Capítulo 1 - Se conhecendo melhor

15 1 0
                                    

Hoje eu e minhas amigas fomos assistir o treino de basquete. Mas foi diferente. Hoje o Josh convidou a gente para jogar também. Acontece que minhas amigas são um desastre. Mas eu até que mando bem. Então levantei e fui jogar com eles.

-**-**-**-

Josh: Zendaya vamos ver se acerta essa

Ele me passa a bola. Então eu driplo alguns amigos dele e faço o ponto.

Daya: haha acertei

Digo rindo de mim mesma e vejo ele se aproximando de mim rindo.

Josh: você é boa devia entrar no time
Daya: eu? Entrar no time? Sei não...
Josh: ah vai... Vai ser divertido
Daya: ah... Okay
Josh: bem vinda ao time

Meu deus. Eu entrei no time. Isso é sério minha gente?! Eu entrei no time de basquete da escola!!

-**-**-**-

Josh: você joga desde quando?
Daya: desde os 3 anos meu pai me ensina... O sonho dele é que eu me torne uma jogadora profissional
Josh: e qual é o seu sonho?
Daya: eu gosto muito de teatro...
Josh: devia seguir seu sonho... É um sonho muito bom..

Eu sorri e ele sorriu de volta. Eu já descobri que a cor predileta dele é laranja, ele é 8cm mais baixo que eu, sempre viaja para Oakland e, sério, não sei como nunca encontrei ele lá.

-**-**-**-

Josh: você é muito linda...
Daya: obrigada você também...

Falamos um olhando nos olhos do outro e sorrimos.

Josh: ei vai ter um baile aqui na escola na sexta... Quer vir comigo?
Daya: adoraria

Digo sorrindo. Queria ser aquele tipo de pessoa que consegue esconder quando gosta de alguém... Mas eu não sou.

-**-**-**-

Bella: O QUE?!
Veronica: OH MY GOD VOCÊ VAI EM UM ENCONTRO?!
Daya: ei não grita... Eu vou ao baile com ele.
Bella: ai meu Deus vamos ao shopping agora ver sua roupa
Veronica: a.g.o.r.a

As duas dizem me puxando para fora da escola.

-**-**-**-

Bella: que cor escolher? Azul bebê ou verde água?
Veronica: acho que pra pele dela o mais adequado é o verde água...

As duas falam pegando um vestido verde água e me vestindo.

Daya: gente pra quê tudo isso?
Bella: é seu primeiro encontro você tem que tá perfeita.

Aí é que tá. Não acredito no perfeito. "Está perfeita" "ele é perfeito" "nossa que coisa perfeita". Eu não acredito. Para mim, o perfeito é cheio de imperfeições. Ele não existe. Tudo o que você vê tem defeito. Por pequeno que seja, tem defeito. Nada é perfeito nesse mundo. E elas sabem disso e eu não estou afim de explicar.

Daya: Bella sabe que não acredito nisso...
Bella: sei sei mas quero que esteje linda.

Não queria continuar com aquilo. Então fiquei calada e deixei elas me vestirem.

Bella: Veronica me ajuda aqui?
Veronica: claro

Depois de um tempo nós compramos a roupa e fomos para a casa. As duas estavam muito empolgadas. Mais do que nunca. E eu não conseguia tirar o Josh da minha cabeça...

-**-**-**-

In Love With You ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora