Capítulo 1

15 0 0
                                    

A garota encarava o jardim bem cuidado da escola com desânimo. Tudo era muito organizado ali, os prédios principais se organizavam de forma simétrica, alinhando-se com todas as árvores e arbustos que faziam uma composição muito bonita de cores e tamanhos. Todos os calouros, como Hailee, aguardavam o diretor da instituição com seus uniformes devidamente passados e muito bem produzidos. Para as meninas, todas eram obrigatoriamente forçadas a usar uma saia plissada preta, blusa básica preta com gola "peter pan" e um blazer vermelho com o broche dourado da Stanstead. Já os meninos apenas precisavam se vestir de preto e usar um blazer também preto, também com o broche. Hailee queria ter nascido homem, isso era um fato.

Sendo interrompida por um homem gorducho, com três mulheres todas vestidas de preto atrás do mesmo, Hailee ajustou sua postura e se posicionou em direção a eles, como todos ali também fizeram.

- Boa noite, calouros! Sejam todos muito bem-vindos ao Stanstead College, vocês terão o melhor ano escolar da sua vida aqui conosco. Meu nome é Colby, sou o diretor administrativo dessa instituição e essas aqui atrás de mim são as monitoras de vocês, Natasha, Sandra e Donna. 

As monitoras deram um passo para frente, e uma delas – cujo qual Hailee ainda não conseguia determinar –, disse:

- Vamos fazer um tour pela escola para vocês não se perderem amanhã no horário das aulas. Os horários e dormitórios serão distribuídos no final do tour, tudo bem? Nos sigam!

Durante o tour no campus, Colby explicou que haviam dezessete prédios naquela escola, todos com uma função diferente. O primeiro prédio que Hailee avistou quando chegou na Stanstead era chamado de "Colby's House", pois ali se concentrava todo o administrativo da escola, além de também a maior biblioteca que ela já presenciou.

Apesar de haverem muitos prédios, poucos seriam o que a garota iria frequentar. Os prédios 1, 2, 4 e 9 eram concentrados para esportes e torneios, Hailee apenas teria que estudar no 12, morar no 13 e ter aulas interdisciplinares no 15. Confuso? Bastante.

-  Esse aqui é o prédio 14, chamamos ele de "Davis House" pois Harry Davis foi o maior contribuinte financeiro para a construção do mesmo. É um prédio recente e, meninas, vocês somente poderão frequentar esse prédio antes das dez horas da noite. O Davis House é o dormitório dos meninos e caso alguma alma feminina for encontrada aqui depois deste horário, problemas surgirão. Vale o mesmo para os meninos com o prédio 13!

Hailee bufou após perceber que teria que estudar em mais um daqueles colégios clichês e cheio de regras estúpidas, como se nenhum dos alunos conseguissem quebrá-las quando eles bem quisessem.

Logo após o tour acabar, Donna concedeu para todos os alunos a suas grades escolares e as chaves dos seus respectivos dormitórios. Os quartos eram compartilhados, como Hailee é bolsista, teria que dividir o quarto com mais duas meninas, também bolsistas.

Hailee não estava muito animada com a ideia de compartilhar sua intimidade, mas não tinha escolha. Tudo o que a garota faria daqui pra frente era estudar, dormir e comer. Ela tinha certeza e já estava conformada de que aquele ano seria um dos piores de sua vida.

Os alunos estavam no último prédio, o 17. Cada um teria que seguir o seu próprio caminho a partir dali. A garota pegou suas coisas e seguiu o caminho sozinha em direção ao prédio 13, o dormitório das meninas.

O prédio era em um formato engraçado de casa antiga. As paredes de tijolo velho lhe proporcionavam uma sensação engraçada de medo. Como em todos os prédios do colégio, um pequeno jardim bem cuidado e uma placa escrita "GALLANT HOUSE" formavam a entrada do local, indicando que ali era o lugar onde Hailee moraria por seis meses.

A garota entrou no prédio ao lado outras que também morariam ali. Foi diretamente em direção ao quarto 23, abrindo a porta com a chave que lhe fora concedida. Um quarto vazio, limpo e confortável invadiu os olhos de Hailee. Três camas estavam perfeitamente arrumadas e alinhadas, ocupando a maior parte do quarto. O papel de parede floral e as luzes amarelas proporcionavam uma sensação de conforto do qual a menina não conseguia explicar. Do lado contrário de onde as camas se encontravam, uma porta dupla indicava que ali iria ser o lugar em que todas guardariam suas roupas e pertences. O closet tinha espaço suficiente para as três, Hailee não podia reclamar sobre esse quesito.

Os banheiros eram compartilhados, ou seja, públicos. Não faziam parte do quarto. Era apenas um banheiro para todas as meninas do prédio. Isto sim é um quesito para se reclamar, mas Hailee apenas decidiu deixar de lado e começar a organizar suas coisas enquanto suas colegas de quarto ainda não chegavam.

Ela não havia trago muitas roupas, já que usaria uniforme praticamente todos os dias. Apenas alguns vestidos, caso algo mais social surgisse, algumas de suas blusas favoritas e pijamas. Depois de perceber a pouca quantidade, Hailee se preocupou, já que não teria tanta opção, caso quisesse sair da rotina do uniforme escolar.

Com You Shook Me All Night Long tocando no volume máximo pelos seus eficientes novos fones de ouvido, a garota começou a desempacotar seus pôsteres e bugigangas das quais decidira não se desfazer. O pedaço de papel maior com a capa de DSOTM, seu álbum preferido do Pink Floyd, se encaixou perfeitamente acima da cama bege e sem graça. No pequeno móvel ao lado da cama, colocou todos os seus livros, já aproveitando e organizando tudo que precisaria para as aulas do dia seguinte também.

Cause the walls were shaking the earth was quaking
My mind was aching
And we were making it

And you shook me all night long
Yeah, you shook me all night long

A energia que essa música proporcionava para Hailee era algo um tanto... Esquisito. A garota mexia seus braços e pernas de uma forma que se alguém observasse, pensaria no mínimo, que ela estaria tendo uma convulsão ou algo do tipo. E foi com duas batidas leves no ombro que Hailee acordou de sua ilusão rockstar e observou uma jovem baixinha e ruiva lhe observando com expressão risonha.

- Ótima escolha de música, hein? – ela riu e estendeu sua mão, num gesto de saudação, – Prazer, meu nome é Isabelle, mas pode me chamar de Belle, se preferir.

- Ahn, me desculpe por isso... – Hailee se desculpou envergonhada, tentando não pensar no quanto suas bochechas estariam avermelhadas naquele momento, – Meu nome é Hailee, por sinal! Prazer.

- Você é nova por aqui, né?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Learning To FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora