2012
Como eu odeio minha vida! Ter que ficar mais de 4 horas indo de uma loja a outra é muito cansativo. Principalmente quando você não pode escolher o que quer. Como eu gostaria de fazer minhas próprias vontades, mas por outro lado minha mãe sabe o que é melhor para mim, então quem sou eu para questionar?
Provar roupa é um saco! Ainda mais quando minha mãe tem que achar uma roupa perfeita para eu estar deslumbrante no meu aniversário de 18 anos. Como ela resolveu fazer meu aniversário só hoje pela manhã, agora estamos aqui na correria para deixar tudo pronto até dia 23 de setembro, ou seja, daqui uma semana.
- Filha, olha que lindo esse vestido! Vai ficar maravilhoso em você! - Olhei para o vestido e fiz uma careta. Ele é um vermelho extravagante curto e com um decote enorme na frente. Não sou contra a quem usa, mas esse vestido não faz o meu estilo, o acho muito... revelador!
- Mãe, esse vestido é muito decotado e curto, não faz meu estilo. Eu gostei foi d...
- Não importa de qual você gostou, Melissa. Você vai usar esse! - Suspirei e concordei com a cabeça.
- Tudo bem, mãe. Ele é um pouco bonito mesmo - Dou de ombros, afinal, ele até que é bonitinho.
- Você precisa colocar uma aliança no dedo do Jackson logo! Antes que outra faça em seu lugar. E com esse vestido vai ser difícil ele resistir a você - Ele diz saltando de alegria.
- Sim, você tem razão - Digo entediada.
- Eu sempre tenho! Agora vamos, temos muita coisa para fazer ainda. Vamos pagar o vestido.
- Vai lá, eu vou dá mais uma olhada nas roupas - Ela caminha elegantemente até a vendedora ignorando o que digo.
Caminho até o vestido cinza um pouco brilhante de manga curta e a parte de baixo é uma saia de filó rodada com detalhes de flores na borda em um tom de cinza mais escuro. Esse sim é o vestido que eu gostaria de usar. Sinto uma mão em meu ombro e quando me viro vejo meu pai em um terno preto sorrindo docemente para mim.
- Ele é lindo minha filha! É esse que você vai querer usar?
- Quem dera - Sussurro.
- Como assim? - Ele indaga confuso.
- Minha mãe escolheu outro para mim - Faço uma careta e o meu pai franze o cenho.
- Se eu me recordo bem, o aniversário não é dela. Por que você a deixou escolher?
- Não quero desobedece-la. Ela sabe o que é melhor para mim - Repito como um gravador uma das frases que sempre digo.
- Melissa, eu acho que sua mãe manda muito em sua vida. Aposto que ela até escolhe suas calcinhas. Diga-me que pelo menos você escolhe suas cal...
- Paiii! Não quero falar das minhas calcinhas com o senhor. É constrangedor - Digo ruborizada.
- Pensei que não existia segredos entre nós!? - Disse ele com um tom de divertimento.
- E não tem. Só não quero falar das minhas calcinhas com o meu pai, por favor.
- Ok. Pega o vestido que você gostou. Vamos leva-lo - Ele se vira e sai andando até o caixa.
- Mas minha mãe não vai gostar disso, acho melhor eu não leva-lo.
- Deixe de besteira! Não importa se ela não vai gostar. Você vai usar o que você quiser. Contando que seja uma roupa decente, é claro! - Paro e penso um pouco, minha mãe não precisa saber que eu comprei esse vestido. Então não tem problema leva-lo. Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Louco Amor(ATUALIZADA)
RomanceSinopse Sempre chega um momento na vida de uma pessoa que vira tudo de cabeça para baixo de uma hora para a outra. E, às vezes, essa reviravolta não é boa. Esse momento chegou a minha vida de uma forma avassaladora, só que ainda não sei se foi para...