Capítulo 3

159 16 35
                                    

Resolvi não pensar em mais nada e conferir a matéria que perdi. Tinha um recado com a letra bem bonita escrito "Não esqueça de preencher os formulários da transferência da escola e de levar uma foto identidade pro grêmio :)"
Estranho... mas tudo bem. O sinal do intervalo tocou e eu esbarro em alguém sem querer.

-Ai! Ops... mil perdões! Não te vi...

Ele abriu um belo sorriso e respondeu.

-Tudo bem... acontece. Como se chama?

-Lidia. E você?

-Lysandre. Prazer.

-Satisfação.

-hm, vejo que é daquelas que tem respostas prontas pra algumas coisas.

-Só quando quero Lysandre.

-Me chame de Lys.

-Ok.

-Bem, tenho que ir. Até mais Lidia.

-até mais Lys.

Continuei andando até que Ken surgiu. (Amigo de infância)

-Oiii Ken!

-Oii Dih! (ao escutar este apelido lembro-me da noite passada)

-Desculpa tenho que ir! (Corri chorando e acabei por bater em outra pessoa)

-Ei palita! OLHA POR ONDE ANDA! ! Não viu que eu estava aqui não?! (Outras duas garotas riam da situação)

-Chega Ambre.

-Vai embora Castiel! Não estou falando com você!

-Tá falando com quem então? Com a parede? Vai arrumar o que fazer vai minha filha! (falei irritada)

Ela saiu bufando e constrangida. Um garoto de cabelos ruivos como os meus ajudou-me a levantar.

-Gostei da sua atitude novata.

-Gostei da sua também tomate.

-Já apelidando tábua? (corei e ele começou a rir) Bom, até mais. E a propósito, eu tenho um nome.

-Sabemos muito bem disso Castiel. (o garoto loiro aparece e fala)

-Calado marmota. Não falei com você.

-Sério? Não perguntei molho de tomate estragado.

-Parem! (pronunciei a única palavra que consegui)

-Tudo bem. (o loiro respondeu e Castiel foi embora) E as papeladas?

-Lidia, satisfação também.

-Ah, desculpe meus modos. Me chamo Nathaniel. É um prazer, não satisfação. (corei logo em seguida)

Entreguei-lhe tudo que precisava pra minha transferencia e ele avisou que eu deveria escolher um clube. Antes que a diretora me mandasse fazer isso. Descobri que ele era o representante. Isso explicava quase tudo...

++++++++++++++++++++++++

Bom! Aí mais um capítulo para vocês! espero que gostem e nos vemos no próximo capítulo! espero vocês lá♥

Um Amor Quase DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora