Chegou o grande dia. Finalmente iríamos ao baile e era meu primeiro encontro. Ele passaria aqui às 17h então tive que esperar pois ainda eram 13h e eu já estava pronta. Na verdade peguei essa mania do meu pai Kazembre. Como não quero me atrasar, fico pronta horas antes.
-**-**-**-
E quando dá 17h certinho, ele chega. Sempre bem pontual.
Josh: nossa... Uau... Você tá muito linda
Daya: obrigada você tambémDou um sorriso arrumando meu cabelo atrás da orelha. Eu usava meu vestido verde água com meus saltos 5cm brancos com pontas finas e uma faixa na cintura, da mesma cor do vestido; estava com a minha maquiagem verde água e prata bem clarinho e um gloss na boca.
Claire: nem acredito que é seu primeiro baile deixa eu tirar uma foto
Nisso aparece meu pai pegando uma câmera fotográfica e se posicionando em nossa frente com o maior sorriso do mundo.
Kazembre: hoje minha menina se torna uma mulher...
Diz meu pai todo orgulho.
Josh: e que mulher...
Eu dou um sorriso toda fofa e corada olhando para ele. Ele me guiou até seu carro e nós fomos ao baile.
Menina: JOSH HUTCHERSON QUEM É ESSA MENINA?!
Josh: essa é a Zendaya ela tá comigo no baile
Daya: prazer, ZendayaEu me levantei estendendo minha mão para cumprimentar ela. Mas ela me olhava como se eu tivesse feito algo de nojento... E não queria pegar na minha mão porque podia pegar algum tipo de germe ou sei lá. E eu não entendia isso...
Josh: Zendaya essa é...