Apresentação

32 4 0
                                    

Oi meu nome é Zendaya e tenho 19 anos. Nasci em uma pequena cidade chamada Oakland, na Califórnia. Okay ela não é tão pequena assim... Mas tive que me mudar para Los Angeles em 2010 por causa do trabalho do meu pai. Eu tenho duas melhores amigas: a Bella e a Veronica. Elas sempre estão comigo para tudo são as melhores amigas que alguém pode ter.

- ** - ** - ** -

Oi gente meu nome é Josh e eu tenho 23 anos. Moro em Los Angeles há alguns anos... Adoro jogar basquete e sair com os amigos. Não tenho vergonha de nada e me amarro em um desafio.

-**-**-**-

A escola

Eu caminhava com Bella e Veronica quando trombamos com o time de basquete da escola. O capitão deles era lindo... Era meio baixinho, tinha olhos escuros, um lindo sorriso... Mas eu tinha que ir para a aula. Naquele dia eu ia conhecer os amigos de meus pais em um jantar... Meus pais falavam deles há semanas. E eles têm um filho chamado Josh, ela disse. Hoje meu dia prometia.

-**-**-**-

Claire: Zendaya! (Berra minha mãe)
Zendaya: oi mãe! (Grito de volta)
Claire: já está pronta? Eles estão chegando!
Zendaya: estou sim (arrumo meu vestido rosa e minha tiara de lacinho e desço com meu sapato de salto rosa e uma maquiagem clara)
Claire: ai meu Deus você está perfeita filha (diz minha mãe sorrindo como nunca)
Zendaya: obrigada mãe (agradeço com um sorriso e a campainha toca, vou correndo atender)

Michelle: oi... Casa certa?
Zendaya: bom deve ser... Você é a Michelle? (Acabo de falar e olho Josh, o menino da escola)
Michelle: sou eu mesma.. Meu Deus você é linda (sorrindo e abraça Zendaya)
Zendaya: obrigada....
Claire: vejo que já conheceu minha caçula Zendaya
Michelle: esses são meus filhos Connor e Josh

Ai não! Aquele era o capitão do time de basquete da escola?! Não pode ser! Ele era filho da amiga da minha mãe! Mas ele era lindo...

Josh: oi Daya
Daya: oi Josh

E depois ele deu um sorriso tão lindo... Eu não posso gostar de um menino que acabei de conhecer para!

-**-**-**-

Eu vejo meus pais cumprimentando os pais de Daya e logo após descem os irmãos dela: Julien, Austin, Annabella, Kaylee e Katianna.

Connor: nossa ele é linda...

Diz meu irmão olhando Kaylee, uma das irmãs mais velhas da Zendaya.

Josh: an? Ah é...

Depois disso jantamos e ficamos na sala dela conversando. Horas se passaram e fomos embora. Ela era linda... Engraçada... Gostei dela... Gostei muito...

-**-**-**-

Minha irmã Kaylee tinha gostado mesmo do irmão do Josh, o Connor. Eu acho que até podia rolar alguma coisa entre os dois... Se ela não namorasse. Mas o namoro dela está em crise eu nem sei se dura muito tempo... Com sorte, dura um mês.

-**-**-**-

In Love With You ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora