Olá, Meu nome é Jason Walker e nesse momento estou em um hospital. Como cheguei aqui? Longa história! Mas para contar o que houve comigo nesse presente que vivo primeiro terei que contar o meu passado, pois nele vocês irão me conhecer melhor e saberem quem eu sou de verdade.
Existem dois momentos da minha vida que me marcaram para sempre. A primeira aconteceu em 2004 aos meus 13 anos de idade.
- Jason isso não é uma boa ideia. Você vai se ferrar muito com os seus pais - Disse o medroso do Adam, meu melhor amigo.
- Não ligo - Dou de ombros.
- Jason isso é muito perigoso. Deixa de ser maluco, cara - Ele me dá um olhar apreensivo.
- Nunca - Digo e vou andando sorrateiramente até o escritório do meu pai - Vai amarelar agora? Deixa de ser franguinha, Adam!
Entramos no escritório e trancamos a porta. Pego uma poltrona e puxo para perto da parede onde contém uma espingarda de meu bisavô, ele usou essa arma na primeira guerra mundial. Ela é histórica! Só espero que ainda funcione. Tiro a arma da parede colocando-a em minhas costas e desço da poltrona colocando no lugar onde estava antes. Verifico se há balas carregadas e a resposta é negativa. Não tem problema. Meu pai guarda uma caixinha de balas de espingarda dentro do cofre dele e a minha sorte é que eu sei a senha. Vou até um quadro de um artista famoso que meu pai gastou milhares de dólares para conseguir ela em um leilão em Miami. Eu sei que é clichê, mas acredite o cofre está atrás desse quadro. Grande esconderijo! Ninguém nunca iria desconfiar que tem um cofre atrás desse quadro, né pai?
Tiro o quadro com um cuidado excessivo e digito a senha que é muito fácil. Ao destrancar procuro a caixinha pequena entre vários bolos de dinheiro e alguns documentos importantes da empresa Designer Shoes Walker. Ao achar o que quero abro e pego duas balas para a arma, deve ser o suficiente, né? Tranco o cofre de novo e coloco o quadro no lugar. Deixo tudo no seu devido lugar e vou até o Adam que está segurando um exclusivo Minibarco de coleção do meu pai, só existe mais quatro dele no mundo todo.
- Tem certeza que quer fazer isso, Jason? Você tomou seus remédios hoje? - Ele diz e sorri.
- Que remédio o que? Vai-te catar, Adam! - Digo e o acompanho até a porta. Noto que ele tem dificuldade de carregar o Minibarco que é muito pesado - Precisa de ajuda ai?
- Acho que sou homem o suficiente para carregar um barco de brinquedo.
- Homem suficiente? Você é um moleque - Rio de sua cara e checo o corredor para ver se não tem ninguém. Com sorte as empregadas não estão por aqui, então temos passagem limpa para área da piscina.
- Olha quem fala, outro moleque!
- Pelo menos eu não me faço de rogado - Rimos e abro a porta que dá para a área de lazer - Vem! Temos que ser rápidos, meu pai já está quase chegando.
Fomos até a piscina. Coloco a espingarda sobre a cadeira de sol junto às balas. Vou até Adam que tem alguns ingredientes na mão para fazer uma bomba caseira, literalmente. Agradeça ao professor louco de química que tem lá na nossa escola, foi ele que nos passou a receita de tudo o que precisamos para fazer uma explosão. Tudo isso deu muito trabalho, perdemos toda a nossa mesada para comprar tudo e fora o trabalho que tivemos para convencer o cara a nos vender os ingredientes. Quando eu atirar no pote que ficará em cima do barco ele explodirá, pelo menos é o que eu espero que aconteça. Colocamos o barco na piscina (Com a "bomba" no meio) e empurramos para o meio da piscina. Vou até onde a espingarda está e carrego-a. Vídeo Game serve para alguma coisa, viu mãe?
- Será que seu pai já está chegando? - Pergunta Adam enquanto cada um se posiciona atrás de uma cadeira de sol a alguns metros da piscina.
- Sim, daqui alguns minutos ele chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Louco Amor(ATUALIZADA)
Lãng mạnSinopse Sempre chega um momento na vida de uma pessoa que vira tudo de cabeça para baixo de uma hora para a outra. E, às vezes, essa reviravolta não é boa. Esse momento chegou a minha vida de uma forma avassaladora, só que ainda não sei se foi para...