Episódio 1 : X o Bruxo !!!

146 5 8
                                    

Uma produção de:

Lost Alpha

HQ comics

Agora iremos contar a história de um garoto de 17 anos Asano Ryosuke que sempre está sozinho seus pais sempre viajam a negócios mas hoje será diferente eu precinto que alguem irá visita-lo está noite um espírito de bem ou alguém num corpo material não sabemos ao certo quem é essa pessoa misteriosa mas a conhecemos como X um ser misterioso que vaga por aí amaldiçoando pessoas diz a lenda que quem é ruim na vida será atormentado por X .

CHAPTER 01# : Quem é X?

A cena corta para um garoto num sofá assistindo TV .

Asano: Aff que tédio .

Asano era um garoto que não gostava muito de se enturmar com as pessoas de sua idade tinha um estilo meio de roqueiro e usava aqueles braceletes spikes e uma camisa regata com um desenho de caveira no meio e é obcecado por armas .

Asano liga a TV e começa a procurar canais que lhe interessava até que viu um jornal e parou pra ver .

Asano: desastres adoro .

TV: urgente temos um homem maluco que porta uma cartola em sua cabeça e um terno de mago , ele está andando pelas ruas de asahikawa tomem cuidado .

Após isso o homem a ataca e a TV começa a chiar sem parar como se a rede tivesse saído do ar .

De repente da um apagão e atrás de asano surge essa pessoa que descreveram na TV ele usava uma cartola e terno de mago e sua mão estava cheia de sangue, seus olhos brilhavam tinha uma cor avermelhada e encarava asano de uma forma aterrorizante .

Asano: Quem esta aí ?!

Então asano olha para trás e sai correndo para perto da porta .

Asano: Quem é você ?!

Sr.X : prazer me chamo X !!!

Asano: O que você quer comigo !!!

Sr.X: bom definitivamente eu estou sem lugar para morar e vim até aqui para lhe pedir que me conceda um lugar para ficar .

Asano: e porque eu deveria te ajudar.

Sr.X faz uma cara assustadora e diz...

Sr.X : Senão me dar um lugar pra morar eu vou te devorar e comer sua carne !!!

Asano: Ta bom , ta bom ... Só nao me devore !!!

Então a cena é cortada para asano e X subindo as escadas e andando até o quarto que asano havia prometido a X .

Asano entao olha para X e vê que ele está de sapato .

Asano : han han ...não está esquecendo de nada?!

Sr X : não ...

Asano: aqui no Japão nos tiramos os sapatos antes de entrar na casa de alguem .

Então X estrala os dedos e seus sapatos somem .

Asano: C...como fez isso

Sr X : eu sou um bruxo posso fazer praticamente tudo .

Asano: ta e eu sou o presidente , sério melhor parar com esses truques baratos .

Sr X : mas eu falo a verdade eu sou um bruxo .

Asano: que seja venha vou lhe mostrar seu quarto.

Então eles finalmente chegam ao quarto .

Asano: aqui é seu quarto se sinta a vontade .

Sr X : muito obrigado .

Kill The X™Onde histórias criam vida. Descubra agora