Capítulo 1

303 26 12
                                    

-VAMOS LÍDIA! ESTAMOS ATRASADAS!

-desculpa tia... estava arrumando a bolsa.

-Tudo bem. Vamos?

-Claro.

Saímos de casa e nem me dei conta de que o tempo estava se passando. Logo chegamos onde eu iria morar... minha escola...Sweet Amoris. Meu apê. Tudo novo. Confesso que estava um pouco nervosa pra prosseguir com minha nova vida. Uma vida sem meus pais.

-Vamos minha querida? Vou ser sua vizinha da frente.

-Claro tia.

Entramos em um apartamento incrível! Estava tudo perfeito. Devem estar se perguntando... minha tia bem.... É uma... Fada.
Cabelos longos e rosados, usa um vestido azul, seu favorito, tanto que tem vários iguais. Ela é... um pouco louca. Mas ela é bem simpática e legal. Me ajudou a superar a "ausência" dos meus pais. E me trouxe pra cá. Sobre minha aparência? bem... meus cabelos são curtos e ruivos. Odeio essa cor de sangue. Logo, logo irei pintá-lo. Meus olhos são acinzentados e meu nariz é proporcional a meu rosto e minha boca, bem pequena na minha opinião. Meu corpo não é de uma deusa... muito pelo contrário. Quase não tenho peitos coxas e bunda. Mas estou satisfeita com o que tenho. Por falar nisso, devo ir dormir. Amanhã tenho aula bem cedo. E vejamos... Quero começar o dia bem. Não sou do tipo muito sociável mas... okay. Falei demais. Troco de roupa e ouço um grito do corredor.

-Boa Noite meu amor.

-Boa tia!

Fui dormir com um pijama super curto mas muito confortável de unicórnios. Meus olhos acinzentados logo se fecharam e eu iniciava uma nova vida a partir dali...

-------------------------------------------------

Oii pessoal! Aqui quem fala é a autora super mega ultra diwa e convencida haha. Parei. Então, gostaram do primeiro capítulo? e o que vem a seguir? O que será que aconteceu com os pais de Lidia? Acho que a parte da tia vocês já entenderam que é, não é mesmo?
Se gostarem, votem★
Thauzinho e até o próximo capítulo.

Um Amor Quase DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora