de minha cabeça, entrei em uma reunião as 11h da manhã, discutimos todas as ações e dividi as tarefas entre meu time. Voltei a minha sala e trabalhava freneticamente que nem mesmo percebi a hora passar, até que percebi meu estomago roncar e vi que estava com fome, olhei no relógio e constatei que se passavam das 15h, decidi pedir algo para comer no escritório mesmo e continuei trabalhando, senti minha mesa vibrar e então procurei meu celular por entre os papéis, levei um susto quando o encontrei com diversas mensagens de Lauren e 2 chamadas perdidas.

Retornei a ligação e ela me atendeu no primeiro toque:

- Oi amor!

-Oi Laur,

NathanOnde histórias criam vida. Descubra agora