Estava perto da estação de metrô. derrepente tropesso em um tijolo que estava na calçada o que me faz cair e chorar ainda mais. Alguém aparece na minha frente.
-Li! O que houve?! Está bem? Porque saiu assim?!
-Me deixa Nath! Vai... vai lá pra... don-dondoca da sua irmã!
-Não. (ele ficou sério e me levantou em seus braços) Vamos pra casa. Amanhã eu dou jeito no grêmio.
Nós... que dizer, ele caminhava comigo em seus braços até meu apartamento em um completo silêncio. Chegamos em casa ele pegou uma roupa em meu armário e me deu. (um blusão de frio com as mangas pretas e o resto branco e um desenho de carinha do panda na frente) depois que me troquei me sentei na cama e ele fez um curativo em meu braço e em meu pé (onde machuquei na queda). Me ergueu e me sentou em seu colo. Logo corei.
-Li, me fala o que aconteceu.
-Cast se declarou... ele me beijou á força.
-DROGA!
-Calma Nath... esse não é o problema...
-O que quer que seja-
-Eu acho que... estou apaixonada por ele...(falei quase num sussurro) O que eu faço?
ele não respondeu. Apenas me sentou na cama e... saiu. Zangado. Frustrado talvez? Parabéns Li! Irritou seu melhor amigo! Percebi que a tela de meu celular me informava uma ligação.~
~ligação on~
eu: Alô?
xxx: Oi Dih...
eu: o que quer comigo Zack?
Zack: Te pedir desculpa...
eu: POR QUE NÃO VAI PEDIR PRA MÔNICA SEU IDIOTA?!
Zack:Dih... eu posso explicar
eu: Pode mas eu não quero ouvir! E se não sabe, pra você agora é Lidia.
Zack: Qual é Lidia? Não faz assim!
eu: Quem fez e quem quis assim foi você. Desencana e vai ao inferno! Se bem que nem Crowley (fãs de Supernatural entenderam a referencia) vai te querer!
~ligação off~
DROGA LIDIA! Você está em um péssimo dia hoje heim?!
---------------------------------------
Oii gente... o que será que o Nath tem? Bom... de qualquer forma, epero que tenham gostado. E até o próximo capítulo.
Bjuhs e thauzinho ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Doce
DiversosLídia era uma garota que teve que se mudar para outra cidade. Uma nova vida, Novos amigos e novas paixões. Que tipo de coisa será que ela irá enfrentar em Sweet Amoris? Sem plágio. espero que gostem docetes ^-^