4

1.6K 80 1
                                    


Camila POV

Eu acordei naquela manhã de sábado, tinha tudo para ser um dia especial, um dia para eu passar com a minha família e fazer com que eles sentissem todo o meu amor, Lauren e Nathan são duas joias preciosas, como se fossem esculpidas a mão o somente encontradas num oceano muito profundo onde poucaas pessoas conseguem chegar, e eu, por sorte consegui encontrar Lauren e só de me lembrar de como foi vê-la e cuidar dela com aquele barrigão sorrio sem nem ao menos me dar conta.

Levantei, passei pelo quarto de Nathan vi que ele ainda dormia, não quis acordar Lauren, deixei que ela dormisse mais um pouco, preparei um suco de laranja, que eu sei que ela adora, com muito custo consegui não fazer muito barulho, liguei para a floricultura que havia perto da minha casa e pedi para que eles me entregassem um pequeno vaso de flores. Quando estava esperando ouvi alguns barulhos, torcendo para que Lauren não tivesse acordado ainda, espiei pela porta do nosso quarto e vi que ela estava esticada de bruços ocupando a cama toda. Sorri com a ideia que tive.

Fazia meu caminho de volta para sala quando ouvi os batuques novamente, empurrei um pouco mais a porta do quarto do meu filho e vi que ele estava de pé no berço com os cabelos loiros totalmente bagunçados, devido a noite de sono e batia com seu Woody de brinquedo na grade do berço onde segurava.

-Bom dia meu amor! Luz da minha vida –Eu disse adentrando o quarto e o que vi a seguir iluminou meu dia. Nathan largou o boneco e caiu sentado, logo depois se agarrou na grade e ficou em pé novamente balançando os bracinhos em minha direção todo animado.

-Ma...Ma....Ma – Ele dizia sílabas desconexas, era seu modo de se expressar, por enquanto. Eu o tirei do berço e o rodei no ar fazendo meu filho gargalhar, foi quando ouvi o interfone tocar e me praguejei mentalmente por não ter pedido para o porteiro em avisar pelo celular de que a entrega havia chego.

Fui até a sala, esperei alguns poucos minutos, já com a porta aberta a fim de evitar que o entregador tocasse a campainha, paguei o moço e consegui fechar a porta me equilibrando com Nathan em meu colo e segurando o pequeno vaso com meu braço livre, e digamos que meu filho não ajudava muito tentando pegar as flores a todo custo.

-Vamos acordar a mamãe, filho? –Beijei sua bochecha e ele espalmou sua mãozinha sobre a lateral do meu rosto.

Entramos no quarto, coloquei o vaso escondido atrás do abajur, do meu lado da cama. E Deixei meu filho sobre o colchão.

-Acorda a mamãe filho! –Eu disse baixinho apontando para Lauren que agora dormia de lado com o rosto virado em nossa direção Nathan me olhou rindo como se perguntasse se podia realmente fazer aquilo. As vezes eu me surpreendia com o quão esperto um bebê da idade dele conseguia ser. Me abaixei e beijei a bochecha de Lauren mostrando que ele podia fazer o mesmo. Nathan logo se arrastou para frente em direção a minha esposa que dormia. Ele colocou a mão sobre o rosto de Lauren e riu em minha direção, eu mandei um beijo no ar para ele a fim de que ele entendesse que era para ele dar um beijo nela, eu não queria falar para que ela não acordasse por esse motivo.

Nathan deu um pulinho de alegria e se abaixou beijando demoradamente o rosto de Lauren, segurando em seu pescoço e até babando um pouquinho. Eu não consegui segurar e ri baixinho.

-Camz...? Lauren perguntou confusa enquanto ainda acordava.

Nathan falava suas palavrinhas, as quais só ele entende e balançava seu corpinho freneticamente na cama, o que causou uma movimentação e fez com que ela despertasse mais ainda de seu sono.

-Eu não! –Disse risonha.

-Maaaaaaa! –Nathan tentava chamar a atenção de Lauren, agora batendo em seus braços com toda a força de um bebê.

NathanOnde histórias criam vida. Descubra agora