Capítulo 5

128 15 13
                                    

Chegando ao petshop vi... Nathaniel?? O que ele estaria fazendo aqui... comigo vestida assim?! Droga! ele me viu!

-Ah, Oi Lidia! O-o que faz aqui? (falou corado)

-An... eu ia perguntar isto a você haha (devo estar da cor de meu cabelo)

-Er... comprando ração de gato... e você?

-Vim fazer o mesmo. Não sabia que tinha gatos.

-Não tenho... minha mãe é alérgica. mas eu cuido de alguns da rua. Não aguento vê-los maltratados (ele abriu um sorriso lindo). E você tem?

-Na verdade... ganhei hoje de minha tia. Vim comprar algumas coisas que ele vai precisar. Alguma dica?

-Essa ração, e isto. (ele me mostrou alguns brinquedos e remédios)

-Não sabia que era tão bom com gatos. (Ele corou)

-Adoro gatos... mas... por causa da minha mãe não tenho.

-Hm... pode visitar meu pequeno quando quiser! (dei meu melhor sorriso)

-Sério? (ele pareceu animado)

-Sim.(ele fez umas caras engraçadas e agradeceu)

-Wow! Obrigado! Como é o nome dele? (falou enquanto nos dirigiamos ao caixa)

-Eu não dei um nome ainda... Pode me ajudar com isso?

-Claro! (Exibiu um sorriso doce)

Pagamos as coisas e eu o convidei para vê-lo. Então nos dirigimos à minha casa conversando sobre gatos... parece que ele gosta mesmo! Quando entramos vimos uma bagunça... Até poderia imaginar que pestinha o teria feito.

-Uau! Você fez tudo isso pequeno? (ele se dirigiu ao gatinho que logo simpatizou com Nath)

-M-me desculpe a bagunça eu não imaginei isso...

-Sem problemas eles são assim mesmo. Peço que não se irrite quando ele fazer essas coisas. (Fala sorridente) Irei te ajudar com tudo isso.

-Não precisa!

-Eu insisto...

Começamos a arrumar tudo. Com ajuda até que foi rápido. Passamos um bom tempo brincando com o gatinho. Até que em umas das minhas frases falei:

-Neko-chan kawaii bagunceiro!

Ele me olhou e eu corei. Então ele permaneceu sério. e depois sorriu estranhamente.

-Neko... fala japonês desde quando?

-Ham.. assisto animes.

-Que legal! Qual seu favorito?

-Bom... Não tenho favorito... São muitos pra escolher.

-Sei como é! Mas mudando de assunto... Neko. Seria um nome estranho.

-Estranhamente...

-Legal. (ele completou)

-Isso! Pouco criativo... mas seria melhor que qualquer um que eu fosse dar.

-ah... está tarde! Tenho que ir senão não vai dar tempo de alimentar os meus.

-Claro! Volte para vê-lo quando quiser!

Ele corou e beijou minha mão. Saindo e eu coloquei algo pro Neko-chan comer e logo me deitei e adormeci a tempo de sentir ele deitando próximo a minha cabeça.

---------------■■■■■■■■■--------------

Fim de mais um capítulo :3
E então, estão gostando? Espero que continuem a ler! Bjuhs e até o próximo capítulo.

Um Amor Quase DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora