> Eu ia escrever isso nas notas finais, mas acho melhor aqui. Gente esse capítulo da passagem para segunda temporada, então é um epílogo bem importante. Sim, eu decidi fazer segunda temporada, entretanto, vai ser short, vai ter no máximo 15 capítulo, se não menos, pois vai girar em torno de uma única coisa. Espero que tenha o mesmo resultado da primeira temporada. Não tirem a fic da biblioteca, pois vou fazer um capítulo de aviso quando começar a publicar. É isso, all the love. <
***
Lauren Jauregui e Camila Cabello, duas pessoas completamente diferentes mas que se completam por inteiro. Lauren, uma advogada em ascensão, com emprego fixo em uma das melhores empresas dos Estados Unidos, Brooke's contratou Jauregui logo no começo da carreira da moça.
Camila Cabello, formada em música, tem um canal no youtube de cover, ela consegue ganhar um bom dinheiro com ele, da para pagar seu curso para se especializar na parte de composição e regência, assim poderá vender suas canções, que são várias.
Faz aproximadamente quatro anos que Lauren se formou na faculdade, ela e Camila tem um relacionamento completamente aberto e enrolado há quatro anos. Isso porque Camila disse que seria melhor assim para as duas, até porque ela vive viajando e Lauren está sempre muito ocupada com o trabalho.
Mas a verdade é que elas são completamente fies uma à outra, não importa onde Camila está, ela sabe que sempre que voltar Lauren estará esperando por ela de braços abertos. Agora por exemplo, falta aproximadamente trinta minutos para Camila chegar de sua viagem da Itália, Lauren está em seu apartamento a esperando porque sabe que a moça vai pra lá.
Mas dessa vez é diferente, Lauren preparou tudo para fazer um pedido para a moça, velas espalhadas pela a sala grande, com sofás pretos e paredes brancas, algumas pétalas de rosas espalhadas por aquele sofá enorme. Na mesa de centro Lauren estava preparando a canoa para a comida japonesa, que ela encomendou em um restaurante que Camila ama, está tudo lindo, inclusive Jauregui.
Um vestido preto longo, os cabelos presos em um coque, um make fraco, para a ocasião um tanto quanto romântica. As unhas das pés bem feitas, ela não colocaria um dos seus sapatos caros para ficar na sala com sua namoradinha. Nem pensar.
Ela cantarolava baixinho uma música da Lana Del Rey quando escutou leves batidas na porta, óbvio que ela não controlou o riso. Normalmente nesse momento ela abriria a porta e elas acabariam transando na sala, mas hoje elas vão jantar e só depois pensar em transar.
- Camz! - Ela disse ao ver a menina com um vestido rosa e saltos. Cabelos soltos e um óculos escuro, pose de madame, mas quando abre a boca é uma completa favelada. Tão perfeita.
- Laur! - Camila se agarrou no pescoço da quase namorada, dando um abraço longo, elas não se viam há um mês, desde que Camila foi para Itália dar aulas de violão particular em uma escola, pois a professora estava doente e tinha tirado licença de um mês. - Meu deus, eu tenho tanta coisa para te contar! - Ela se soltou dos braços de Jauregui, que sorria a todo momento.
- Eu também Camz, vem! - Então elas entraram para dentro do apartamento, a cara de Camila foi tão cômica que Lauren daria tudo para ter uma câmera em mãos.
- Você fez isso para mim? - Lauren concordou sorrindo. - Ai meu deus, eu te amo, ta lindo, meus deus Laur!
- Eu sei, você quer tomar um banho? deve estar cansada da viagem.
- Claro que não, você está toda linda, eu não vou tirar minha roupa cara! Depois tomamos um banho. - Ela piscou para a garota que sorriu.
Elas ficaram conversando sobre a viagem de Camila, Lauren escutava tudo atenta, como os alunos dela eram queridos e como as pessoas da Itália são magnificas, a comida de lá não é melhor que fast food, mas é boa e Camila morreria comendo.
Jauregui se apaixonava mais a cada palavra, Camila sempre fora de falar muito, na maioria das vezes falava mais que Lauren, desde a época da faculdade, sempre tendo histórias pra contar. Lauren achava isso incrível, pois ela é um tanto quanto quieta, então necessita de pessoas falantes perto dela.
Depois de Camila comer quase a canoa inteira, Lauren decidiu que estava na hora de falar. Deixando sua taça de vinho de lado e pensando nas palavras certas enquanto Camila brincava com os anéis.
- Camz... - ela chamou, estava tudo em silêncio, apenas o barulho do vento entrando pela janela. - Eu estive pensando.
- Em que? - Camila indagou rápido.
- Na gente, sabe, estamos nisso de relacionamento aberto há mais de quatro anos...
- E?
- Eu tenho 28 anos Camila, eu não posso viver assim. - Lauren não é mais adolescente, já está na hora de construir uma vida, viver um relacionamento de verdade. Com alguém que goste dela, que a ame e a respeite. E esse alguém está na frente dela.
- Onde você quer chegar?
- Estamos ficando velhas Camz. - O que é mentira, pois Camila ainda é um bebê de 24 anos - precisamos dar um jeito nas nossas vidas, arriscar algo sério, algo novo, algo que nos faça feliz.
- Onde você está querendo chegar Lauren?
- Eu tenho 28 anos Camila, não posso ficar assim pra sempre, preciso crescer.
- Lauren, vá ao ponto pelo amor de deus! - Cabello aumentou o tom de voz.
- Eu acho que está na hora de mudarmos isso, de crescer, viver algo sério, com alguém que a gente ame de verdade, que nos faz bem, que nos faz sorrir de coisas bobas, que nos espera de madrugada com um chá quando estamos voltando do Canadá. E que tem um gato chamado dog, e esse gato tem que namorar a cadela do quase namoradinho que se chama Cat... - Lauren estava sorrindo, porque isso era sobre elas, sempre foi sobre elas e sempre vai ser.
- Você está falando em terminar?
- Não sua lenta, será que você não percebe?
- Lauren ao ponto pelo amor de deus!
- Camila Cabello eu quero me casar com você! - Lauren gritou isso e depois gargalhou da expressão chocada de Camila.
- O q-que? - Ela gaguejou. - Lauren, você o que? - Agora quem estava preocupada era Jauregui.
- Ai meu deus, esquece, vamos continuar assim! Eu não disse nada.
- Lauren?
- Camila Cabello, você aceita casar comigo? - Ela tentou de novo, claro que não desistiria tão fácil.
- E-eu... L-lauren... - Depois de tudo que as duas viveram juntas, Camila não poderia não aceitar. - Laur, eu não sei se posso aceitar...
The End.
-
-
-
-
Agora acabou de verdade. Como eu disse, esse epílogo da passagem para segunda temporada, então se vocês não entenderam ele, quando eu começar a publicar você vão entender.
Quero agradecer de novo por cada voto, comentário e visualização, você são os melhores.
Falem comigo no twitter (aleclightwrd) ou me chamem no inbox se quiserem falar sobre alguma coisa.
Comentem o que vocês acharam dessa temporada, comentem o que vocês quiserem, vou responder todos vocês.
É isso, até a próxima, all the love xx P
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Minha Ex. (1st season)
Fiksi PenggemarNúmero desconhecido: Não lembrava que você era tão gostosa - Olhei em volta um pouco chocada com a mensagem. Senti meu rosto esquentar um pouco. Eu: Desculpe, acho que você se enganou. Número desconhecido: Aposto que não, não quando se trata de algu...