- Que lindinhas vocês duas. - Andrew disse baixo balançando Dinah.
- Por que você é assim? - Dinah perguntou olhando para Andrew.
- Cale a boca! - Deu um tapa na cabeça dela, me diz que essa cena não está acontecendo nesse momento. Lauren abriu os olhos perdida e olhou em volta deslizando o dedo pela minha barriga.
- Bom dia. - Andrew abriu um sorriso.
Lauren arregalou os olhos e olhou para o próprio corpo.
- Rola um cobertor, Andy? - perguntei constrangida.
- Claro. - ele tacou na nossa direção e Lauren esticou.
- Então, podem sair quando quiserem. - eu disse revirando os olhos.
- A claro, sim! - Andrew riu e puxou Dinah.
- Mas eu preciso me arrumar.
- Não vai demorar, Dinah. - ele revirou os olhos e a arrastou para fora do quarto.
- Desculpa por isso. - eu disse sem graça.
- Tá tudo bem, baby. - deu um sorriso torto e colou seus lábios nos meus de um modo delicado, diferente da noite. - tenho uma proposta.
- Proposta? - perguntei passando a mão no cabelo dela.
- DINAAAAH. - Escutei a voz do Andrew gritando e passos pelo corredor.
- Eu te mando uma mensagem contando. - ela riu quando mordi de novo seu pescoço, definitivamente esse era meu ponto fraco.
Lauren levantou de cama e passei meus olhos pelo corpo dela. Suas costas estavam totalmente arranhadas, senti meu rosto esquentar com vergonha, entretanto, senti uma pontada de orgulho por saber que eu era responsável por aquilo. Sua barriga tinha algumas marcas de mordida. Talvez tenha me descontrolado um pouco. Lauren tombou depositando um selinho em mim.
- Te mando mensagem. - abriu um sorriso torto e jogou os cabelos pro lado.
Quando ela abriu a porta, dois corpos caíram para dentro do quarto, Dinah estava por cima de Andrew que estava com a barriga no chão. Eles estavam escutando atrás da porta.
- Vai Andrew, mais uma flexão. - Dinah abriu um sorriso cara de pau.
Eu quero matar esses dois.
>>>
POV Lauren
Alexa:
Onde você se enfiou viada?
Eu:
Mal, tava ocupada. O que eu perdi depois do jogo?
Alexa:
Ocupada? Hm. Comeu quem?
Eu:
Fala o que eu perdi.
Alexa:
Nada, só fomos na pizzaria. Quando eu cheguei, você já tinha tomado banho e saído da quadra.
Eu:
Digamos que eu estava com pressa.
Alexa:
Hm... vamos para uma festa hoje? Tem um garoto que tá afim de você, e nem sou bi e acho ele gostoso.
Eu:
Passo aí e você me conta mais sobre ele.
Alexa:
Okay, to te esperando.
Eu:
Dois minutos, Alex.
POV Camila
- Você não me falou porque está se arrumando tanto. - Falei para Dinah que estava passando o pó no rosto.
- Normani me convidou para uma festa. O que aconteceu Mila?
- Nada.
- Fala logo, até parei de passar a maquiagem para te escutar.
- Me comportei feito uma adolescente idiota. - Falei rápido.
- Por que? - ela sentou ao meu lado na cama.
- Cai naquela conversa de te ligo depois, ou melhor, te mando mensagem depois.
- Não acredito. Camila Cabello se arruma agora!
- Pra que?
- Você vai na festa, me recusa a te deixar sozinha na bad.
- Dinah, vai se divertir com a Normani.
- Cale a boca, é uma festa. Você sempre foi em festas comigo, isso não vai mudar agora. E se a amiga é babaca, ela também deve ser. Vai tomar banho.
- Não.
- Meia hora, coisa gostosa.
-
-
-
Esse capítulo ficou ruim, mas se preparem pro próximo.
All the love xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Minha Ex. (1st season)
FanfictionNúmero desconhecido: Não lembrava que você era tão gostosa - Olhei em volta um pouco chocada com a mensagem. Senti meu rosto esquentar um pouco. Eu: Desculpe, acho que você se enganou. Número desconhecido: Aposto que não, não quando se trata de algu...