Lost Alpha
Miguel Vitor
Kevin Leonardo
ANTERIORMENTE!
Asano: X-San!
Arisa: Asano o que faremos.
Asano com uma cara seria fecha os olhos, e seus olhos logo em seguida se abrem diz: Vamos atras deles!
Arisa: Certo!
Baltazar: Seus tolos nao são paranormais .
Asano: Paranormais?!
Baltazar : Isso mesmo seres humanos com dons sobrenaturais capazes de controlar poderes estranhos uns podem ser monstros outros viram seres totalmente esquisitos.
Asano: Como posso saber se sou um "Paranormal" ?!
X: Baltazar nao conte mais nada a ele , claro que ele não parece ser um Paranormal ele é extremamente normal olha pra ele.
Baltazar : Nao tire conclusões óbvias meu irmão , olha aqui seu fedelho em uma semana quero você no meu Castelo apresentando seus poderes sobrenaturais .
Asano: . . . OK.
Arisa : Asano nao há nada que possamos fazer melhor sairmos daqui antes que sobre pra gente .
X : Asano nao demore !
Asano: ... Pode me esperar.
Baltazar pega x e começa a correr .
No outro dia#
Asano : Como descobrir se sou um paranormal?
Arisa : Não sei , não me faça perguntas complicadas.
Asano: Aaahhhh , Como eu tô puto!!!
Arisa: Sei como se sente também estou com muito raiva quero bater naquele bobo da corte com roupas coladinhas .
Asano: Urrgh , Aquele cara é bem escroto.
??? : Heey, Seus Idiotas porque faltaram na aula ?!
Então asano olha para cima e vê Hideki com cara de puto *
Asano: Ah Hideki se eu te contar cê nem acredita ...
Hideki levanta os punhos e dá um cascudo nos dois .
Então a cena mostra os dois com um galo na cabeça e cara de tacho .
Hideki: Ah então foi isso que aconteceu?!
Arisa e Asano: Sim. * Diz os dois com cara de triste .
Asano: Por Favor Hideki nos ajude a resgatar o Sr.X ele como um irmão pra mim.
Hideki: Me desculpa mas não posso .
Asano: Seu Desejo é matar ele não é?
Hideki: Exatamente , é meu dever , aliás , Seu também foi isso que o ministro nos confiou .
Asano: Não quero mais mata-lo.
Arisa: Eu também não quero.
Hideki: Isso não vai fazer minha cabeça.
Então Asano vira Hideki e dá um soco muito forte na cara de Hideki o fazendo cair no chão .
Hideki: Droga , Seu imbecil porque fez isso?!
*Asano pega Hideki pela gola da camisa *
Asano: Você vai vir com a gente nem que eu tenha que usar força pra isso.*Diz Asano o segurando em quanto prepara outro soco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill The X™
HumorConheça a história de um garoto chamado Asano Ryosuke que do nada trombou com um homem misterioso o Sr. X, Ryosuke recebe a missão de matar esse homem misterioso será que vai conseguir ? 1: Temporada - Murder X Em breve será lançado novos episód...