Estava em meu quarto, no hospital, olhando as minhas fotos antigas e chorando ao ver uma foto minha e do meu pai, meu Herói! Alguém bate na porta e eu fico quieta, não quero receber ninguém agora. Começo a secar as lágrimas que teimavam em descer quando abrem a porta e o moreno que vem deixando minha cabeça a quilômetros por hora coloca a cabeça para dentro.
- Posso entrar? Gostaria de falar com você - Franzo o cenho, mas concordo com a cabeça. O que ele quer falar comigo? Pensei que tudo já estava encerrado. Afinal, eu agradeci e pronto. Cada um foi para seu lado viver sua vida.
- Sente-se, por favor - Ele o faz e eu não deixo de notar o seu corpo. Jason é bem alto comparado a mim que só tem 1'60 de altura, eu chutaria que ele tem 1'80. Sua pele morena é perfeita, tem um sorriso sedutor de deixar qualquer uma caidinha, seus olhos castanhos transmite dureza, mas ao mesmo tempo doçura. Seu andar másculo transparece toda sua pose dominante, é um andar sexy! Seu corpo viril e um pouco musculoso me dá arrepios só em imagina-lo sem camisa. Jason é um cara que eu com certeza gostaria de dar uns amasso. E, se ele tivesse uma frase para defini-lo, com toda certeza seria:
"Sou um pecado que a deixará insana!"
Ao sentar, passa a mão pelos cabelos negros os jogando para trás e morde o lábio inferior sorrindo para mim. Que isso? Está tentando me seduzir? Pois, está conseguindo!
- Gostaria de pedir desculpas - Saio do meu transe pecaminoso e o encaro. Ele coloca os cotovelos na perna e me encara sério. Coisa que ele não faz muito, pelo o que vi até agora!
- Por quê?
- Fui um babaca com você, desculpa. Não tenho nada a ver com sua vida e não posso me intrometer nela, ou como você a vive. Desculpa por tudo!
- Tudo bem, você já está perdoado há séculos - Rio e fito minhas mãos nervosa.
- Podemos recomeçar? Quero te conhecer melhor. Você me intriga um pouco - O encaro confusa e envergonhada não entendendo o por quê diz isso.
- Ok.
- Prazer meu nome é Jason Walker, um babaca a maioria das vezes - Ri ao levantar e me estende a mão, e quando aperto sinto um arrepio pelo corpo ao sentir sua mão forte e áspera em volta da minha.
- Prazer Melissa Thompson! - Ele senta-se de novo e me encara com o semblante mais tranquilo - Mas por que eu te intrigo?
- Seu jeito tão bonzinho me faz querer conhece-la melhor.
- Por quê?
- Não sei, talvez por eu sempre me fascinar por pessoas totalmente ao contrário de mim - Ele coloca a mão no bolso e tira um cigarro do maço. Pega o isqueiro e quando vai acender me olha e pergunta: - Se importaria se eu fumasse aqui dentro?
- Não, tudo bem - Digo.
- Então, Melissa, sinto que seremos ótimos amigos e passaremos por muita coisa juntos.
- E, isso é bom?
- Ainda não sei! - Diz sincero, me encarando intensamente como se conseguisse ler minha alma por inteira.
Por quê tenho a sensação que estou ferrada?
*******************************
Uma semana se passou, Jason e eu nos tornamos amigos e encontramos algumas coisas em comum entre nós. Coisa que achávamos impossível de ter. Temos três coisas em comum até o momento: A primeira é que os dois gostam da banda AC/DC, a única banda de rock que eu gosto, a segunda é que amamos praia e terceira coisa é que amamos azeitona! Não me pergunte como descobrimos isso, só precisa saber que teve briga para saber quem iria comer a última azeitona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Louco Amor(ATUALIZADA)
RomanceSinopse Sempre chega um momento na vida de uma pessoa que vira tudo de cabeça para baixo de uma hora para a outra. E, às vezes, essa reviravolta não é boa. Esse momento chegou a minha vida de uma forma avassaladora, só que ainda não sei se foi para...