6 capitulo

44 19 0
                                    


Quando era criança meu choro era quando eu caia e machucava, ralava o joelho, ou até mesmo quando eu discutia com amigas mas é aquela briga que no outro dia já estamos conversando novamente. E hoje quando choro é por um coração partido e eu lembro que todas vezes que quando era pequena que eu caia eu ja tinha certeza de que aquela dor passaria quando eu dormisse. E que meu joelho ou machucado melhoraria , mas essa dor no coração eu nunca tenho certeza de quando vai passar . (..) que saudades de meu tempo de criança onde não precisava me preocupar com nada e agora tudo que tenho é problemas e mais problemas. Mas nen por isso eu estou deixando de viver, com sofrimentos ou sem, com choros ou não eu estou aqui viva, feliz , alegre, e ainda tenho muito o que viver . Saber que amanha é outro dia e que tenho pessoas que me ama do meu lado me dá forças para continuar e eu vivo intensamente a alegria de saber que eu estou viva e que posso fazer ainda o que não fiz e tentar concertar meus erros. Sei que sofro por amor, mas tenho que pensar em quem me ama e não me quer ver sofrer e é isso se tudo que eu tenho eu conquistei a cada tombo, desde pequena eles eram importantes para eu saber que depois de uma lagrima vinha um sorriso imenso em meu rosto. Se todos fizéssemos isso acho que não sofreriam tanto (... )

Amor PlatônicoOnde histórias criam vida. Descubra agora