1◇Cool kids

71 11 84
                                    

~2 years later~

Obcecado.

Era assim que Hemmings se sentia após tanto tempo sem seu querido.

Ele tinha halucinações frequentemente e em todas elas ele via seu garoto.

O via sorrindo, bebendo, dançando.

E o via com ela.

Aquela maldita e desgraçada.

A garota que destruiu a vida de Luke, a mesma que havia roubado seu homem anos atrás.

O pobre garoto achava que estava bem sem Michael e achava que poderia suportar a falta de seu colorido.

Mal sabia ele que aquilo era apenas o começo.

Quando ele perdeu completamente o contato com Clifford achou que havia acabado, achou que seu passado havia morrido juntamente com seu relacionamento, Muke como Luke chamava carinhosamente, mas os fantasmas ainda assombravam Hemmings.

Todos seus pecados e todas suas mentiras o perseguiam diariamente.

O loiro se levantou calmamente e andou até a janela de seu quarto vendo abaixo de si uma imagem privilegiada de Sydney, ele via todos os trabalhadores correndo para pegarem seus ônibus e as pobres crianças chorando no colo de suas mães.

Crianças

Luke virou-se e andou até seu closet, abrindo as grandes portas duplas e passando pelas roupas perfeitamente organizadas.

Parou em frente à uma porta que antes dava para um banheiro e abriu-a.

Sentou-se na pequena cadeira que se encontrava no meio do quarto e bateu duas palmas fazendo as luzes se acenderem.

O que viu na sua frente era a perfeita visão da beleza e serenidade.

Michael

Imagens e mais imagens de Michael Gordon Clifford.

Cada cor de cabelo, cada mudança de humor, cada coisinha que fazia de Michael ele mesmo.

Sim isso até poderia fazer de Luke algum tipo de maníaco obcecado mas talvez ele realmente fosse.

Talvez ele fosse quando ameaçou o segundo maior traficante de Sydney só porque o mesmo queria matar Michael.

Talvez ele fosse louco.

Porém mais louco ainda seria quem ousasse encostar um dedo em seu pequeno.

Luke poderia até parecer fofo, poderia até ser pequeno e frágil.

Mas Calum havia o ensinado à se defender.

E havia mostrado à Luke onde ele guardava seu arsenal.

O loiro pegou uma garrafa de Château Mouton-Rothschild do chão e levou-a aos lábios.

Sim o garoto mal sabia como pronunciar o nome da bebida mas Calum fez questão de oferecer o melhor que o dinheiro poderia comprar.

Desde que Ashton e Calum começaram à namorar pouco mais de um ano atrás o moreno havia convidado Hemmings e Irwin para morar com ele na mansão Hood.

Todos da região achavam que o dinheiro do garoto vinha de uma herança generosa de seu pai, que era um corretor de imóveis muito famoso, e de sua mãe, que era uma modelo bem sucedida.

Mas poucos sabiam que ele era praticamente o dono de Sydney.

Ele sabia como manipular as pessoas e sabia como fazer as pessoas se arriscarem no mundo das drogas.

Ele era um jovem boa pinta, gentil e elegante.

E para os cidadãos de Sydney um relógio de ouro puro já era motivo o bastante para fazê-los confiar nas pessoas.

Hood não dava as drogas às pessoas é claro, não podia estragar sua imagem, mas ele tinha diversas pessoas para fazê-lo.

A maioria eram viciados que não tinham dinheiro para pagar suas contas com Hood, então eles trabalhavam por alguma quantidade de droga barata.

Mas os mesmos não sabiam que Calum travalhava com juros.

Juros muito altos.

E assim os mesmos trabalhavam até morrerem e outros tomavan seus lugares.

Porque enquanto houver vida, haverá vício.

E enquanto houver vício, haverão dívidas.

Poucos dos traficantes em Sydney sabiam disso.

Haviam poucos que ainda se atreviam à concorrer com Calum, mas os mesmos não chegavam aos pés de Hood.

Ele era esperto, dava à cada um a droga que merecia.

O mercado era muito grande e variado então ele deveria ter estratégias.

Hood gostava de classificar sua mercadoria em 1, 2 e 3.

Nas mesmas havendo sub-divisões para cada mercadoria, sendo usadas as letras do alfabeto para identificá-las.

A categoria 1 eram as drogas fracas mas que eram as mais viciantes, fornecidas geralmente para mendigos e adolescentes sem juízo.
O objetivo das mesmas era viciar os novatos e dar alguma alegria aos pobres coitados.

A categoria 2 eram as drogas um pouco mais fortes mas não tão viciantes, fornecidas àqueles que tinham dinheiro para pagar suas dívidas e para amigos próximos de Hood (estando Michael incluído).
Seu objetivo era dar uma válvula de escape para os já viciados e dar à eles a certeza de que era aquilo que eles queriam para si.

Já a categoria 3 eram as drogas fortes mas que não viciavam tanto, fornecidas à donos de empresas importantes e famosos dos dias atuais.
O objetivo era simplesmente deixá-los felizes pelo tempo que podiam ficar, já que eram pessoas importantes e tinham muitos compromissos.

Algumas vezes Calum misturava analgésicos e alguns remédios para dor quando os compradores eram atletas ou ele misturava algumas drogas se o cliente pedisse por isso.

A maioria da mercadoria de Hood vinha da América Latina e da América Central.

O mesmo guardava seu produto em um depósito afastado da cidade e escondido no meio da vegetação local.

Obviamente o lugar era vigiado 24 horas por dia por homens armados, a maioria constituída de ex-militares que não conseguiram encontrar emprego.

Mesmo sendo algo visto como "ruim" e "ilegal" ainda era algo que oferecia emprego para a maioria da população.

Porque não importa a situação financeira da pessoa, vícios são vícios e eles tem de ser mantidos.

A imagem de Hood já era ótima, mas se tornou perfeita quando começou à namorar com o jovem Ashton.

Todos que os viam andando nas ruas de mãos dadas achavam aquilo extremamente fofo e era adorável quando Calum tentava roubar um beijo de Ashton no meio de outras pessoas e o pequeno ficava vermelho.

Mas Hood não estava com o garoto apenas pela boa imagem, não mesmo.

Ele realmente gostava do seu loirinho, ele era uma ótima pessoa e também havia feito de Calum alguém melhor e mais culto.

Tudo estava em perfeita ordem em Sydney.

Tudo menos a mente de Luke Hemmings.

~♥~

Eu não consigo pensar em mais perguntas :v

Então que tal vocês me perguntarem alguma coisa?

Vocês são mais criativos que eu tenho certeza :)

Xoxo
Lili

The Blackest Day  Muke {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora